cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CassianoSNK
Tropa
Tropa

Pareamento Bot - Iniciante

Olá,

Eu comecei a jogar LoL esse final de semana, criei a conta, comecei a jogar, automaticamente o jogo te manda pra partidas com robôs, joguei 3 partidas e reparei uma coisa:

Tem jogador com 600 partidas, nível 100 caindo na mesma partida que eu, que comecei a jogar ontem. Como isso é possível acontecer?

Eu joguei 3 partidas, basicamente eu não joguei, eu só assisti, por que os caras ficaram em uma parte do mapa matando 40x o mesmo inimigo, derrubaram as torres e o jogo terminou em 10 minutos.

Agora liberou outro modo de jogo, que acredito que seja onde todos são jogadores reais, como eu posso entrar na partida se existe a possibilidade de um cara nível 200 e com 1000 partidas estar jogando contra mim.

Eu estou entrando em algum modo errado ou jogo é estragado desse jeito mesmo?

Quando eu viu jogar eu clico em: Jogar > Aí tem Co-op. Vs. IA e confirmo. Agora tem um negocio de PVP 5v5 que eu acho que é multi-player, se tudo estiver certo, o jogo está com alguma coisa errada.

Alguém pode falar algo sobre isso?

O meu Nick é CassianoSNK.
8 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Tem muito poucos novatos que criam novas contas, geralmente são smurfs ( pessoas com elo alto que criam outra conta ) ou players tentando upar nivel, farmar o passe que jogam contra bot iniciante. E no 5x5 é pior ainda, a diferença é gigantesca.

Recomendo tentar jogar no Bot Intermediário - Avançado, mas não tem muito oq ''correr'' dessa situação, vai continuar ''apanhando'' de players mais experientes até aprender as manhas do jogo.
CassianoSNK
Tropa
Tropa

Acredito que tu não tenha entendido ou eu não fui muito claro, não tem relação com ganhar ou perder, bater ou "apanhar", ter um jogador que começou agora ou um que é experiente e criou uma nova conta. Isso é absolutamente normal, acontece em quase todos os jogos, eu jogo a mais de 20 anos e sempre foi assim em qualquer jogo e sempre vai ser, atualmente não existe possibilidade de mudar isso.

A questão que eu citei é, um jogador de nível 202, em hipótese alguma, pode jogar com um cara de nível 6 como eu. Isso é algo extremamente simples de se resolver em uma programação, a própria Riot pode fazer mas parece ser conivente com isso, ou seja, ela faz propositalmente.  E

u joguei algumas partidas, o jogo acabe sendo igual por que tem um cara nível 300 do time inimigo e um 300 no meu time, então é elas por elas. Curiosamente eu ganhei todas as partidas que eu joguei por que esse cara matou todo mundo e ganhou o jogo, porém eu basicamente não joguei até, eu só assisti, isso tudo por conta de um erro simples do jogo.

Acho que agora ficou mais claro, eu mesmo entendi algumas coisas jogando algumas partidas. Sistema totalmente mal feito, o curioso é que a Riot é uma empresa enorme, não deveria ser tão relaxada assim. Eu instalei o LoL para começar a aprender para o Wild Rift que será lançado para Mobile, mas vendo que ela tão relaxada com seu jogo principal no PC, imagino como será quando lançar no Mobile.

Então, exatamente o que eu falei.

Para você encontrar alguém level 6 que realmente é novato é muito dificil, geralmente são pessoas com contas secundarias, a sua fila iria demorar muito para ser achada, coisa que a Riot prefere sempre agilizar . Então de qualquer jeito você vai ficar de ''espectador'', mas como eu citei, não tem muito para onde correr.

Além que a Riot não balanceia o jogo por nivel e sim por MMR ( um sistema confuso que mede a sua habilidade ) , e o nivel ''médio'' do Lol é 30 ( era o máximo antes de acabar com o limite de nivel ) e mesmo assim esses jogadores podem cair com pessoas level 600.

Mb se ficou meio confuso, entendo a sua frustração, mas infelizmente não tem muito o que fazer, já que é culpa do ''sistema''

cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Mano a primeira ranked que eu joguei foi contra diamantekk ou plantina sei lá tinha uns bagui vermelho e prateado no escudinho eu falei wtf eu SEM RANK, mas a gente releva, né. Fazer o que

Cleckz
Arauto
Arauto

O coop. vs IA não é um modo de jogo serio, o mais proximo de um jogo mais serio é o modo alternado normal e a ranqueada, relaxa, todo mundo no inicio não faz ideia de como jogar, ainda mais um MOBA que pra vc jogar, vc precisa aprender a como funciona o jogo, quando voce comecar a jogar o modo escolhas a cega, vai ser uma partida mais equalizada, e se vc comecar a jogar com pessoas de nivel muito alto, fique feliz pq vc ta jogando ao nivel deles, tipo eu que sou lvl 62 mas quase sempre jogo com pessoas de lvl 200+, uma vez até joguei contra um lvl500

HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Eu sou +/- lvl 245 e jogo Coop vs IA então estou nessa categoria que você disse.
Devo ter pelo menos uns 5000 jogos Coop vs IA fazem 7 anos jogando.
Eu particularmente jogo pra farmar Passe e bônus do dia, além de que odeio PvP, já perdi anos me estressando com ragers, ansiedade, etc, então me aposentei e hoje em dia adoro jogar um Coopzinho de boas, ouvindo uma música, testando skins, etc.

Entendo que pra iniciantes como você deve ser horrível já que a gente mata horrores e acaba em menos de 15min a partida.

Mas fazer o que, a culpa é do sistema e não minha! :v

Não, a culpa em partes é tua, tu não devia estar jogando esse tipo de partida e estragando a experiência de outras pessoas, isso é uma efeito cascata, a comunidade vai ficando cada vez pior por conta de jogadores com atitudes como essa.

Contudo a outra parte da culpa é a da própria Riot que permite que jogos contra AI contabilizem para essas coisa de passe bônus, que permitem que jogadores com um nível alto joguem esse tipo de partida e joguem com jogadores de nível baixo, o que deveria ser limitado esse tipo de acesso.

É por isso que todo mundo sempre reclamou da comunidade e do próprio jogo, eu conheço fazem muitos anos e nunca entendia essas reclamações, hoje está mais claro. Também entendo por que 90% jogadores são low-elo e a grande minoria é high-elo.

Vou fazer um trabalho filosófico para que isso não aconteça no Wild Rift, agora é pensar numa solução para isso, por no mobile nós temos um grande problema que jogadores que acham que multi-player online é para se divertir, isso estragou vários mobas, assim como a péssima atuação das desenvolvedoras, vamos ver se com a Riot vai ser diferente. 

Pois é, eu também peguei um cara que estava no Platina, nível 200 e alguma coisa.

Deu 17 minutos de jogo, ele tinha 150 de farm, matou uns 20, levou 3 torres e enquanto isso eu estava no mid com 1 kill, não tinha levado minha torre e tinha 60 de farm. 

Sai do Modo AI, fui jogar no multi-player e foi a mesma coisa, tinha um cara nível 150, no elo Ouro no meu time, ele matou todo mundo, eu não tinha nem 50 de farm e o cara tava com mais de 100, basicamente foram outras partidas que eu não joguei e dificilmente eu vou conseguir jogar.

Acredito que seja por que existem tantas smurfs no jogo e poucos jogadores começando de verdade. Eu achei que valia a pena jogar, até comprei vários equipamentos para isso, mas vejo que vai só pelo aprendizado mesmo, vou esperar o Wild Rift e mudar as coisas por lá mesmo.