cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Passe de evento está bem pior

Sendo simples e direto, o passe está uma bosta por um simples motivo (sem contar os bugs que tão tendo): os pontos excedidos de uma missão são perdidos.

A riot diz que fez a mudança em como o passe funciona para poder nos recompensar pelo tempo jogado e não por jogar jogo rápido e bla bla bla, porem a gente não ta sendo recompensado pelo tempo jogado com a forma que o passe está funcionando porque por exemplo, se eu entrar em um jogo com minha missão de marco em 1240 pontos (de 1250) e minha missão de emblema em 399 pontos (de 400) e ganhar a partida com 50 minutos de jogo eu ganho 10 pontos em uma missão e 1 ponto na outra missão, nesse caso a partida que me daria 300 pontos em ambas as missões me faz perder 299 pontos na missão de emblema e 290 pontos na missão de marco.

Com base nos meus jogos cada vez que eu concluo uma missão eu perco em media 150 pontos por não ser um valor cumulativo. Espero que eles arrumem isso para um próximo evento porque para esse eles não vão e a gente que perca tempo.

2 RESPOSTAS
Sallas
Aronguejo
Aronguejo

Sem contar o fato de que as missões em sua maioria exigem vitória, para contabilizar a pontuação, O PIOR PASSE que eu já vi, só me obriguei a comprar pelo Brand Galante de prestigio, porém me recuso a investir nessa empresa nos próximos passes, você tenta fazer pontos mas quando perde, além da derrota você perde seu tempo, e acaba que comecei a jogar as partidas irritado e ansioso por depender de vitória, fazendo com que eu erre muito mais, não tenho tanto tempo pra jogar, mas sempre consegui fazer missões de passe de boas, por ser indiferente ao resultado da partida, agora com essa exigência de vitórias, o que era pra ser uma diversão mais recompensa devido a um investimento, ta se tornando uma dor de cabeça. 

Como sempre a riot faz testes com o nosso dinheiro, e quem se fode é a gente.

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
Durnnon
Lenda
Lenda

pior fui eu, depois do rest deixei de ganhar pontos na missão de marcos de 1-10 e só recebei nas outras já mandei diversos e-mails a riot diz que vai arrumar , mas continua com o mesmo problema,a
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol