cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sour White
Dragão
Dragão

Parceria Twitch Prime com o LoLzin

E ae comunidade....

Recemente, mais precisamente a uns 10 minutos atrás a este post, eu vi um vídeo da Youtuber 10safiante onde ela falava de uma PREMIAÇÃO na parceria da Twitch Prime com o LoL. Ela consiste em testar o programa do canal de streamer da Twitch - Twitch Prime, que é um teste da ferramenta de gratuita deles(pelo prazo de 7 dias, depois cobram uma assinatura que pode ser cancelada dentro do prazo e não gerar cobrança!), e ao testar e clicar no link da premiação no LoL, vc ganha uma Capsula "especial" com uma Skin Lendária... no vídeo ela dá mais detalhes:

https://www.youtube.com/watch?v=yxk9f8-bNFs

Intuito desse post....

Primeiro é propagar a informação, pois acredito que alguns conhecem o trabalho dela, mas outros não!

Segundo é para debater sobre como funciona a premiação, dúvidas e informações.

Eu abri um post anteriormente sobre uma dúvida de ganho de Skin, quais são permanentes e quais vem só o fragmento!

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/D%C3%BAvida-Premia%C3%A7%C3%A3o-de-SK...

Para tirar a dúvida, já que participando desse "evento", dessa parceria vc ganha na capsula uma Skin Lendária, nada mais justo que saber se vamos "ganhar" mas teremos que aprimorar, ou ela virá "Direto" para nossa coleção de Skins!

Bem, obrigado e boa sorte comunidade.

Comente aqui sua opinião, dúvida, informação... Mas SEMPREEE de forma educada!

Abraços

3 RESPOSTAS
P3D9O
Tropa
Tropa

mas quando vai valer pro serve oficial ? 

Vale pro server brasileiro oficial, afinal eles que estão divulgando, POREM, eu não consegui até agora e acho q seja pq estou usando um cartão normal e não um internacional para linkar.

Pq qndo vc vai linkar, apesar de graça, vc tem que colocar uma forma de pagamento para a "assinatura", mas se cancelar antes dos 7 dias não é cobrado nada! Mas até agora não consegui...
fhimm
Tropa
Tropa

nao curt esse evento fora q tem q usa cartao logo nao vale apena depois nunca mais tira a conta do cartao