O que me desanima no lol é o desbalanceamento, é estranho q n importa o seu elo vc vai enfrentar pessoas extremamente inferiores ou superiores a vc, nunca vai ter o msm nv, é bizarro vc jogar um game onde tem jogadores q morreram mais de 10 vezes na lane phase por exemplo, eu nunca presenciei um jogo tão desbalanceado quanto esse.
@Mydgar escreveu:O que me desanima no lol é o desbalanceamento, é estranho q n importa o seu elo vc vai enfrentar pessoas extremamente inferiores ou superiores a vc, nunca vai ter o msm nv, é bizarro vc jogar um game onde tem jogadores q morreram mais de 10 vezes na lane phase por exemplo, eu nunca presenciei um jogo tão desbalanceado quanto esse.
Pois é, até moba de celular tem um sistema de pareamento de matchmaking melhor do que o jogo de 10 anos da Riot Games.
Xinga a pessoa de volta. Mas xinga de ocisa bem feia e ai vc toma ban de 15 dias, dps vc repete o processo e toma permaban e para de jogar. Funcionou comigo e to bem melhor do que antes... esse jogo não vale a pena.