cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parece q tem partidas destinadas pra vc ganhar ou perder

Ir para a solução

a impressão q dá no lol é que tem partidas q vc nao vai ganhar e tem partidas q vc vai n importa oq aconteça, acho q o sistema faz isso, pois tem partidas que eu me mato pra carregar e msm assim perco, tem partidas q eu nem jogo bem mas ganho pq tem gente no meu time carregando a partida, tem algumas partidas q tenho a impressão q nao fiz nada no jogo e msm assim ganhei enquanto outras eu jogo pra caramba e msm assim perco.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
fjesus
Aronguejo
Aronguejo
Mano não é impressão sua, ISSO É O ALGORÍTIMO DO LOL ATUANDO.
Veja desde a entrada do gostcrawller o lol passou a ter como referencia um sistema de ranking baseado em 2 indicadores, um aberto (PDL) e outro secreto (MMR) de modo que esses sistemas regulariam a progressão do jogo de forma que OBRIGUE o jogador a passar MUITO tempo jogando e para não perder quem é ruim o algorítimo da RITO basicamente tenta FORÇAR que os jogadores tenham uma média de vitórias (na estatística chamamos isso de regressão a média). se vc pegar os mestres e os desafiantes, vai ver que eles tem geralmente 48% a 52% de taxa de vitória, o que HONESTAMENTE não é algo fenomenal, no entanto TODOS ELES tem milhares de jogos em suas ligas.
Vou dar um exemplo que provavelmente vc já passou: vc joga bem e então consegue uma posição boa e o jogo nã ointrfere e vc ganha 5 - 7 jogos seguidos, vc vê que está bem continua jogando bem mas do NADA vc começa a cair em times com pessoas em roles trocadas, ou em partidas desbalanceadas (seu time com bronze e vc no ouro, ou prata e vc no diamante) ou jogadores de fila de baixa prioridade (troll, kiters etc...) e então vc perde 5-7 partidas seguidas. isso é o algorítimo atuando para te regredir a média.
E mano tenho uma PÉSSIMA noticia pra vc, se vc joga bem e ganha muito, vc sobe pra md3 muito rápido e com poucos jogos, vc VAI perder a md3/md10. isso se o jogo não te travar com 90 de PDL e seus jogos pararem de dar pontos ou derem PDLs ridículos e nunca suficientes pra vc subir, isso acontece porque o ranking do lol premia quem joga MUITOS JOGOS e não quem joga bem em poucos jogos

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Sophie Zannal
Arauto
Arauto
DROGA, VC DESCOBRIU QUE OS ILLUMINATI ESTÃO TE OBSERVANDO. ABORTAR MISSÃO, REPITO, ABORTAR MISSÃO!
tudo depende de time man, falam que uma pessoa carrega solo, mas é mentira, se tiver 2 mulas no game, a chance de perde é grande.
Dizzie
Lenda
Lenda
Também tenho essa sensação.

@COVEN IVERN   escreveu:
tudo depende de time man, falam que uma pessoa carrega solo, mas é mentira, se tiver 2 mulas no game, a chance de perde é grande.

yasuo carrega solo se ele for muito melhor q o resto dos inimigos 1v9

@ERICK KILLER X  escreveu:

@COVEN IVERN   escreveu:

yasuo carrega solo se ele for muito melhor q o resto dos inimigos 1v9

É proibido enaltecer Yasuo neste fórum, tá nas regras. É vredade eçe bilete.

@COVEN IVERN  oq mais irrita é a pool dos caras elo baixo: Yasuo, Riven,Zed, Fizz,Ekko,Vayne, Jinx,Lee Sin,Bardo e Lux Sup.

Sempre q cai um desses já espero a tela de derrota no final da partida.

*center>
@Mydgar tem pessoas que jogam, por verem strems jogarem e acham que jogam iguais a eles, pode ver que esse tipo de gente só afunda.

@COVEN IVERN   escreveu:
@ERICK KILLER Xos do meu time faz o contrario que vc disse! só afunda.

pq ele n sabe jogar, mas o yasuo e o unico campeao q consegue esquivar de todas as skills e ainda dar dano e recuperar vida, ele mata um, recupera vida mata outro e assim por diante, esquivando das skills e matando o time inteiro, é o único campeao q faz isso e possui essa possibilidade mecanica

@ERICK KILLER X cara sou sincero, se vejo um yasuo na seleção de campeões eu bano, to cansado de perde com esse camp~eao, odeio mais esse campeão que lux sup.

