cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alice Lujan
Tropa
Tropa

Parar de jogar lol

Algum de vocês já tiveram vontade de desistir do lol, ou dar uma parada, por conta das ofensas que já sofreram no jogo? Sei lá, só queria falar mesmo porque tô passando muito por isso. Hoje fui chamada de retardada, sem dizer exatamente nada, já fui xingada de várias coisas mas não falo só por mim. Eu apenas acho que isso desanima qualquer um e deixa de ser uma experiência legal.
Btw, vou desativar todos os chats.

Bjs.
7 RESPOSTAS
Penad0
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que é uma boa ideia, parar um pouquinho dar um tempo, ficar estressado por causa desse jogo e de pessoas idiotas não vale a pena, ainda mais pela Riot, que curto muito o jogo dela e tals, mas muitas vezes ela tem umas atitudes bem contra a comunidade por assim dizer, recomendo sim vc dar um tempo do lol, focar em outras coisas que vão fazer vc relaxar ou até msm te recompensar de uma maneira melhor devido ao seu esforço, se não der, jogue sempre com todo mundo mutato msm, até seus aliados, pelo bem de sua saúde mental, recentemente eu tenho jogado mais tft e voltei a jogar um minezinho, de qualquer forma, boa sorte aí
cataracts
Dragão
Dragão

Eu me sentia assim no começo, ultimamente só ignoro, e no pior dos casos eu dou mute.

Não acho que você precise desistir de jogar, se você acredita que as ofensas são as únicas coisas que te deixam mal nesse jogo, então um mute resolve, caso contrário, dar um tempo do jogo é uma boa ideia. Reunir uma galera que tem uma conduta legal para fechar time pode ser uma boa ideia também.
Mydgar
Dragão
Dragão

O que me desanima no lol é o desbalanceamento, é estranho q n importa o seu elo vc vai enfrentar pessoas extremamente inferiores ou superiores a vc, nunca  vai ter o msm nv, é bizarro vc jogar um game onde tem jogadores q morreram mais de 10 vezes na lane phase por exemplo, eu nunca presenciei um jogo tão desbalanceado quanto esse.

*center>

@Mydgar  escreveu:

O que me desanima no lol é o desbalanceamento, é estranho q n importa o seu elo vc vai enfrentar pessoas extremamente inferiores ou superiores a vc, nunca  vai ter o msm nv, é bizarro vc jogar um game onde tem jogadores q morreram mais de 10 vezes na lane phase por exemplo, eu nunca presenciei um jogo tão desbalanceado quanto esse.

Pois é, até moba de celular tem um sistema de pareamento de matchmaking melhor do que o jogo de 10 anos da Riot Games.

la vie en rosé
Aronguejo
Aronguejo

até amanhã
SShadowW
Dragão
Dragão

O melhor jeito, e o único jeito saudável, de jogar LoL hoje é usando o mute all
O chat do jogo basicamente é só tem criança, ofensas de graça e gente reclamando
Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

Xinga a pessoa de volta. Mas xinga de ocisa bem feia e ai vc toma ban de 15 dias, dps vc repete o processo e toma permaban e para de jogar. Funcionou comigo e to bem melhor do que antes... esse jogo não vale a pena.