cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NogiKi
Tropa
Tropa

Partidas Personalizadas Para Se Divertir Na Quarentena

Fala galera, tudo bem? Como muitos sabem, estamos sofrendo com uma pandemia de COVID-19(Conhecido como Corona, mas infelizmente não é a cerveja que tanto amo) e estava pensando métodos diferentes pra se divertir com os amigos no LoLzin que tanto amamos.
 Alguns deles vi no discord do Liga do LoL e achei tão legal que pensei em passar pra vocês os métodos deles e alguns que pensei.

Caça ao :Champion109: (Essa desgraça aqui): Quem não gosta de dar um pau em algum jogador de Teemo? Desculpa mains Teemo mas vocês são chato pra caramba do início ao fim do jogo. Então por que não aproveitar essa oportunidade pra descer a lenha em Teemo safado?
 O jogo consiste em um time 5x5 mas tem como fazer 4x4 onde nos dois times tem um Teemo que irá se esconder e o objetivo de vocês é encontrar eles e elimina-los pelo menos umas 3 vezes. O time que bater a meta ganha.
 Dicas pra deixar o jogo mais divertido: Os dois Teemos podem ficar juntos em uma armadilha pro time todo e zoar os próprios colegas, como são 12 cogumelos, imagine 24 cogumelos espalhados ao redor de dois Teemos! Eu já estou tiltado.

Joguei pela Liga do LoL.

Picks troll: SORAKA ADC, QUINN FULL MOVE SPEED, CASSIOPÉIA DE PREDADOR FULL ARMOR, todos sabemos que picks bizarros muitas vezes dão merda, então por que não sorteamos eles de acordo com postagens da comuna de pick trolls e tal? Ou então, uma listinha feita por nós mesmos pra sortearmos entre nossos amigos? Jogo normal, 5x5 mas FULL TROLL.
 Uma pessoa faz uma lista com pelo menos 20 picks trolls e depois pede pra todos falarem um número, a partir dai vocês vão saber o que farão. E por último, alguém vai fazer com quem fez o sorteio com vocês.

Joguei também pela Liga do LoL.

O Rei Mandou: Quem brincou com isso na infância sabe como é brincar disso, é da mesma forma: Uma call no discord com todos do time onde um de vocês é o Rei e ele dá a ordem de, por exemplo: Sion fazer Letalidade até os 15 minutos de jogo, vender tudo e depois fazer full velocidade de movimento.
E o mais divertido, os dois times darem FF pra ver quem ganha.

Não lembro se foi pela Liga do LoL, bas por via das dúvidas tá creditado.

Sozinho, talvez morto?: É meus amigos, quem sabe como é sofrer um QuadraKill e ser o último a sobreviver conhece a agonia de ser o último vivo. Agora imagine você ser o único a jogar contra 5 caçadores no time inimigo. Eles podem apenas gankar você quando estiver no nível 6 e tiver uma diferença de 1 a 2 níveis entre vocês. Os caçadores podem fazer o que quiser, mas dividir a jungle vai ser difícil e vocês não podem farmar a rota a não ser que a diferença de nível entre vocês e a caça seja gritante. Essa é pros brabos.

Créditos by Me Mémo.

Velozes e Trolls: Isso fala por si só, imagine uma corrida onde as torres do Mid foram todas derrubadas ou então as do mapa todo e o objetivo de vocês é chegar em primeiro lugar de 10 jogadores até o nexus inimigo e destruir ele.
 É um jogo normal, mas quando todas as torres forem destruídas vocês terão de correr da parte superior do mapa a partir do Top e Bot e quando chegarem no inibidor a fight começa! Boa sorte a todos, e por favor, se tiver algum main Nunu e um main Rammus, que comece a richa e vença o melhor.

Créditos by Me Mémo.

"Temam o Bronze sem mestre." - Akali do Bronze.

0 RESPOSTAS