@COVEN IVERN   escreveu:
@ERICK KILLER Xcara sou sincero, se vejo um yasuo na seleção de campeões eu bano, to cansado de perde com esse camp~eao, odeio mais esse campeão que lux sup.

sim eu tb odeio, oq estou falando é que se vc vamos suporte numa escala de 0 a 100 de habilidade vc está no 80 e o resto dos players da partida estão nos 60 vamos supor vc pode ver isso pelas estatisticas do final da partida, mesmo q vc estja acima isso n garante q vc vai vencer pois é muito dificil carregar com certos campeões, já o yasuo é diferente, se vc está nos 80 de habilidade e o resto 60 vc carrega facil pq vai conseguir rular todo mundo, a não ser que vc esteja no mesmo nivel do resto ou abaixo.

quantas partidas vc já perdeu mesmo estando feedado e jogando melhor pq vc era o único do seu time e o seu kit de skills embora forte não era suficiente para dar conta dos 5 inimigos? isso acontece comigo direto, por exemplo, o Veigar, se vc é muito bom de veigar, vc mata um no Q + W, mata outro no seu R e depois acaba seu kit de skills e precisa sair, já o Yasuo consegue matar vários sucessivamente pq sempre vai ter skill disponível parar dar dano, para esquivar e para defender como a parede de vento e o escudo da passiva isso um q saibaj ogar, é quase o mesmo do Jax que seja melhor q o resto, ele vai matando um por um enquanto recupera vida e reseta as skills pra terminar de matar todos, isso que eu quis dizer com a expressão champ 1v9, óbvio q a maioria esmagadora dos Yasuos não possuem esse skill play.

@COVEN IVERN  O pior é q todo Yasuo q cai nesse elo não tem medo de gank, o mapa pode estar todo wardado se ele ver q o jg inimigo está indo atras dele, ele fica pra encarar o 2v1, teve um q fez isso e ficou 0/5/0 em 4 minutos no meu time, eu até esqueci de gravar pra postar no youtube.

*center>

@ERICK KILLER X Quando um jogador se julga melhor q todo mundo ao invez de pegar campeos como Yasuo, eles simplesmente pegam campeoes q tenham mt snowball.

Zed, Riven, Diana, Katarina, Fizz, Kha Zix, Evelynn e etc.

Vale mt mais a pena vc pegar um campeao q feedado da hit kill em todo mundo do q um campeao q tem capacidade de outplay, exemplo disso o Zed feedado vc da um W+E+Q já tira 80% do hp do cara se vc tiver umas 3 kill na lane phase.

Nessa Season sempre q eu caia jg tendo visto boa parte do time inimigo eu pegava campeoes de snowball, pq eu sei q jogadores desse elo raramente vao ser algum problema pra mim, geralmente os suportes desse elo n pickam champs de peel e sim Magos como Lux e Xerath, ai fica bem facil pegar campeoes desse estilo.

*center>
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão
isso depende de varias coisas do seu time, do time inimigo e de como você esta naquela dia.
eu do referencia por jogar sozinho gosto de jogar com pessoas diferentes mais se paga um preço por isso o sistema não balanceado joga um monte de iniciantes e smurfs no meu time em quanto no time rival todo mundo lv 100+ cheio das M7, as vezes eu caiu com pessoas Lv 100+ e bem raro gente não tóxica chega ate ser uma partida agradável mais e muito raro, quando isso acontece eu noto que time rival esta muito muito ruim então eu olho no final da partida o histórico deles e as vezes e mesma coisa que acontece comigo um lv 100+ em um time com 4 smurfs e possíveis iniciantes esse sistema e bem desvantajoso e faz intencionalmente isso pelo visto.
Não "parece", é assim mesmo que o jogo funciona.

