cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Jonas
Arauto
Arauto

Para onde a Elise vai no rapel?

Ir para a solução
Boa noite summoners! Eu sou Sir Jonas, um humilde amante da campeã Elise e sua skin supergalatica.

Uma dúvida me aflige sempre que jogo com a campeã. Onde carambolas ela joga a teia para subir no rapel?? Não é como se ela desse um pulao e caísse de volta. Ela literalmente se prende em algo. Parece o filme do homem aranha antigo balançando no nada!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Hakkum
Arauto
Arauto
É MT SIMPLES . Ela simplesmente gruda na camera que vc usa! dãa.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
é igual o jogo do homem aranha no PS1
Durnnon
Lenda
Lenda
eal sobe e desce , simples assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ela vai prum limbo extradimensional. Mesmo lugar que o Master Yi vai no meio do Q dele ou Zed quando ulta. Durante alguns segundos eles somem desse plano existencial.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

@Zeri Pack do Pé  escreveu:
é igual o jogo do homem aranha no PS1

Vim correndo responder isso, e já tinham escrito, kkkkkk pensei exatamente a mesma coisa.

Sei lá mano, mas já se perguntou se o malphite usa pílulas de nanicolina para adentrar no Drift?

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Hakkum
Arauto
Arauto
É MT SIMPLES . Ela simplesmente gruda na camera que vc usa! dãa.
Lula livre sqn
Aronguejo
Aronguejo
mais elise e menos sylas