cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Josef JG
Tropa
Tropa

Partidas Rankeadas - "Recompensa" por desempenho individual do jogador

Boa noite ao pessoal (menos aqueles que feedam e snowballam em ranqueadas e ainda trola), eu estava jogando muitas partidas ranqueadas, e conforme os jogos passava eu ficava vendo qual lane e campeão eu tinha mais rendimento e qual que eu praticamente me tornava um inutil na partida, até que cheguei ao um antigo main que era o garen (antigo top 7 br de garen :Champion33: segundo site porofessor.gg), ai começei a jogar muito bem com campeão, com partidas 12/1, 13/4 e por ai vai, e ainda aproveitava o meta league of tank e ficava fazendo uma build um pouco mais tank, até que nessas últimas 3 partidas e 3 derrotas seguidas percebi que as derrotas não foi por causa de exatamente minha lane e sim algum mid que feedou um outro mid, um JG que ficou no powerfarm de prata perdendo todos os objetivos e não gankando o jogo e por ai vai, até porque por mais forte eu tava tipo 5/0, era dificil eu peitar um ekko 10/1 principalmente em TF onde tenho que me preocupar para que o meu time não morra. Tá mas aonde eu quero chegar, fico pensando se a Riot não tem um sistema que recompensa não o time e sim o Jogador que teve um desempenho melhor mesmo se o time acabasse perdendo tipo por exemplo: "Ah esse cara ficou 15/4/1 fez triple kill foi essencial a muitas TFs mas acabou perdendo, então na prox partida tentar colocar ele em um time com um mesmo rendimento que o dele", porque é chato pra caralho você da o seu melhor e acabar perdendo porque alguem feedou um campeão forte e que o time ficou discutindo a partida toda, fora quando algum trouxa fica de "ain o cara não merece ganhar vou ficar parado na base" e acaba tirando toda as chances do time ganhar, porque por mais eu fique bem na partida e fazendo o meu trabalho (tipo não feedando o meu top inimigo e levando a lane) eu não vejo uma melhoria do meu time em si para cada partida que eu jogo, ás vezes eu acho que colocam algum jogador com rendimento baixo para meu time para fazer com que ele não caia de posição assim "equilibrando" e fazendo com que ele não caia de elo tão facilmente, mas sinceramente você perder uma partida mesmo jogando bem mas acaba perdendo por causa de um ou dois que fez merda na partida isso é tão frustante que acaba desanimando de jogar e acabo indo perder o meu tempo para um outro jogo.

Segue ai meu histórico quase perfeito de garen: https://imgur.com/f4JJ9M7

(não consigo da upload de imagem no forum tanto direto pelo pc quanto pelo imgur então ta ai) 

Agora me dão licensa que vou passar raiva de novo jogando ranqueada

3 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Keep Calm e Mute All
Se estão dando rage, muta e joga teu jogo.

Você tá 5/0 e não distribuiu vantagem, então teu 5/0 vale nada.
Se teu time perdeu porque algum idiota feedou, paciência e parte pra próxima.
Se teu MMR for bom, tu não perde tanto PDL e continua sua vida normal.

entendo mas como eu disse a questão do tópico não é para ficar calmo e mutar all, e sim se tem algum sistema o qual vc é recompensado pelo seu desempenho individual, seria uma boa ideia para que aqueles que consegue jogar bem não fosse afetado por alguem que está no seu time

@Josef JG  escreveu:
entendo mas como eu disse a questão do tópico não é para ficar calmo e mutar all, e sim se tem algum sistema o qual vc é recompensado pelo seu desempenho individual, seria uma boa ideia para que aqueles que consegue jogar bem não fosse afetado por alguem que está no seu time

Desculpa irmão, eu nunca vou concordar com um sistema q avalia desempenho individual num jogo q é feito pra ser jogado em equipe, esse tipo de sistema teria enormes falhas facilmente exploráveis, como o jogador q ta com um frag bonitinho, farm e tal, parar de ajudar o time com receio de morrer, ia ter muito jogador egoista fazendo isso, fora vários outros problemas.