cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Para se refletir, Engrenagem e Cristal perderam hoje.

Eu vou ser sincero, não ligo para as recompensas desse evento, principalmente por causa desse ícone que necessita de 3 moedas para ser criado. Mas essa derrota de ambos os times hoje mostra o quão tóxico é o servidor, é algo para se refletir, sábado já tinha sido no sufoco que ambos os times ganharam, e hoje a barra vida sempre ficou muito a baixo do tempo, isso mostra que em final de semana, que tem mais gente jogando, o servidor é mais tóxico ainda, uma das razões de eu não jogar ranked durante final de semana, a não ser pela madrugada.

Acho até legal a atitude da Riot em tentar incentivar e fazer alguma coisa em relação a isso, mas sejamos sinceros, a Riot ainda é muito branda em punições. Saiu um tópico no fórum do NA que o cara foi banido só após trollar mais de 60 games sendo reportado em todos eles. É uma quantidade absurda de reportes, levando em consideração que muitos esquecem de reportar, ou pq não lembram ou pq pensam que não vai dar em nada, essa situação só piora. Um exemplo disso é que a última vez que recebi uma mensagem dizendo que um jogador que você reportou foi punido foi no primeiro semestre de 2017, quase 1 ano, essa mensagem dá uma satisfação tão boa quando acontece.

11 RESPOSTAS
IDeath Angel
Arauto
Arauto

o evento é baseado na quantidade de reports padrão do servidor diariamente, o objetivo é diminuir a quantidade de rage diário, o problema é que finais de semana foge da quantidade padrão devido ter mais pessoas que o comum, mas na moral desde que esse evento começou nas minhas partidas o rage dobrou, então pra mim esse evento é palhaçada, os jogadores nunca querem ouvir o que seu time tem pra dizer pois tomam tudo como critica e manda todo mundo se f0der, o certo é aumentar o rigorosidade nas punições por rage pra que nego pare de rir e achar que nada vai acontecer então está livre pra cuspir merda a vontade

sim, parece q acaba é incentivando a toxicidade. Até hj não entendi pq a barra não é única pro servidor todo. Fica um clima de competição nada saudável, vi muitos casos de reporta Cristal ou engrenagem. Piadinhas como tal grupo nem é gente. E se a riot quiser mesmo melhorar o comportamento, tem que aumentar o rigor das punições, e aumentar e muito, deixar de miséria com as recompensas de quem não for tóxico.

É tudo manipulado hhahaha Eles querem fazer 'olha tem que melhorar a attude'. Eles vão manipular outros dias tbm.

Se em todos os dias ganhassem tudo, ngm ia ligar. Se eles tiram de alguns dias pra parecer "disputado" e "real". Tudo de mentira.
Kcatnip
Aronguejo
Aronguejo

eu nunca mais vi um rage em meus times, pois só jogo com amigos. tomei essa iniciativa e mesu jogos meloraram em 100%.

Eu acho a ideia do evento otima, na teoria tudo é feito para funcionar muito bem, mas só na teoria mesmo. O evento é basicamente um "não dê rage no chat" ao inves de ser algo que melhore o comportamento realmente, esqueceram que comportamento negativo não é só rage no chat, também é se recusar a ajudar o time, querer jogar sozinho em uma lane e lá ficar, esse tipo de atitude aumentou MUITO durante esse evento, posso falar porque em normal game eu geralmente jogo na jg e as últimas três partidas seguidas a botlane simplesmente ignorou chamados para objetivos. Bem, quando eu noto esse tipo de atitude simplesmente coloco na minha cabeça que não posso contar com os tais players e não dou rage, mas imagino que muita gente perde a cabeça e acaba perdendo o controle e é exatamente isso que a pessoa que tá se fazendo de muda, surda e cega espera.

Sim, eu sei que é possível reportar a pessoa que se recusa a ajudar, mas como essa atitude negativa vai ser avaliada pelo sistema? Já que mesmo  com palavras ofensivas as vezes o sistema não reconhece uma atitude negativa, imagina de alguém que não quis ajudar e nem deu satisfação no chat para o restante do time.

Gostaria que um dia a Riot explicasse como isso funciona, convidando fã-sites para conhecer o sistema na sede, sei lá, porque do jeito que tá posso te dizer que 80% das pessoas estão insatisfeitas com esse sistema de reports e punições.

