cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Psicopantha
Tropa
Tropa

PREOCUPANTE: RIOT, LOL E OS HACKERS

Até quando a riot vai ignorar os hackers no lol? Ultimamente tá ridículo a quantidade de scripts no jogo, e acredite ou não, a Riot recebe muitos reports e não faz nada. Desde 2014 por aí pra cá existiam os scripts, mas era quase que um mito, vc encontrava um cara duvidoso 1 em 1000 partidas, desde o dia 8 cai contra pelo menos 6 scripts, de 2 tipos diferentes na soloq, um Sion que fica controlando a Ult free weight (vários streamers já fizeram vídeo sobre expondo esse tipo), e 5 usando o de desviar padrão (muito maluco de jinx, zeri, twitch e vayne, pelo visto n tem limitação de boneco, acredito que qualquer champ o cara usa).

E não rapaziada, tem gente que fica dizendo que é mimimi e chororo mas não é cara, ao baixar o replay e assistir a partida você vê que o cara não toma nada desviando instantaneamente quando a skill sai, fora os lances quando o cara desvia de skill shot sem visão, ai tu vai ver o perfil do cara e tá lá, 78% de win rate, conta nível 40, no diamante... Poderia dizer que é um smurf de um challenger muito bom? Poderia, se não fosse simplesmente o padrão de um script e todos tivessem as mesmas características no perfil.

Ai quando não é o cara com conta nova, é o trouxa que tá lá no op.gg dele os elos Bronze, Bronze, Bronze, e na season atual: Diamante/Mestre... Não fecha a conta mano, e tipo, pqp, um dos motivos pelo qual eu jogo o lol era pelo fato de não ter hacker e de ser um jogo leve, de boa de rodar no pc, mas com esse tanto de hacker, essa equipe de balanceamento meme e a equipe anticheating dormindo, não vai demorar muito pra eu cair fora do jogo.

Point Blank começou assim e era um jogo sensacional, depois dos hackers acabou, e o lol tá seguindo o mesmo caminho... E mais, o anti cheating do valorant também é falho, que eles prometeram ser o mais seguro de todos e berere e barará, no fim, se vc pesquisar vc acha os hack lá tudo funcionando.

É de se lamentar essa situação, Riot acorda e faz algo cara, temos que nos unir pra tentar livrar a comunidade dessas merdas velho, já basta a toxicidade do jogo ser alta, hackers é pra enterrar o jogo... #SOSLOL.

Deem UP para ver se chega em algum Rioter isso mano, não é possível que eles não estejam vendo isso tudo e estejam sendo omissos, nós precisamos de respostas e ações, pra já!
19 RESPOSTAS
DUDSTUFF
Tropa
Tropa

N vejo quase nenhum hacker no game mano ...

Eu to Platina 1, tava Diamante 4 até me frustrar jogando contra esses cara e foder com meu MMR. Acredito que eles apareçam mais conforme o elo vai subindo pq eles jogam com hack justamente pra chegar nos elos mais altos e vender a conta ou sei lá, e só nas ranqueds eu acho, pro cara usar script em normal game tem que ser o cúmulo do fracasso.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Tá por fora quem não sabe do submundo dos scripts... Estão cada vez mais se popularizando, dá p encontrar fácil por R$ 25 o que antes era 250. Ainda mais com os bots de smurfs, fica muito fácil duoboostar alguém com script pq só você vai tomar ban

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Sion perseguindo inimigo com ult, Adc/Mid laners dando insta cleanse, desviando de tudo quanto é tipo de skill (Só não desviam quando o programa percebe que não tem como desviar), Kog/Vayne/Twitch "mains" dando cait perfeito.

Esses são exemplos de jogadores scripters.

Quando comecei a md10 em uma conta nova estava pegando muita Sivir com script, além de Fioras abusers que usavam o W insta quando dava skill de CC nela.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Sempre existiu scripts no lol infelizmente, existe para todos os jogos na realidade, os que existem pro lol a maioria é pago e é quase indetectável, um tempo atrás li no reddit que o sistema de detecção do lol pega eles porém não são banidos automaticamente para que possam acumular dados sobre o hack para que possam fazer uma engenharia reversa, li ano passado mas não sei se é verídico, eu cai esses dias contra um kog mal que caitava mais que pro players da coreia, o detalhe é que ele era prata, e ainda desviava de tudo, antes eles controlavam bem mas pelo visto explodiu uma onda com esses scripts que parece que eles não estão conseguindo segurar a barra, no low elo quando aparece é difícil ganhar contra agora no high elo ao menos o pessoal sabe jogar sem depender de gameplay e acabam frustrando o usuário de qualquer forma, agora vamos acompanhar e ver se a riot faz algo a respeito.

