cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
merda
Tropa
Tropa

Partida Personalizada/Modo Treino

eu me pergunto até hoje porque não existe um modo de você duelar com seu amigo mas de uma forma diferente. exemplos:

começar com 100k de gold assim vc consegue ficar full build sem precisar esperar 50min de game, além de facilitar os milhares de criadores de conteúdo que existem por ai, voce tbm aceleraria esse processa que demora um TANTÂOO de tempo.

é tão simples fazer isso de acontecer '-' add a opção de convidar alguem para o modo treino... e pronto. a grande verdade é que o modo treino é ruim porque alem de terem apenas bots mal programados existem bem poucos campeos pra vc escolher pra duelar lá

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

geralemnte quando vc entra no modo de treino é pra treinar algo, e acho que muito poucos jogadores usam um bot pra bater neles sendo que tem os tomos pra bater
cocô
Aronguejo
Aronguejo

@merda  escreveu:

eu me pergunto até hoje porque não existe um modo de você duelar com seu amigo mas de uma forma diferente. exemplos:

começar com 100k de gold assim vc consegue ficar full build sem precisar esperar 50min de game, além de facilitar os milhares de criadores de conteúdo que existem por ai, voce tbm aceleraria esse processa que demora um TANTÂOO de tempo.

é tão simples fazer isso de acontecer '-' add a opção de convidar alguem para o modo treino... e pronto. a grande verdade é que o modo treino é ruim porque alem de terem apenas bots mal programados existem bem poucos campeos pra vc escolher pra duelar lá

Acho que seria bem interessante se a Riot fizesse isso. No Overwatch, por exemplo, existem modos de criação da comunidade que seguem uma linha bem interessante de dar oportunidades para os jogadores fizerem o que quiser, seja para treinar ou para criadores de conteúdo...

Mas não sei se isso seria por conta da inteligência artificial do jogo, a questão é que é algo que a comunidade não cobrou, e a Riot acaba se baseando muito nisso pra trazer conteúdos novos de vez em vez.

E EAI MANO, PRAZER, COCÔ ❤️
IRMÃO ESQUECIDO, TE AMO!

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin