cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Parei de jogar lol e não me arrependo #2

Continuando o tópico https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/Parei-de-jogar-lol-e-n%C3%A3o....

Hoje resolvi jogar mais umas partidas (esses dias está chato para mim, então pensei em jogar para relaxar).

4° partida:um ragezinho básico, mas nada de mais (no lol isso é só o dia a dia serlevar rage).

5° partida: Sona cai quanto estava no lvl 3, fico sozinho bot lane. Aos 25 minutos de jogo o Kassadin também cai, ao 30 minutos mais o menos a Sona volta (sendo que a partida já estava no final estando nosso time com 4 drag e recente baron, só voltou para a foto mesmo).

O que ganhei: 1 honra, rage do time inimigo pois eu estava forte, ouvir pessoa xingando o adc inimigo que não estava forte igual eu, e se eu morresse estando 3x1 (que muitas vezes estava) provavelmente levaria rage do meu time. Então sem contar que essa vitória estressante 3x5 ganhei incrível 15 de pdl.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/2287555040/201387898?tab=overview

AFK.PNG

Obs: não é querendo falar que a riot é ridicula em balanceamento, mas falando sim que isso é meio **bleep**... Se, não sei ao certo, supostamente o sistema de pdl é contado de forma que o time perdedor perca pdl na mesma proporção que o que teve a vitoria ganha (ou seja, supostamente cada um do time inimigo perder, 16/17/18/19/20e o outro ganhar esses mesmo valores). Então, se tem afk que caiu desde o começo da partida e não ganha pdl (pois não merece), por que diabos esses pdl não são distribuidos para o time?

Colocando em média 18 pdl, 2 afk = 36, vou reduzir para 27 só para ter uma boa margem (e ainda o Kassadin caiu bem depois então vamos supor que consideraria menos esse caso).

27/3 = 9.

Agora vamos supor, por absurdo, que a riot novamente é doentia e de novo tem um bug que dá apenas 12 de pdl na vitória. 12 + 9 = 21 pdl. Seria tão difícil assim dar mais valor a pessoa ganhar uma partida desbalanceada?

1 RESPOSTA

Sinceramente,a distribuição de PDLs nessa season está bem ridícula mesma,não tem nada mais frustante do que ganhar uma partida insanamente difícil e no fim ver que seu esforço foi pouco recompensado.