cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HenningCz
Tropa
Tropa

[PROTESTO] Não jogue ranqueadas durante o URFEA - Jogue PUBG Mobile

Não sei o que está se pensando nas cabeças dos milhares de jogadores que amam o LoL, mas esse será o meu protesto durante esse evento. Já nao obstante os trolls, afks, toxicidade e tudo mais que se a Riot QUISESSE, mas NÃO QUER, a toxicidade já teria diminuido MUITO. Meu protesto tem 3 pontos:

1 - A Riot ainda não se pronunciou sobre o Ranger, o que demonstra CONIVENCIA com comportamente tóxico.

2- O URFEA NÃO É O QUE QUEREMOS!  Queremos o URF! Original.

3 - Esse é o ponto principal, e pelo qual vou ABANDONAR as ranqueadas durante o URFEA. Uma empresa que ganha MILHOES vir com desculpinha de link pra cima de nós para partidas onde todo um time cai constantemente? Não se prepara para um evento grande como esse? No CBLOL vemos constantes teleportes, bugs visuais, tem a PACHORRA de colocar os modelos VERGONHOSOS dos campeoes do jogo no croma. Isso mostra não só descaso, mas também RELAXO da empresa com relação ao seu público. Suporte porco, punições pífias, comunidade tóxica incentivada pela empresa. Fica aqui então o meu PROTESTO. PUBG Mobile > LOL.

Crítico Oficial #1 da Riot, quase um hater. Não. Você nunca me verá elogiando. Se eu não falei mal, então já é um elogio a Riot.
2 RESPOSTAS

tem razão em algumas partes?
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

o.o