cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CafeTeemo
Aronguejo
Aronguejo

Pagar Pelo Nick?

Quando nascemos não podemos escolher nossos nomes, mas nos games a história é outra. Muitas pessoas levam a sério quando o assunto é nickname se recusando a colocar algo aleatório. Mas como sabemos não podemos ter tudo que queremos, sendo assim, muitos jogadores se sentem decepcionados ao perceber que todas as suas opções de nick já estão todas em uso. Talvez vc quisesse ser o Batman, ou o Ben 10, quem sabe um personegem de anime com quem se identifica?! Bem, eu não sei!

Vender contas certamente é algo errado, mas não tem nada de errado quando falamos de nickname. Sendo assim, aqui vai minha pergunta:

Vcs pagariam por um nome de invocador? Se sim, qual o nome e o valor máximo que vcs dariam?

11 RESPOSTAS
Vanessinha Girl
Aronguejo
Aronguejo

Quando criei minha conta a intenção era colocar apenas meu primeiro nome, que é Vanessa, mas já existia uma "Vanessa" no LOL, então tive que modificar um pouco. Acho que pagaria sim, mas depende do valor né?! Daria 60 no máximo :champion81::habilidades73:

@Vanessinha Girl Muito raro encontrar gente com o nome real sendo usado no game, hehe.
Dizzie
Lenda
Lenda

Bom, eu sempre consigo o nome que eu quero e não o trocaria.
Mas se eu não conseguisse colocar o que eu quero, inventaria outro de meu agrado.

@Dizzie Saquei

Cara, acho que só pagaria se me surgisse uma idéia foda de nick e eu estivesse num hype gigantesco de dedicação e agrado com algum jogo.

Nunca, além do mais, ninguém dentro da partida te chama pelo nick, geralmente é pelo campeão que você joga, e você pode escolher como irão te chamar por call na maioria das vezes, então o nick do LoL tá ali só pra você ter uma conta identificável

Se hoje eu quisesse um nick não pagaria, a não ser que eu fosse um youtuber ou streamer, ai no caso acho que eu pagaria
Batman
Tropa
Tropa

🤔Querendo ser o Batman?

Larissa
Tropa
Tropa

Aqui deu bom hehe

Viego
Tropa
Tropa

Acho que pagaria pois deve ser muito bom ter um Nick clean com o nome de um campeão
BarbieAPAD
Tropa
Tropa

Não dá idéia mano. Lembra que riot é mercenária, para de ficar dando idéia fedida pra eles.