Só queria deixar aqui meus parabéns pra riot pelo trabalho bem feito.
O client está excelente, uma maravilha de usar, não trava, não buga, e a cada dia que passa o client só melhora, dando ainda mais gosto de seguir jogando, e a riot ouve muito as reclamações dos jogadores e tenta resolver os problemas que a gente relata.
Parabéns a todos os envolvidos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sem contar o bug de drop de fps , Reinstalei o client INCRIVEIS 5 VEZES , fui atendida por um hextecnico no ticket , segui o passo a passo dele e nao resolveu , tive de reinstalar a placa de video , usei o reparo hextech , exclui umas pastas do lol que ele e um rioter me falaram 3x , desinstalei varios programas no pc , atualizei tudo , usei meus 3 antivirus pagos , baixei o lol pelo site 2x e o bug la persistindo , a riot ta uma vergonha . enquanto isso os outros 4 jogos que jogo tao rodando tudo no maximo sem travar de jeito nenhum .
@Voldan escreveu:sem contar o bug de drop de fps , Reinstalei o client INCRIVEIS 5 VEZES , fui atendida por um hextecnico no ticket , segui o passo a passo dele e nao resolveu , tive de reinstalar a placa de video , usei o reparo hextech , exclui umas pastas do lol que ele e um rioter me falaram 3x , desinstalei varios programas no pc , atualizei tudo , usei meus 3 antivirus pagos , baixei o lol pelo site 2x e o bug la persistindo , a riot ta uma vergonha . enquanto isso os outros 4 jogos que jogo tao rodando tudo no maximo sem travar de jeito nenhum .
kkkkkkkkkk caralho tu é persistente, admiro tua força de vontade, eu teria só desinstalado mesmo.
quanto sarcasmo !! pelo menos estão lançando muitas skins e campeões super equilibrados, além de um spam de propagandas irritantes no youtube.
#teamrito
Ps : Parece que agora achei a possivel solução do bug do drop de fps ,
Voce tem que ir em Windows + R e digitar '' msconfig ''
Procurar a aba ao lado de Geral chamada Inicialização do sistema
Nessa aba , voce localiza a opção '' Opções avançadas ''
Depois voce aparece numa aba chamada Opções Avançadas de INICIALIZAÇÃO
Voce tem que ativar o maximo de Processadores ativados no seu pc e desmarcar e tirar o numero '' 1 '' e desmarcar as oções '' Bloqueio de PCI / Depurar e deixar a Opção de Memória maxima Desmarcada com '' 0 '' e deixar as opções abaixo de Configurações globais de depuração todas em cinza .
Creditos : Rioter '' Noyse ''
😃 aqui resolveu .
KKKKKKKKK ja vai fazer 2 meses que o system error não para e o cliente está otimo ok KKKKKKK
fps baixo blz, pelo menos o jogo ainda esta aberto, e o meu que a cada 10 s aparece bug splash na tela, ate a 10x, ai ele fecha sozinho, meu pc tem uma 1660 de 6 gb, 16 gb de ram, meu pc deve ser ruim, n deve da conta