cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
É Main Jinx
Tropa
Tropa

PROTEÇÃO DE REBAIXAMENTO

Estou atualmente no Ouro V e perdi algums jogos com 0 pdl, porem no meu perfil tem um alerta dizendo que estou com uma proteção contra rebaixamento, enquanto aquela proteção estiver no meu perfil eu não irei cair de elo? ou mesmo ela estando la se eu perder varias irei cair?

24 RESPOSTAS
illegalspawn
Aronguejo
Aronguejo

você vai cair nas provavelmente nas próximas 5 derrrotas se continuar assim

HotDoly
Aronguejo
Aronguejo

Dá pra cair sim, só demora mais
CaickBlin
Tropa
Tropa

precisa ganhar quantas pra perder esse aviso?

Acho q n tem um número exato pra sair disso precisa melhorar seu mmr, se me lembro bem te mostram quando a sua proteção acabou ai é no máximo uns 2 jogos e tu cai. E o foda é que quando tu ta nessa fase te colocam cm cada aberração q se vc ja n ta tiltado ai sim q vc fica kkk, ou talvez foi só azar meu sei lá. É tudo questão de mmr.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PPRT MENO SO ABERRAÇÃO

Eu acredito que só uma não sei apareceu isso pra mim agora vou ver.
Drei
Tropa
Tropa

Não tem como saber um número exato, depende do seu MMR. Se tem o aviso significa que você ainda tem MMR pra torrar antes de cair ou que subiu há pouco tempo.

eu sou prata 1

e perdi algumas partidas por causa do meu duo kkkk e to com essa proteção. e agr to caindo com os ferro 4 plds

so uma o problema é ganhar

@CaickBlin  escreveu:

precisa ganhar quantas pra perder esse aviso?

Eu estou prava IV com 32pdl e apareceu isso pra mim agora. Mas eu estava perdendo muito.

Cara, é BEM isso mesmo. Na real, não me lembro de uma semana tão azarada pra mim no lol, cheguei a perder 10 ranqueadas em seguida (!). Ganhei uma hoje, estou com esse aviso de proteção ainda... Peguei vários miseráveis testando champ em ranked.

subi pro platina com 18 wins  seguidas , ganhando 17 pdl , perdi 3 games com 0 pdl no platina  e apareceu esse aviso ,nem sei se quero continuar a jogar .. perdendo 17 pdl ganhando 17 nem o faker sobe isso . :Iten3073:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk papo reto cria, so aberraçao atras de aberraçao

amigo(a) eu ganho 16 e perco 21, é basicamente impossível subir nessas condições, da vontade de chorar mas amo a riot anyways

Pra mim apareceu isso é também to muito azarado. Parece que me colocaram nos time das escórias do LOL. Nunca vi tanta gente ruim.

Nem me fale irmão...

Cria outra conta, sem brinks, vai ser mais fácil de subir hsauhsau

flymax
Tropa
Tropa

Alguém da uma luz aí? Eu fiquei com esse aviso e perdi umas 10 partidas com 0 pdl, daí desistir de tentar rushar pro platina no gold 4 e fui ruahar na flex, qnd peguei platina na flex esse aviso sumiu, isso significa oq?
Eu amo japa
Tropa
Tropa

mas esse aviso some sozinho ???