cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PUNIÇÃO INJUSTA POR CHARGE BACK

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês, hoje de manhã me deparei com a surpresa de uma notificação de que minha conta havia sido suspensa até uma determinada data, o que me causou muita estranheza, pois na mensagem não dizia sobre O QUE eu havia sido suspenso, se foi por reestrição de chat, ou por alguma outra penalidade dentro do jogo.

Ao verificar meu e-mail tive a surpresa de estar sendo suspenso por CHARGEBACK, para quem não sabe, chargeback é quando a pessoa faz uma compra no cartão de crédito (RP) e depois pede o reembolso.

Só que o meu caso não foi chargeback, irei explicar a vocês:

No Natal em 2020, lá pelo dia 11 (eu depois colocarei os comprovantes) eu paguei antecipadamente o meu cartão de crédito (que desconta automaticamente), acontece, que, eu esqueci de avisar o banco que tinha pago a fatura por boleto bancário e então o banco debitou novamente a minha fatura, eu, obviamente, pedi o estorno ao Banco que foi devidamente feito, pois eu havia pago a mesma fatura duas vezes e consequentemente, uma dessas faturas estava a minha compra de RP, Só que, em nenhum momento eu pedi reembolso da fatura e nem deixei de descontar a mesma, só pedi reembolso de uma fatura que eu havia pago duas vezes e descontou a parcela tudo bem certinho.

Agora, estou enviando Tickets a RIOT e eles estão se esquivando para resolver o meu problema, estão dizendo que jogadores me reportaram e por isso a suspensão será mantida, tá, mas me reportaram por Chargeback? Não to entendendo, esse jogo e esse servidor está cada vez mais um **bleep**, só tem criança e gente que estraga o jogo e nós que fazemos as coisas certinhas e gastamos para eles melhorarem eles fazem uma dessas, punem uma pessoa injustamente.

Admito, se eu tivesse levado permaban por algo que escervi ou que fiz em um jogo eu aceitaria em uma boa, pois independente de eu estar estressado ou não nada justifica eu estragar a partida dos outros, mas, eu tomar Suspensão por algo que não fiz e paguei certinho? Isso é muita sacanagem.

Por favor, se puderem me ajudem com este tópico, façam com que a Riot veja, eu só quero a minha suspensão retirada pois é muito injusto!Mensagem de conta suspensaMensagem de conta suspensaDebito pago novamenteDebito pago novamenteEstorno faturaEstorno faturaDebito correto 01Debito correto 01debito correto 02debito correto 02debito correto 03debito correto 03Ticket 01Ticket 01Ticket 02Ticket 02

12 RESPOSTAS
Gato de Rabadon
Aronguejo
Aronguejo

wow, eu realmente não sei como te ajudar...mas boa sorte

Foda amigão, muito injusto!

Antes de tudo amigo remove estes prints ai tem tua ocnta do banco sue nome COMPLETO tira tudo isso depois eu te ajudo, aliais já to te ajudando em te falar isso.

Ahri

Então meu mano remove as fotos com informações pessoais pois como é contra as regras do fórum vão apagar seu post se permanecer, geralmente quando é chargeback mostra nessa mensagem, mas como não mostrou e apareceu que está bloqueada até 7 de fevereiro de 2021 acredito que não tenha sido chargeback, quando é chargeback a conta é bloqueada até que o valor seja pago, e sempre que logar vai aparecer a mensagem informando que a mesma está suspensa por chargeback, no ticket quando for abrir teria que ir na categoria de chargeback pois se realmente for isso um bot iria fazer todo procedimento.

Aparentemente ela foi suspensa por conduta de chat, feeding intencional ou algo relacionado, visto que a suspensão é de 15 dias, como não mostrou o motivo pode ser denuncias via ticket ou na seleção de campeão, não tem como saber.

Seria melhor se quiser é claro postar toda a tela do ticket e o e-mail que foi enviado pro pessoal entender melhor, mas seria apenas para entendermos mesmo pois no fórum não é possível ajudar em questões relacionadas a conta, nesses casos apenas o suporte direto mesmo.

Tem outro fator que quando é chargeback eles precisam também da aprovação do banco, como chargeback é relacionado a fraude tem toda uma pesquisa interna e demora para poder liberar, que pode ser o caso dos 15 dias, todavia somente o suporte irá ter o poder suficiente para lhe ajudar.

Cara, está super confuso o meu ban, no e-mail também não possui informação, eu não sei porque fui banido! Teve umas partidas que eu perdi lane e tomei stomp, mas coisa normal, não feed intencional por trolar!

Muito grato se puder me ajudar!

Recomendo que tire todos os prints daí, você não precisa mostrar absolutamente tudo pra provar seu ponto. E outra, o melhor lugar pra resolver isso é via ticket, a gente não pode fazer nada pra te ajudar, infelizmente.

Ultimamente tá bugado a notificação de punição mesmo, tenta mandar um ticket novamente e pergunta até onde vai a punição.
Dizzie
Lenda
Lenda

Mova uma ação judicial contra esses malandros, assim eles aprendem a respeitar o cliente.

@Soldado Panetone  escreveu:

Então meu mano remove as fotos com informações pessoais pois como é contra as regras do fórum vão apagar seu post se permanecer, geralmente quando é chargeback mostra nessa mensagem, mas como não mostrou e apareceu que está bloqueada até 7 de fevereiro de 2021 acredito que não tenha sido chargeback, quando é chargeback a conta é bloqueada até que o valor seja pago, e sempre que logar vai aparecer a mensagem informando que a mesma está suspensa por chargeback, no ticket quando for abrir teria que ir na categoria de chargeback pois se realmente for isso um bot iria fazer todo procedimento.

Aparentemente ela foi suspensa por conduta de chat, feeding intencional ou algo relacionado, visto que a suspensão é de 15 dias, como não mostrou o motivo pode ser denuncias via ticket ou na seleção de campeão, não tem como saber.

Seria melhor se quiser é claro postar toda a tela do ticket e o e-mail que foi enviado pro pessoal entender melhor, mas seria apenas para entendermos mesmo pois no fórum não é possível ajudar em questões relacionadas a conta, nesses casos apenas o suporte direto mesmo.

Tem outro fator que quando é chargeback eles precisam também da aprovação do banco, como chargeback é relacionado a fraude tem toda uma pesquisa interna e demora para poder liberar, que pode ser o caso dos 15 dias, todavia somente o suporte irá ter o poder suficiente para lhe ajudar.

Realmente agora que você mencionou essa história está estranha.

Eu já tive problemas com chargeback em outro jogo. 

Para resolver, não existe uma data para eles liberarem a sua conta. 

No meu caso, eu teria que viajar aos EUA para resolver a parada pelo sistema de lá, mas como não fui minha conta está suspensa até hoje. 

A questão meu amigo é que alegar e não provar é o mesmo que nada alegar, adianta nada eu dizer o que aconteceu se não provar que sou idôneo!
DMarchese
Tropa
Tropa

Eu também recebi esse aviso de suspensão mas eu comecei a jogar faz 2 dias, não realizei nenhuma compra nem outro motivo como uso errado do chat. Eu não recebi e-mail, provavelmente porque ainda precisava fazer a verificação, espero que expliquem o motivo quando fizer a verificação ou acabar o prazo.