cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Passe PsyOps vergonhoso

Fiz a compra do passe do evento PsyOps quinta feira passada, estamos na quarta feira já, o evento não tem NENHUM tipo de missão adicional para ganhar mais emblemas, estou com apenas 950 emblemas, jogando todos os dias, só tem as missões de 15 pontos e nada mais, acho que a Riot deveria ter mais respeito com os jogadores, pois para conseguir a skin prestígio, vai ser preciso jogar 1 mês todos os dias, só pra conseguir 2000 emblemas, e olha que esse evento PsyOps é grande, serão lançadas 10 skins, então acho que poderiam ter feito algo mais prático. O que vocês acham disso?

10 RESPOSTAS

Acho que a Riot está tentando entrar na tendência do mercado que são os battle pass, mas eles devem lucram mais sem esses eventos... Estão testando agora os ganhos e custos que eles tem com isso, eu mesmo não pago esses passes que são ridículos se comparados com outros jogos, talvez melhore, talvez não. Acredito que não já que provavelmente o lucro deles com esse evento é bem menor do que só lançar as skins de forma natural na loja.

Akiyza
Arauto
Arauto

voce sabe que existem missoes semanais, dando 215 emblemas por 3 semanas, e na 4° 315 se nao me engano.... fora que o passe espiritual deu, de certa forma, menos emblemas que o psyops vai dar, e eu ainda consegui comprar todas as molduras + uma orbe + uns 2 ou 3 fragmentos de champ, sendo que eu joguei aram na maior parte do tempo, consequentemente pegando menos pontos que normal game, vc consegue cerca de 1k500 comprando o passe e fazendo as missoes semanais, depois disso é só voce jogar ^^
Vesguinho
Arauto
Arauto

Vergonhoso é voce, quem compra algo sem saber o que ta consumindo, tem uma pagina todinha dedicada ao evento, respondendo as perguntas e especificando tudo, desde os premios para quem tem passe e pra quem não tem.
Agora voce com toda sua ''capacidade intelectual'' nao teve condições de pesquisar o minimo e perdeu tempo criando um post pra vir reclamar de algo que voce nao faz nem ideia de como funciona?
O passe tem 20 missoes de marco e mais 4 missoes semanais, 3 delas dando 215 de emblemas e a ultima dando 355 totalizando 1000 emblemas, então repetindo, unica coisa de vergonhoso aqui e voce e sua ''critica''

Brave Bird
Lenda
Lenda

Esse passe é uma vergonha mesmo, tentou entrar na onda do battlepass mas tá anos-luz atrás de qualquer outro passe de jogos famosos por aí. Além de ser caro pra caramba, os itens são horríveis, você tem que se matar de jogar e ainda assim sofrer p escolher as recompensas já que não dará pra pegar tudo.

Depois que joguei fortnite e vi como funciona o battlepass lá senti desgosto da Riot, vc compra 1 passe e recebe moeda das missões do próprio passe, pode guardar e comprar o próximo passe com essas moedas.
Riot gosta de farmar $$ com trouxas

Rydrake
Barão
Barão

Eu acho que o passe deveria dar itens mais diversificados para a troca, como os antigos davam (ícones sem molduras, emotes, etc). Agora é full orbe/skin. Mas sempre compro o passe porque mesmo assim ainda vale a pena, @Vasco da Grana 

Seguinte, pivete. Se eu critiquei, é porque eu tenho ciência do que comprei. E sim, estou enfatizando que quem quiser a skin prestígio, vai ter que jogar o dia inteiro, 7 dias por semana, durante 1 mês. Então, já que você foi extremamente arrogante comigo, eu tenho total direito de ser com voce, pivete, aprende a ler direito, acéfalo. Boa noite 😄

Eu to jogando Aram desde o dia que comprei, e só estou com 979, jogando praticamente o dia todo, mas o que eu enfatizei foi sobre a skin prestígio.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

É que as missões semanais (que eram as antigas primeira vitória do dia) não saem todas de uma vez, elas saem durante as 4 semanas de evento e nelas é que tem a maior parte dos tokens que vão ajudar pra skin prestígio, só com essas missões semanais você consegue aproximadamente 100 tokens.

Aram dá menos emblemas.