cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Paskauskas
Tropa
Tropa

Parem de menosprezar o ARAM

Mano, pega a visão aqui comigo
Quase toda partida de ARAM que eu vou jogar, tem um brother falando umas parada tipo "Os cara tryharda em aram kk" ou "pra que jogar bem em aram?", "não preocupa em ganhar ou perder, é aram".
Se alguém comemora que ta jogando bem, logo vem alguém e responde "Não fica muito animado não, é aram", ou "qualquer um consegue jogar bem em aram"
Irmão, qual a vibe de menosprezar a modalidade de jogo assim? ARAM é tão importante quanto qualquer outra modalidade e deve, portanto, ser jogado a sério. Tem gente que joga LoL só pelo ARAM, nem joga normal, nem ranked, nem TFT, nem os caraio, pra vir uns tiozin frustrado com a sua situação atual vir tirar uma com os player.
ARAM é gigante, ARAM tem história, ARAM é importante.
Parem de menosprezar o ARAM, seus pau no cu, e joguem direito, e fiquem felizes com plays ou partidas bem jogadas sim. Quando cê clica no play, é uma partida como qualquer outra.

É isso
Grande abraço.

9 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

pq o povo acha que é por brincadeira pq não tem ranked, é algo assim.
eu mesmo ontem peguei 4 jogos seguidos em que tinha cara base ou afk opor nada, mesmo com o jogo ganho

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Cleckz
Arauto
Arauto

Mas a questão do ARAM é que vc joga com personagens aleatório, então não tem muito como jogar serio

Claro que nao, irmão, ce ta doido?
Pensa um pouco que ce vai perceber o quão errada essa frase sua está, e eu vou te apresentar justamente o porquê.
O ARAM nada mais é do que um DESAFIO do qual você ta se submetendo a participar, e a questão de jogar com um personagem aleatório nada mais é do que parte desse desafio.
Se você acha que jogar com um personagem aleatório faz com que as pessoas não queiram jogar sério, então o problema ta nas pessoas, não na modalidade de jogo. Se a galera se incomoda com a questão desafiadora de jogar com um personagem aleatório e creem que só por isso podem tratar a modalidade negativamente, então, sinceramente, não sei mais o que dizer.

Durnnon
Lenda
Lenda

@Cleckzsempre jogo aram para vencer, se vc joga aram há muito tempo acaba tendo uma noção de todos os campeões, isto é o divertido, tipo tenho maestria 5 com 62 campeões e todos foram só no aram.
aram tem meta, runas certas, itens , é diferente de SR.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Skywinem
Arauto
Arauto

Eu tenho um amigo chamado Léo, eu nunca vi nada de mal pra ele e ele me chama pra jogar ARAM cara. 😞
cocô
Aronguejo
Aronguejo

Bom, eu dou dessas mas eu amo ARAM, é um modo extremamente divertido quando tu tá apto pra jogar, como pegar um campeão random no SR, tipo Singed, Nunu, etc.

Confesso que falo isso mais por meme do que qualquer coisa, mas é aquela história: se o modo não tem modo ranqueado, teoricamente não deveria ser jogado a sério. Mas enfim, cada um, cada um. Pessoalmente eu sinto que para jogar um jogo e realmente se divertir, ser bom não equivale a sair um pouco da sua "zona de foco" e simplesmente brincar.

Uma boa analogia para o motivo de falarem isso, é como se fôssemos comparar uma história Shakespeariana como uma de criança. Ambas foram feitas com amor e para se divertir (talvez), mas uma foi para se desprender e a outra foi para conquistar algo, entendeu?

Bom, só pra fechar, nessa de "qualquer um consegue jogar bem em ARAM" eu discordo, mas é fato que ficar se achando nesses modos onde metade dos players nem estão ligando para a partida é meio egocêntrico demais...

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

Empëror
Tropa
Tropa

Perdi, aram player.

Himurasouji
Arauto
Arauto

Concordo e Aram e tão importante que quando soltaram aquele gráfico e do 3X3 aram comparado com 3X3 era mais jogado e ate hj e o que mais tem fila e acha facil
Nyorak
Tropa
Tropa

Sempre nas partidas que vou o time fica enrolando pra n levar o nexus e acabamos perdendo.. Se vc pede pra bater na torre ou inibidor pra avançar aí sim q a pessoa trolla, fala que não dá em nada reportar aram, agem como se fosse algo pra descontar a raiva de perda em ranked. É foda mas sempre foi assim desde o lançamento do modo.. Quando tem rei poro então.. Puts...

Quando eu salvo meus amigos ninguém nota mas quando eu abro um portalzinho para o mundo espiritual todo mundo fica
"NOOOZA YUUMI"...