Quando vc chega no seu elo de direito, 90% das partidas são assim. 45% você só ganha sem precisar fazer nada, 45% você só perde sem chances de carregar.
fjesus
Aronguejo
Aronguejo
Mano não é impressão sua, ISSO É O ALGORÍTIMO DO LOL ATUANDO.
Veja desde a entrada do gostcrawller o lol passou a ter como referencia um sistema de ranking baseado em 2 indicadores, um aberto (PDL) e outro secreto (MMR) de modo que esses sistemas regulariam a progressão do jogo de forma que OBRIGUE o jogador a passar MUITO tempo jogando e para não perder quem é ruim o algorítimo da RITO basicamente tenta FORÇAR que os jogadores tenham uma média de vitórias (na estatística chamamos isso de regressão a média). se vc pegar os mestres e os desafiantes, vai ver que eles tem geralmente 48% a 52% de taxa de vitória, o que HONESTAMENTE não é algo fenomenal, no entanto TODOS ELES tem milhares de jogos em suas ligas.
Vou dar um exemplo que provavelmente vc já passou: vc joga bem e então consegue uma posição boa e o jogo nã ointrfere e vc ganha 5 - 7 jogos seguidos, vc vê que está bem continua jogando bem mas do NADA vc começa a cair em times com pessoas em roles trocadas, ou em partidas desbalanceadas (seu time com bronze e vc no ouro, ou prata e vc no diamante) ou jogadores de fila de baixa prioridade (troll, kiters etc...) e então vc perde 5-7 partidas seguidas. isso é o algorítimo atuando para te regredir a média.
E mano tenho uma PÉSSIMA noticia pra vc, se vc joga bem e ganha muito, vc sobe pra md3 muito rápido e com poucos jogos, vc VAI perder a md3/md10. isso se o jogo não te travar com 90 de PDL e seus jogos pararem de dar pontos ou derem PDLs ridículos e nunca suficientes pra vc subir, isso acontece porque o ranking do lol premia quem joga MUITOS JOGOS e não quem joga bem em poucos jogos

Ver Resposta em Destaque no post original

fjesus nao sei dizer o quanto isso é bom ou ruim, sei q nessa conta aqui eu nuna consegui sair do bronze por causa desse maldito algoritmo minha habilidade muito acima do resto, mas, msm depois de vencer várias seguidas e de forma muito fácil, do nada começava a pegar afk e troll no meu time, foi aí e eu criei uma outra conta do zero e peguei até gold, que achco q é meu true elo pois não passei de lá, mas acredito q se eu me esforçasse mais e tivesse um pc / internet melhor eu conseguia até um diamante

fjesus nao sei dizer o quanto isso é bom ou ruim, sei q nessa conta aqui eu nuna consegui sair do bronze por causa desse maldito algoritmo minha habilidade muito acima do resto, mas, msm depois de vencer várias seguidas e de forma muito fácil, do nada começava a pegar afk e troll no meu time, foi aí e eu criei uma outra conta do zero e peguei até gold, que achco q é meu true elo pois não passei de lá, mas acredito q se eu me esforçasse mais e tivesse um pc / internet melhor eu conseguia até um diamante

Então vou te dar uma dica, ache um amigo e joguem em 2 roles de preferencia as com potencial de levar torres em split, tipo top-mid, então jogue MUITAS mas MUITAS partidas mesmo, de preferencia jogue o maxim ode ranked que puder de preferencia com 1 ou 2 campeões apenas (de preferencia de execussão simples, tipo M-Y jungler, luciam ou MF adc, garem top...) LEMBRE-SE que perder é normal e 99% das vezes não é sua culpa então não tilte e evite se matar por partidas perdidas porque a base do MMR (o KDA) é quanto vc matou por quantas vezes morreu, daí se vc e seu amigo estiverem em jogos perdidos, continue jogando mas evite ao MAXIMO morrer. Com o tempo vc vaivencer e subir.
Lembrnado tbm, que o sistema de ranking do lol é feito pra quem joga MUITOS JOGOS, então muitas vezes vc não subira em uma unica temporada, geralmente vc sobe tranquilo de primeira do bronze pro ouro, na seguinte tu deve cair prata, dai dá pra chagar até platina se jogar bem e muitos jogos 

@fjesus  escreveu:

Então vou te dar uma dica, ache um amigo e joguem em 2 roles de preferencia as com potencial de levar torres em split, tipo top-mid, então jogue MUITAS mas MUITAS partidas mesmo, de preferencia jogue o maxim ode ranked que puder de preferencia com 1 ou 2 campeões apenas (de preferencia de execussão simples, tipo M-Y jungler, luciam ou MF adc, garem top...) LEMBRE-SE que perder é normal e 99% das vezes não é sua culpa então não tilte e evite se matar por partidas perdidas porque a base do MMR (o KDA) é quanto vc matou por quantas vezes morreu, daí se vc e seu amigo estiverem em jogos perdidos, continue jogando mas evite ao MAXIMO morrer. Com o tempo vc vaivencer e subir.
Lembrnado tbm, que o sistema de ranking do lol é feito pra quem joga MUITOS JOGOS, então muitas vezes vc não subira em uma unica temporada, geralmente vc sobe tranquilo de primeira do bronze pro ouro, na seguinte tu deve cair prata, dai dá pra chagar até platina se jogar bem e muitos jogos 

não vale a pena se dedicar tanto num jogo ainda mais num jogo chamado league of legends, jogo só fim de semana e olhe lá, prefiro cuidair de outra coisa