cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Elizabeth Hills
Aronguejo
Aronguejo

Passe PROJETO 2019 Ganhando Emblemas Contra vs IA também!

Olá! Primeiramente quero me apresentar, sou uma *Lolzeira* e amo de verdade jogar este jogo! Não me lembro exatamente a data quando comecei a jogar, só lembro que tinha o Teemo Esquadrão Ômega na Login Screen, e que foi justamente essa Login Screen que me chamou a atenção para jogar este jogo na época.
Deste que comecei a jogar eu simplesmente adorei jogar partidas contra a IA, nunca fui uma jogadora de jogar PVPs, eu não gosto, detesto mesmo, tanto é que deste a época quando comecei a jogar, até agora hoje em dia, eu nunca joguei UMA partida Ranqueada! É sério podem verificar a minha conta ai, não irão ver uma só partida. Pois quando eu tentei jogar partidas PVP Normal Game, eu detestei por causa da toxidade que tinha no chat, jogadores que trolavam as partidas, outros jogadores que ficam AFK só de sacanagem, etc etc etc...por causa disso tudo eu nem tive o ânimo para se quer começar a jogar partidas Ranqueadas...
Contra a IA não tem isso, por mais que um ou dois caiam, você consegue ainda assim ganhar a partida mesmo estando de suporte. Eu já fiz vários amigos (as) jogando contra a IA simplesmente por jogar, não porque queria vencer, mas sim porque queria me divertir ❤️ 
Só que de uns tempos pra cá. houveram muitas mudanças no Lolzinho, uma delas foi o famoso Passe de Evento, que se comprado, lhe dá quantias significativas de Emblemas para serem trocados por skins, cromas, baus, chaves etc.
No começo eu tentei jogar PVP quando comprei um desses passes, me lembro o quão frustante isso foi pra mim pois a toxidade nos jogadores parece que triplica de tamanho ( pelo menos pra mim foi assim...) pois ninguém quer perder justamente por causa da quantia dos Emblemas ganhos!
Oque eu fiz então? Parei de jogar PVP! Joguei dinheiro fora pois eu não conseguia jogar as partidas PVPs por causa do tanto de rage que tinha no chat e das trolagens, e isso me entristeceu por demais, fiquei até um tempo sem jogar o Lolzinho por conta disso.
Eu gosto de jogar LoL e gosto também de me divertir, ainda mais quando há Eventos Especias! Por isso faço um pedido a vocês, e espero que algum Rioter veja esse meu pedido.
POR FAVOR disponibilizem o Passe PROJETO 2019 ( e os demais Passes futuros ) para que se ganhe Emblemas também em partidas Contra vs IA !
Sei que não é impossivel de vocês atenderem a esse pedido, e não é dificil mesmo desse meu pedido ser atendido.
Hoje em dia você ganha 12 Emblemas em SR e 8 no ARAM se você ganhar!
Se perder ganha 6 em SR e 4 no ARAM
No TFT também dará uma quantia de 10 Emblemas para o 1º/2º colocado
8 emblemas para o 3º/4º colocado
6 emblemas para o 5º/6º colocado
E  4 emblemas para o 7/8º colocado
Poderiam dar de 2 a 3 Emblemas em partidas Contra vs IA ganhas ! Para mim já seria de uma enorme felicidade e ajuda para se conseguir os prêmios que eu gosto!
OBS : ( Não estou colocando Twisted Line como um modo para se ganhar Emblemas justamente por que o mesmo será futuramente desabilitado, por isso meu foco é exclusicamente no modo de jogo Summoner's Rift Contra vs IA )
[ aiinn mas vai ter jogador rushando bot por conta disso ]
Não não vai, basta colocarem uma penalidade de tempo limite, por exemplo a partida Contra vs IA precisa ser de 15, 18 ou 20 minutos! Caso termine antes, não ganhará Emblemas!
[ aiinn mó sem graça jogar contra bot ]
Eu não acho, eu adoro e só jogo contra bots, me divirto muito mais assim, não me estresso e jogo tranquilamente escolhendo o campeão que eu quero, e me divertindo e fazendo amizade com os 4 jogadores (as) que estão no meu time.
[ aiinn vai ser perda de tempo, muito pouco os Emblemas ganhos ]
Pra mim esta perfeito! Essa minha ideia de ganhar Emblemas jogando contra Bot é exclusivamente para nós jogadores (as) que não gostam de jogar partidas PVPs, se você ai que leu todo esse meu texto gosta de jogar PVPs ou Ranqueadas, tudo bem é um direito seu, as partidas estarão ai pra você, com o Passe ou sem o Passe, com Emblemas ou sem Emblemas, mas para mim e claro para todos os jogadores (as) que gostam de jogar contra bot, esse meu pedido fará toda a diferença!
Então é isso, peço que por favor atentam esse meu pedido, e que nesse Evento ou nos futuros Eventos que virão, vocês possam disponibilizar os Emblemas para serem ganhos também em partidas gerenciadas Contra vs IA 5X5! Com uma quantidade bem pequena de Emblemas, mas que já ajudará por demais nós jogadores (as) que já compramos o Passe de Evento e só queremos jogar nossas partidas em paz ❤️
Muito obrigada a quem leu e entendeu de fato oque eu quis dizer aqui, se você gostou da ideia, por favor curta o meu post, quem sabe algum Rioter acabe vendo de fato e posteriormente atenta a esse pedido!? Eu adoraria se isso acontecesse rsrs
Mais uma vez obrigada a quem leu até aqui ❤️

26 RESPOSTAS

ok
vöu ser medico
Aronguejo
Aronguejo

Não sei, acho que teria uns retardados utilizando disso para farma uns 5k emblemas por dia, so se eles reduzir a quantidade, mas, boa sorte !
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Hugkerbuone
Tropa
Tropa

Esperando ansiosamente que a Riot atenda seu pedido,seria útil para mim tbm,que mesmo jogando ranked ainda gosto de brincar com bots e pegar campeões que não pegaria em partidas normais. A resposta que tenho pra isso é jogar Aram (que particularmente é o modo que mais jogo no lol)

Fazer o que ne
Assinado:
Nicolly

Eu realmente gostaria muito que atendesse seu pedido. Cada vez mais o lol tem uma galera MEGA toxica. eu gosto de jogar de JG e SUP duas lanes que só houve reclamação. E me entristece demais porque eu gosto de jogar mas queria jogar no amor, em paz. Mas as pessoas parecem que vem descontar as frustrações de casa no jogo e te xinga de tudo e todos. Eu não tenho paciência pra isso. Todo mundo tem problemas em casa e as vezes eu queria só jogar contra IA mas fica dificil porque não da pra ganhar emblema. Acho que poderia sim dar emblema nem que seja pouco.

POR FAVOR RIOT ATENDA O PEDIDO ♥