cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ivare Enim Euge
Aronguejo
Aronguejo

PSA: Não esqueçam de equipar o icone da Kabum!

Oi. Eu tava lendo o tópico falando sobre os eventos in-game que vamos ter no MSI, e algo me surpreendeu, a parte da Batalha de Fãs:

• Batalha de Fãs

A grande Batalha de Fãs está de volta! Os fãs terão a chance de competir junto com a sua região completando as missões do MSI, basta completar a missão Lute pela sua Região quantas vezes quiser com o Ícone de Invocador do MSI equipado e contribua com a sua região para a Batalha de Fãs!

Os pontos são medidos proporcionalmente de acordo com o número de jogadores de cada região, então todos tem chance de ganhar! \o/

Não precisa ter o ícone equipado para completar as missões do MSI, mas precisa ter equipado para contribuir na Batalha de Fãs.

As atualizações do posicionamento das Regiões serão disponibilizadas durante o torneio na transmissão e também no site br.lolesports.com

Se você possuir o ícone de invocador da equipe que vencer a Batalha de Fãs OU o MSI, você receberá um bônus de EXP por três dias e uma missão especial extra após o torneio, que concederá um ícone de vencedor exclusivo.

Ou seja, cada vez que você faz aquela missão repetível que dá 50 de XP, com o ícone da Kabum, você está aumentando as chances do servidor ganhar esse bônus de XP por 3 dias!! Não é obrigatório, mas eu agradeceria muito caso vocês equipassem o ícone para ajudar o servidor inteiro.

fonte: arial https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-Esports/O-MSI-2018-chega-ao-Summoner-s-Ri...

Obrigado por ler, e boa sorte!

2 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Nós vencemos a batalha dos fãs no ano passado. E veio esse ícone:

Mas esse ano parece que tem menos gente usando o ícone da batalha de fãs. 

A Kabum ganhar o MSI é meio difícil, mas a batalha dos ícones é possível Cat Tongue

Como coloco o icone da kabum no icone de invocador ? alguem me ajuda pfv