Só queria deixar aqui meus parabéns pra riot pelo trabalho bem feito.
O client está excelente, uma maravilha de usar, não trava, não buga, e a cada dia que passa o client só melhora, dando ainda mais gosto de seguir jogando, e a riot ouve muito as reclamações dos jogadores e tenta resolver os problemas que a gente relata.
Parabéns a todos os envolvidos.
@Yuniheim Buvelle escreveu:
Eu realmente não sei se esse post é ironia ou se é ironia.
Não é nenhuma das duas opções, muito pelo contrário.
Isso é papo furado, talvez foi outra coisa que você fez... Quando a opção dos núcleos/memória está desmarcada (que é o padrão) o computador já utiliza o máximo dos 2. Essa opção funciona assim: digamos que você tem um pc de 4 núcleos, criou um programa e quer testar em um computador que teria 3, 2 ou 1 núcleo e x memória; então, ela serve pra testar programas justamente em computadores fracos, e não aumentar o desempenho do computer. Quando tu ativou a opção de usar o máximo de núcelos/memória não afetou em nada, tu já tava utilizando o máximo antes.
@Hatlen escreveu:Só queria deixar aqui meus parabéns pra riot pelo trabalho bem feito.
O client está excelente, uma maravilha de usar, não trava, não buga, e a cada dia que passa o client só melhora, dando ainda mais gosto de seguir jogando, e a riot ouve muito as reclamações dos jogadores e tenta resolver os problemas que a gente relata.
Parabéns a todos os envolvidos.
Todo dia alguem falando mal do client, ai vem vc e puts fui pego desprevenido sktt1dlfk
@Yuniheim Buvelle escreveu:
Eu to com um bug de que toda vez que acabo uma partida o client fecha mandando eu logar de novo
"Houve algum erro blablabla inicie a sessão novamente"
Eu tive esse bug um tempo atrás, e pelo que sei é quando tu perde conexão com o servidor no meio da partida ou algum programa que tá crashando o jogo. Mas isso faz tempo, não sei se hoje em dia é a mesma coisa.