Joguei contra um Xerath esses dias, que não errava nenhuma skill e ult, fiquei desconfiado e na terceira vez que ele usou ult tentei acompanhar o movimento e, por incrível que pareça, ele mandava a ult exatamente onde cliquei. Não era questão do cara prever, era eu clicar num ponto do mapa e ele mandar a ult exatamente nesse ponto.

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Se você vê um vídeo no Youtube de scripts aparecendo no high elo não quer dizer que o jogo está cheio disso. Seria o mesmo que dizer que existem muitos acidentes de aviões, já que volta e meia um é noticiado.

Existe sim alguns scripts aqui e ali, mas a Riot se aproveita desses jogadores para descobrir mais sobre o script em questão e conseguir fazer um banimento em massa em todos os jogadores com script. Particularmente eu nunca caí contra script. Já teve partidas que eu fiquei "nossa, será que é script??" Mas depois de algum tempo conseguia notar que era só um jogador realmente muito bom. 

Eles nao fazem nada com trools e elojobs, vao se preocupar com um ou outro scrpit kkk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2
STK1NG
Tropa
Tropa

Boa noite

Venho nessa nota esclarecer, que estou me desligando desse jogo, toda a partida tem script, jogo lol desde a season 1. Parece que vivemos em um mundo cheio de trapaça jogando esse jogo nunca mais vou jogar até!

Não aplicável

Por que será que os rioters não fazem nada???
1- Os engenheiros da riot têm que encontrar um meio de tirar a possibilidade de hackers funcionarem no joguinho, mas focar em ganhar dinheiro com cosméticos é melhor de perder tempo do que com o servidor BR.
2- Alguns rioters estão ganhando dinheiro junto aos jobadores sem e com scripts. (essa possibilidade eu acho forte em)

3- São muitos hackers aparecendo no servidor e o bot do sistema não consegue detectar a presença do script, daí são humanos que precisam rever partidas e as pessoas não abrem tickets explicando em que momento da partida eles usaram scripts, deixando assim o processo mais lento. Não importa o reporte se eles vão ter que perder tempo pra ver se é verdade. TICKETS FUNCIONAM!! É só fazê-los com info o suficiente que talvez os malucos façam algo. (Porém não adianta nada se não banem os malucos por hardware, coisa que a riot provavelmente ainda não aprovou como ato, mas acabaria com os jobadores e scripters que usam VPN.)
4- Todas opções anteriores e talvez outras que eu não pensei.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Ticket pra reportar funciona tão bem quanto o Baidu antivirus.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

eu falei exatamente isso com uns amigos ontem. Antigamente eu achava que era um mito esse negocio de script, pq era muito raro, porem hj em dia ja ta comum, todo jogo tem q pelo menos 1 cara duvidoso. Eu msm ja fiz 2 tickets com provas reportando script e nenhum dos 2 foi banido. Triste ver isso

infelizmente vou lhe informar que vc nao vê pq nao tem a percepção de reconhecer. Mas te garanto que estao la.
Zelador
Arauto
Arauto

Não perca seu tempo, meu amigo. O LOL já era. A RIOT apostou num monte de coisa (transformar campeões num monte de boiolas, criar campeões com kits totalmente desequilibrados, sistema de MMR tendencioso e mentiroso - a caminhada da SOLOQ  é tão difícil que beira o ridículo -, destruir a experiência de jogo de adc pra valorizar duelista). Quer dizer, um monte de ideia ridícula que não agregaram nada no jogo, e esqueceram do verdadeiro sentido do jogo.

Agora virou essa grande porcaria que tá hoje. Se brincar, o pior jogo de 2022 - fadado ao fracasso por oferecer a experiência mais frustrante possível.

A RIOT já era.

Shulipa
Tropa
Tropa

Cara que merda de jogo é esse, eu mal comento em forum, mas o jogo está uma bosta, que **bleep** é isso velho, ninguém toma uma atitude, só tem filha da **bleep** usando a **bleep** do script, mandamos ticket, reportamos, fazemos de tudo, mas nada funciona, que merda

usagisailor
Tropa
Tropa

Está horrivel em todos os elos. Antes eu saia facil do prata, agora sem chance...sempre tem um elojob, ou gt com script. Se tem xerath contra e ele não erra nada, é script.... está ficando muito chato jogar soloq. Por isso que o povo prefere urf.

Então você não tá jogando lol hahaha nem ranked

Nossa insuportavel jogar no mestre até os 300 pontos So TEM SCRIPTER com conta lvl 30 comprada upada com bot O pior que eles sao um **bleep** é pior jogar com scripter que trol os cara n tem a minima ideia doq ta fazendo no jogo tem q ser baba e ensinar os mlk a jogar pelo amor riot faça algo 

ta cheio irmao so vc que é cego ou finge que ano vê ou vc conhece alguém e fica passando pano? olha youtub ta cheio de hacker ,scripts