cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nwaziug
Tropa
Tropa

PUNIÇÕES POR MÁ CONDUTA E RESTRIÇÃO DE CHAT

Ir para a solução

Olá amigos, procurei e não achei uma ordem sistemática de punições que levam ao ban permanente, queria saber por exemplo quantos bans de chat vêm antes de você levar ban permanente. 

Valeu Cat Very Happy

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Atualize
Arauto
Arauto

Antes quando eu tomava os bans (2016) era sempre:
5 partidas sem chat
10 partidas sem chat
14 dias banido
ban permanente

Agora mudou por causa do sistema de honra, não sei exatamente como tá funcionando, mas é aquele mesmo esquema, conta quantos reports você toma, independentemente do que você fizer. Um simples: "é foda jogar assim" já me custou 5 games sem chat só por eu jogar de karthus suporte e singed top, que por ser offmeta é sempre um motivo pra report.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Antes quando eu tomava os bans (2016) era sempre:
5 partidas sem chat
10 partidas sem chat
14 dias banido
ban permanente

Agora mudou por causa do sistema de honra, não sei exatamente como tá funcionando, mas é aquele mesmo esquema, conta quantos reports você toma, independentemente do que você fizer. Um simples: "é foda jogar assim" já me custou 5 games sem chat só por eu jogar de karthus suporte e singed top, que por ser offmeta é sempre um motivo pra report.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Ver Resposta em Destaque no post original

Riqk
Aronguejo
Aronguejo

Se não me engano são 1 banimento por chat, 1 banimento de 14 dias; e posteriormente banimento permanente!

...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Dakuraito
Aronguejo
Aronguejo
Na verdade, depende de quão tóxico você é, se você teve uma explosão e não voltou a tóxico, nada mais acontece com você, agora se você se torna recorrente, se pensa que será banido.
Além disso, neste servidor eles inventam muitos relatórios.
As contas são compradas neste servidor (pvp / m6-7 / elo / pbe).
Mas também há mais de um ano que não vejo o sinal de que eles sancionaram qualquer um dos que denunciam, geralmente faço 95% dos meus jogos que denuncio. Mas nada....
Além disso, se você se incomoda com a minha maneira de escrever, desculpe, eu uso um tradutor.
Mas aconteceu-me que nenhum de vocês tem respeito, mas eles exigem português e obediência (que eu devo ter a idade de seus pais se tiver menos de 18 anos).
Mas ei, agora com a pandemia.
Não espere que eles se comportem, trolls intensificados, tóxicos e outros. Sem mencionar os scripts

Nunca ouvi falar dessa "reabilitação" ao passar a ter bom comportamento, eles dão bans injustos, não só de chat, o importante é você gastar dinheiro com skin da lux e se ferrar caindo com troll umas 10 vezes seguidas, aí você toma ban e o errado é você, a riot CAGA para os jogadores.