cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Para quem esta achando o Hastad tóxico!!!!!

Entrem na stream do gORDOx aquilo é ser tóxico, chamar alguem de acéfalo e de estrume msmo em live deveria receber punição na mesma hora e ainda por cima ele incentiva esse tipo de comportamente é só olhar pros "FIMOS"

18 RESPOSTAS
MeguLoving
Tropa
Tropa

Eu sinceramente odeio o gordox, não existe ngm mais forçado que ele.

EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

realmente , zuar os outros para se engrandecer, não saiu de moda desde o primário.
Existem vários caras assim, seja na net ou não. Só não dar ibope, né!
EU nem acompanho esses caras aí, nem me importam se sabem jogar ou são engraçados.
Recomendo o Ucla, o cara joga bem, ensina bem, analisa bem e é engraçado.

GGWP!
DramaLady
Tropa
Tropa

O cara é ruim e a culpa é de todo mundo menos dele kkkkkkkkkk

Ele finge velho, maluco joga desde o beta vc acha mesmo que ele é ruim daquele jeito?
OnlyMonika
Tropa
Tropa

Acho que ele fala só pela zoeira, então tudo bem sacas
FairyTrap
Tropa
Tropa

Tenho pena do Lambra ter que jogar com um cara igual o gordox e ter que aguentar rage no ouvido....

Lampra*
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Eu não consigo acreditar que alguém assista o trollox sem ser com a intenção única e exclusiva de dar umas risadas.
Main Karma
Aronguejo
Aronguejo

Não tente encobrir um erro sobre o outro, ambos são toxicos.

O Ucla é um cara muito legal mesmo!
ui ui irelia
Aronguejo
Aronguejo

pena que isso nao muda o fato do hastad ser tóxico

LasanhaDeQueijo
Aronguejo
Aronguejo

deixa os cara ser toxico po
Marow
Tropa
Tropa

Ele não digita no site e nem da rage com o seu time, evita o maximo, eu mesmo que o assisto percebo isso e tambem aprendo com ele. Não tente igualar o rage do hastad com a atuação do gordox, pq ele apenas esta trazendo diversão ao publico dele que é mais voltado as crianças, por isso tanto xingamento e etc. Ele não tem culpa alguma se as crianças que o assiste vão e o imitam no lol, pois ele n fala isso, ja o hastad sim.

então pq ele tomo ban e perdeu as recompensas de final de season vulgo borda de prata 5

Koray
Tropa
Tropa

Gordox é um personagem, por isso é forçado, sem graça e patético. Mas o cara faz dinheiro com esse personagem, é narrador de CS:GO e tem um histórico massa com e-sport, é isso aí
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

2 tóxicos.
MrArchmage
Aronguejo
Aronguejo

Outra incentivação é você criando outro tópico, extendo a discusão e tentando levar sua opinião à um patamar mais alto, sendo que seria mais simples responder no outro tópico que já está com o mesmo assunto.

Desculpa cara, mas é a verdade.

Joe Carroll
Tropa
Tropa

ele faz aquilo pra trolar e pra ser engraçado
tem uma diferença entre os 2