cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Fizz
Arauto
Arauto

PROMOÇÕES - JANEIRO 2019 (preciso de informação)

Ir para a solução

AÊ GENTE.

Me ajuda nisso aqui:

A loja está com promoção de 50% em algumas skins (como sempre, normal), PORÉM, a Riot não divulgou, publicou nem ao menos deu NENHUM prazo sobre quando as skins estariam em promoção e quando iria se encerrar a promo das skins.

No client não diz, no site oficial não diz, na internet inteira não se tem nem notícia publicada pela riot.

O rolê é o seguinte, eu sempre coloco RP por boleto, que leva 24hs pra cair na conta. Se as skins entraram em promo no dia 1 de janeiro (provavel, já que a riot não quis dizer quando as skins ficariam em promo), quer dizer que, seguindo o padrão, vão sair da promo dia 3, OU SEJA, vou perder a chance porque a riot NÃO DIVULGOU prazo nem quais skins ficariam em promoção.

O que fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
o Fizz
Arauto
Arauto

OPA, ENCONTREI A RESPOSTA: 

As promoções mudaram, agora não são mais de 3 em 3 dias, e sim com duração de UMA SEMANA.

Link da informação pela Riot: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/atualizando-nossos-descontos-para-2019

PS: um rioter comentou em alguns comentários lá em baixo, acho que está bem esclarecido.

NO ENTANTO, achei bem errado por parte da Riot não ter divulgado isso dentro do client (na guia Loja) ou na PG oficial de promoções no site.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
o Fizz
Arauto
Arauto

OPA, ENCONTREI A RESPOSTA: 

As promoções mudaram, agora não são mais de 3 em 3 dias, e sim com duração de UMA SEMANA.

Link da informação pela Riot: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/atualizando-nossos-descontos-para-2019

PS: um rioter comentou em alguns comentários lá em baixo, acho que está bem esclarecido.

NO ENTANTO, achei bem errado por parte da Riot não ter divulgado isso dentro do client (na guia Loja) ou na PG oficial de promoções no site.

Essa informação aí só vai começar dia 9 eu acho, e vai começar a ser avisado no client mesmo

@Venti Cachaceiro, Cara, acho que não.. por isso esse ano não publicaram agenda de promoções.

Se ainda fosse o estilo de promos do ano passado, teriam soltado a agenda pra galera consultar.

E pelo que dá a entender no link que postei da Riot, começa dia primeiro de Janeiro mesmo.

Mas não sei né, pelo menos foi o que eu entendi.

Onde vc ouviu falar que só começa dia 09 esse estilo de promoções?

Porque no mesmo site, diz que entrarão 20 itens em promoção na loja a cada segunda, e vemos apenas as 4 skins, 2 do fizz, 1 do kassadin e 1 do talon.
E também que dia 9 que começa o novo ano do lol, a season 9. Ainda estamos na pré season 9, 8.24b

@Venti Cachaceiro E AÊ MAN!

Falei com um Rioter por ticket, ele disse que já ta valendo desde o dia 1 de janeiro mesmo, como diz ali no post que eu fixei xD. As skins vão ficar por uma semana e só vão ter outras na proxima segunda-feira.

PUBLICAÇÃO DO RIOTER POR TICKET:

"Olá, Fizz Fizz, quem fala é a Chouko

Como avisamos neste link/notícia (link que eu publiquei lá em cima sobre os novos prazos da loja), fizemos mudanças na forma como acontecem os descontos que começariam neste ano.

Não terá mais publicações referentes às promoções seguintes, mas agora elas ficarão pelo período de 7 dias (mudando toda 2ª feira), então, mesmo que você só compre por boleto, que tem os 3 dias úteis de prazo, não deve te dar problemas 🙂

Qualquer dúvida é só voltar!
Abraço."

É isso meu mano. Ainda bem que tá valendo já essa nova loja de promoções, achei bem melhor xD

Certo. Também achei melhor, só achei que teriam bem mais skins em promoções, pois antes eram 8 por semana, agora são só 4

Não vai ter mais a lista com quais skins vão entrar em promoção no tal mês?

@Wind Chime 

Segundo a Rito, não vai ter mais.

Mas se vc clica em LOJA e desce a pg, vai estar lá as promçoes de skins e campeões da semana. (mas pra ver todas as skins, tem que ir na guia skins e clicar na caixa 'promoções').

Mas a lista era importate, pra já preparar pra comprar a skin e não acabar comprando ela mais cara antes. =/

A promo é de segunda a segunda, só que já tiraram 4 das que estavam em promoção, agora só tem 5 em promo. Não entendi muito bem, pra mim ia ser todas de segunda até segunda...

Sério que não vão anunciar mais alguns dias antes quais skins entrarão na promo? Sei que amanhã já muda a lista, mas puts, que ruim isso. Eu gostava de saber as skins que entrariam na promo me interessariam até pra já reservar a grana pro RP. Que chato isso
tbm