@Coroa
atitude negativa (bem como feed intencional, nome ofensivo, racismo, homofobia, desistência,...) não é analisado automaticamente, esse tipo de report é passado para rioters para que olhem o log da partida e chequem o q aconteceu e se procede ou não.

Agora o q vc falou não considero bem como atitude negativa pq as pessoas não são obrigadas a seguir sua call (é recomendável um certo nível de coordenação do time, mas já vi gente dando call q daria ruim e não a segui). Agora imagina o oposto, uma lane pedindo gank e vc não indo lá no momento pq precisa farmar ou seria melhor fechar um item ou pq tem outra q estaria melhor pra gank no momento, então por não seguir a call deles vc estaria com uma atitude negativa?

Então, eu não estou apenas falando sobre a minha call, estou falando sobre ajudar o time no geral, afinal de contas o jogo é 5x5. Mas te explico com um exemplo a situação e o porque ficou evidente que era proposital: No inicio do jogo logo de cara, como o de costume é normal a botlane ajudar o jg a iniciar o blue, coisa que nesse jogo já não ocorreu. Até ai tudo ok, você pode se virar, voltar base se tomar muito dano, enfim.

15 minutos de jogo: Gank na botlane bem sucedido, morre o adc e suporte do time adversário e de quebra morre o mid deles também, meu mid fica low e vai base (porque acabou de sair da luta), minha botlane puxa os minions rapidamente para a torre, eu peço ajuda com um ping e sinalizo que pretendo iniciar o dragão e o mid com um ping pede a mesma coisa, o adc fica andando na brush e mostra que não quer vir e aparentemente o seu duo também não, ela não sai da lane e não vai base, acabo desistindo do dragão.

23 Minutos: Morre os dois e começam a me pingar no mapa: "jg tá full mongo" logo depois retornam ao silêncio até o final da partida ?????

27 Minutos: Dragão infernal deles e em seguida luta no mid, 3x5. O resultado final de tudo isso eu não preciso nem redigir.

Quando eu disse que a pessoa se recusa a ajudar são nesses casos em especifico, não só porque a pessoa "ficou na lane para farmar" ou situação parecida, mas sim quando a pessoa REALMENTE PROPOSITALMENTE se recusou a ajudar porque tá se divertindo com isso, isso é atitude negativa sim, considero até mais grave que uma ofensa verbal. De ontem para hoje já cai com pelo menos dois ou três lanes que não queriam jogar em time, queriam apenas jogar um normal game para a cota do acampamento sem falar nada no chat, para que se a equipe ganhar ela ganhe sua cápsula, isso não é reforçar comportamento positivo, na verdade é incentivar comportamento negativo.
Masj Marcks
Tropa
Tropa

Vejo o pessoal falando que final de semana agora ambos os times perderam por causa que tem mais gente jogando, pode ate ser por isso tembém, mas durante a semana mais na parte da tarde a barra de vida fica a baixo do tempo e somente mais para a noite quando ja ta quase terminando o horario do evento é que a barra de vida desce mais devagar devido ao menor número de jogadores on.
:champion129::Iten3124:

O problema real é que a RIOT não quer acabar com os trolls, ela só quer acabar com os rages.
Você pode trollar todas as partidas, mas se xingar em 3 partidas toma ban de chat e depois de 3 bans de chat, ban permanente.
Eu sei disso pq tenho um colega que é troll profissional(ele só joga o jogo pra trollar) e nunca tomou ban, NUNCA!!!
Mas eu ja perdi 3 contas permanentemente por reclamar, ou seja, a RIOT quer silenciar os jogadores para o problema real do servidor.
Não adianta esperar que a RIOT faça alguma coisa, ou os jogadores se juntam e fazem cobranças reais e pesadas a RIOT ou os trolls vão inundar o servidor(o que pra mim já aconteceu) e os rages vão ser cada vez mais com uns, pq ninguem é obrigado a ter paciência com filho malcriado de pais safados.
Drymus
Tropa
Tropa

23:13, a engrenagem com 4%, o evento foi acabar 00:00 em vez de 23 em ponto.

Tem que ganhar nada mesmo.

Riot passa muito mão na cabeça do pessoal.