cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Güillermo
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns Riot Games

Primeiramente, Riot parabéns sério!

Vou separar o topico por 2 Categorias (FORUM/JOGO)

FORUM

1. Desempenho.
    Agora o forum ficou muito mais fluido, o desempenho ficou absurdamente fantastico!
  2. Aparencia.
    Por mais que seja simples, mas ficou bem o tema do jogo mesmo, muito bem organizado!
  3. Divisão de conteudos.
    Ficou muito mais legivel, antes era uma negação entrar no forum para conseguir ter uma boa sugestão ou critica, agora está tudo mais simples, mais transparente para com os jogadores, creio que com isso muitas coisas mudaram de agora em diante, parece que o jogador ficaram á vontade para mostrar suas reclamações ou até mesmo sujestões, fora que até para os Youtubers/Streamers, abre um grande leque de possibilidades de mostrar para as pessoas que não pode ficar no forum vendo as postagens ou conferir novas sugestões, sendo assim que eles terão uma ferramenta a mais para mostrar ao público gamer e assim podendo até melhorar a cada dia a comunicação de Players/Rioters.

JOGO

Rito, novo sistema de runas, EA e Level ta perfeito, calma gente, sim perfeito o sistema não as recompensas, agora vamos lá.

O sistema é bom e produtivo, mas as recompensas sim precisa ser alterada, oque é comum quando é algo novo, tudo que é novo precisa de ajustes até chegar no seu desempenho que agrade a todos, minhas sugestões lembrando minha!

Eventos ao menos 1x no mês sendo no final de semana ou feriado, e como seria esse evento?

• Entrar na fila com grupo pré definido (esse evento já existiu e foi um dos melhores para jogar em equipe)
  • Modo X (ARAM, SM ou TW) no hórario de 11 as 14:59 e de 20 as 23:59 (EXP 2x)
  • Modo rotativo (sempre com EXP 2x)
  • Feriados tanto os Internacionais, como também os Nacionais (EXP 2x)

Isso é apenas uma sugestão, não que a riot precise seguir do jeito que eu mencionei, mas que traga propostas assim de eventos com EXP pois isso em um Feriado cairia super bem.

Essencia Azul, eu sei que já existe milhares de reclamações e bla bla bla, mas eu não estou aqui pra reclamar e sim para sugerir, Minha sugestão seria pra cada partida que fosse vitoria, não importa Aram, SM, TW  sendo Ranked ou Normal, no final da partida ganhasse 30EA "podendo ser ajustada ao tipo de jogo igual ARAM que é um jogo rapido seria 15EA" sim só para "VITÓRIA" já no caso da derrota continuasse apenas a EXP mesmo, assim incentivaria os jogadores a ter um melhor desempenho nas partidas, e poderiamos passar a notar a EA aumentando

um exemplo tenho um amigo que precisou de 3EA para comprar 1 campeão que ele queria, teve que upar um leve inteiro para conseguir adiquirir o champ, ou seja, se a riot coloca uma quantidade mesmo que seja tão baixa, poderia sim ajudar e muito, mas lembrando seria extra, não teria nenhuma diferença no EXP atual e nem diminuir na quantidade de EA obtida pela capsula ao upar de nivel!

Essas foram minhas opiniões, a respeito das recentes mudanças no forum e no lolzinho, muitos podem criticar outros curtir, mas foi apenas minha visão do jogo que eu já jogo a 5 anos!

Qualquer sugestão a mais, ou até mesmo critica da minha opinião coloque abaixo dentro do possivel poderemos ter uma discussão racional!

Obrigado a todos que leram até aqui!

Perfil oBodeFazBéeee
6 RESPOSTAS
Winfe
Arauto
Arauto

Que legal sua opinião e sugestões. Penso o mesmo quanto ao sistema de EA e level, as recompensas estão meio fora da linha, como é algo novo, com o tempo tudo se resolve.
E claro, o fórum é lindo e um simulador de ganhar GGs! hahah xD
Akuar
Arauto
Arauto

LoL.... Eu li tudo com tom de ironia, dando risada, pra chegar no final e perceber que não era ironia...
Me desculpa ;-;
RenjiDeso
Aronguejo
Aronguejo

Também acho que está tudo legal, e acredito que até o começo da nova season eles devem resolver o problema da EA, e uma coisa que eu tava pensando esses dias e super concordo são os eventos de XP (antes de IP), seria muito legal ter eventos que dobrassem seu XP, nem que essa recompensa viesse como recompensa secundária de missões (estilo a projeto que tivemos recente), mas o ideal mesmo e que era bastante legal era formar um grupo de 5 e dobrar bastante o IP (na época)
Güillermo
Aronguejo
Aronguejo

@Winfe escreveu:
Que legal sua opinião e sugestões. Penso o mesmo quanto ao sistema de EA e level, as recompensas estão meio fora da linha, como é algo novo, com o tempo tudo se resolve.
E claro, o fórum é lindo e um simulador de ganhar GGs! hahah xD

KKK sim varios GGs, mas em breve se resolve mesmo.

@Akuar escreveu:
LoL.... Eu li tudo com tom de ironia, dando risada, pra chegar no final e perceber que não era ironia...
Me desculpa ;-;

Relaxa amigo, como eu disse minha opinião! mas se te fez pensar que era ironia ao menos no final você percebeu que sim é real!

@RenjiDeso escreveu:
Também acho que está tudo legal, e acredito que até o começo da nova season eles devem resolver o problema da EA, e uma coisa que eu tava pensando esses dias e super concordo são os eventos de XP (antes de IP), seria muito legal ter eventos que dobrassem seu XP, nem que essa recompensa viesse como recompensa secundária de missões (estilo a projeto que tivemos recente), mas o ideal mesmo e que era bastante legal era formar um grupo de 5 e dobrar bastante o IP (na época)

Sim o dobro de EXP seria uma boa forma de incentivar os amiguinhos a jogar em grupo tambem, tipo não necessariamente 5 no grupo fica 5x de EXP.

Exemplo:

• Grupo de 2 = 1.5EXP
  • Grupo de 3 = 2EXP
  • Grupo de 4/5 = 2.5 ou 3EXP

Perfil oBodeFazBéeee

Sim, eu concordo em algumas coisas, discordo em outras, mas respeito sua opinião,
Só que se fosse ironia você seria um gênio da comédia, eu dei risadas reais, por isso me senti mal. 😕
Mas enfim, tmj ^^

@Akuar escreveu:
Sim, eu concordo em algumas coisas, discordo em outras, mas respeito sua opinião,
Só que se fosse ironia você seria um gênio da comédia, eu dei risadas reais, por isso me senti mal. 😕
Mas enfim, tmj ^^

o importante é isso ai concordar e discordar, mas não tirar a razão um do outro ^^

Perfil oBodeFazBéeee