cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Híshiro
Tropa
Tropa

Passe de batalha trials (Informação)

O passe habilita:
- missões diarias (é apenas uma missão por dia sendo a missão de primeira vitoria do dia ou jogar 3 partidas) Recompensa: 18 EMBLEMAS
- 4 orbes msi
- 200 emblemas
- icone exclusivo trials
- missões de marco exclusivo concedendo até 25 pontos de prestigio
- emblemas trial por partida ( vitoria em SR são 12 tokens, derrota em SR 6.  Vitorias em aram 8 tokens, derrotas em aram 4 tokens)
Você só precisa comprar o passe uma vez e fica com ele até acabar o passe no dia 03/06/2019
as recompensas com os emblemas estão informadas dentro do cliente e além delas terá a lux battleacademy edição prestigio, borda para as skins battle academy, e icones/emotes dessa skins.
O passe estará disponivel a partir do dia 02/05/2019
Fonte: cliente do lol e twitter de um rioter (https://twitter.com/Xenogenic/status/1123362465696235520)

EDIT: Saiu o valor da skin prestigio da lux o preço será: 2000 emblemas
EDIT2: Saiu a recompensa da primeira vitoria diaria (ou 3 derrotas) será 18 emblemas dando um total de 594 emblemas no final do evento

Tags (1)
61 RESPOSTAS
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Se alguém quiser me presentear o passe ou a quantia em RP pra eu poder comprar ele e jogar pra pegar a Eve Prestígio... rs agradeço
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Preciso de 2760 Tokens kkkkkk
Será que comprando o passe dá?
Bubuma
Tropa
Tropa

Sabe se vai da pra pegar a skin da kaisa prestígio?
BizzkiT
Tropa
Tropa

Não entendo o passe ainda,se eu comprar ele eu ganho 200 de cara?Ai com 1000 eu troco por uma skin prestígio,é isso?Cada vitoria em SR ganho 12 tokens fora a primeira vitória do dia? Isso da tempo de ganhar até o final do mês a skin da lux prestígio se eu jogar pelo menos 3 vezes por dia (só vitórias)?
Vaal Hazak
Tropa
Tropa

Vi que vai ter orbes academia também, será que é verdade ? e se tiver, elas vão ser pegas com os tokens do msi também ? http://prntscr.com/nj9xls

a riot divulgou que as skins prestígio já aposentadas não vão voltar 😞

Sabe o que vem nos orbes ?

Então se eu quiser uma skin de prestígio que custa 2200 emblemas, eu não vou ter emblemas suficientes pra fazer outras coisas como emotes, ícones, etc? Ou sobra emblema?

@Vastayan Fox  escreveu:

Dá sim. Vai ter que se esforçar um pouco, mas dá sim.

Considerando que você ganha 200 ao comprar o passe + 100 (mais ou menos) pelas missões padrão, ainda faltariam 2460 emblemas. Isso equivale a mais ou menos 205 partidas ganhas em SR.

@Bubuma  escreveu:

Pior que não. As skins de Prestígio por eventos (Kai'Sa, Akali e Vayne) não serão disponibilizadas para aquisição num futuro próximo. As únicas que você consegue adquirir são as que custam pontos de prestígio, que ficarão disponíveis até fevereiro do ano que vem. 

@Vaal Hazak  escreveu:
Vi que vai ter orbes academia também, será que é verdade ? e se tiver, elas vão ser pegas com os tokens do msi também ? http://prntscr.com/nj9xls

Sim. O passe vai valer para os dois eventos, MSI e Battle Academy

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Então se eu quiser uma skin de prestígio que custa 2200 emblemas, eu não vou ter emblemas suficientes pra fazer outras coisas como emotes, ícones, etc? Ou sobra emblema?

O passe te dá direito a ter emblemas infinitos. Então se você conseguir juntar mais do que 2200 emblemas durante o evento, o restante você vai poder usar em qualquer outra coisa.

olá pode se possivel postar foto do que pode se trocar por emblema, to sem net em casa nao consigo usar o cliente só o o forum e etc

Oq são tokens '-'? Eu não entendi quase nd, só da pra ganhar 50 emblemas por dia? Tudo bem que fazendo tudo da 1500... mas sei lá

@nolabels  escreveu:

@Baby SuiciDoll  escreveu:

O passe te dá direito a ter emblemas infinitos. Então se você conseguir juntar mais do que 2200 emblemas durante o evento, o restante você vai poder usar em qualquer outra coisa.

Mas supondo que aconteça um milagre e eu esteja completamente desocupado e consiga vencer várias partidas seguidas por dia e no final do evento eu consiga juntar 4400 emblemas, eu não vou poder trocar por 200 pontos de prestígio né? Eu li algo no twitter sobre ser limitado a uma única compra por conta

amiga vamo dormir, amanha eles postam tudo sobre o evento eu acho aki mesmo, normalmente é assim

@Vastayan Fox  escreveu:

Depende apenas do quanto você vai jogar, o passe vai ter dar 200 emblemas e a missão diaria no final do evento vai ter te dado um total de 594, então é possivel se você jogar bastante.

@Bubuma  escreveu:

Não, as skins prestigios de eventos anteriores não ficarão mais disponiveis.
A skin prestigio disponivel nesse evento é a lux battle academy edição prestigio por 2000 emblemas, porém além dela você poder comprar 100 pontos de prestigio (compra unica) por 2200 emblemas e escolher uma dessas skins:

- Ahri kda prestigio
- evelynn kda prestigio
- aatrox lua sangrenta prestigio
- fizz doguinho prestigio