cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l Forken l
Tropa
Tropa

PRORROGAÇÃO DO TÉRMINO DA TEMPORADA DEVIDO A BUGS E DISCONECTS

Bom, gostaria de deixar uma reclamação sobre o jogo nas últimas 2 semanas.

*Meu jogo bugou, dava Alt tab do nada em diversas partidas sem explicação, algumas até morri por causa disso.

*Meu mouse estava desconfigurando em algumas partidas, e tive que reconfigurar algumas vezes sem entender pq.

*A cada 2 ou 3 partidas SEMPRE tinha um quiter no meu time ou no time inimigo.

A experiência foi péssima. Gostaria de deixar minha reclamação e acho que o correto seria pelo menos a RIOT rever e prorrogar o término da temporada 2019 para pelo menos mais 1 semana ou 2.

:Summoner7:

Se vc também teve uma experiência ruim, deixe aqui abaixo os problemas que vc enfrentou.

:Summoner13:

4 RESPOSTAS
Janna Chan
Tropa
Tropa

"só pode ser meme, tibbers..."
"Finalmente você calou a boquinha, né meu anjo?"
payphone2
Arauto
Arauto

Ah brother problemas sempre tem, tu teve o ano inteiro pra alcançar seu objetivo , não tem nem como dizer que alcançaria agora que já tá aos 45 do segundo tempo .
Boa sorte na próxima season !
nick>payphone

Eu peguei Platinha na Season 4 e desde então só jogava e pegava o Ouro pra garantir as skins. Esse ano peguei nas 2 filas pra pegar a skin e croma, isso eu peguei nos primeiros meses. Ai parei de jogar sério, passei o ano jogando com diversos campeões e pegar baus, acho que consegui uns 25 baus de skins +ou- 

:Summoner6:

Porém, esse mes resolvi jogar um pouco mais e ver se pegaria um platina. Rapaz, as ultimas 2 semanas foram complicadas de jogar. Não foi divertido. Se discorda blz. Mas que foi um final de temporada muito ruim de jogar foi, mesmo na Flex que era pra brincar.

:Summoner12:

Realmente esse término de temporada foi bizarro.