Só queria dividir minha frustração 3 dias jogando e não sai do lugar tem missão que não sai do lugar .
se não queriam por tft nessa bagaça por causa do autoclick , tirava da lista para ganhar contos de missão do passe do lol.
trabalho e estudo na semana, o pouco tempo que tenha na semana ou no dia para jogar uma partida de aram e nãos ai do lugar, tanto faz se jogo 5 partidas por dia ou 10, agora no aram só tem afk dizendo: tô farmando o passe, só deixa eles vencerem rápido ! e o individuo não faz nada, é frustrante , reporte não adianta , abrir ticket não adianta.
o passe antes era razoável e de boas, este é insuportável e maçante, nem todos tem tempo para fazer a missão, não aprenderam no evento dos sentinelas , tempo é dinheiro literalmente e se paguei por um passe quero ter o retorno do gasto com ele algo que não ocorre mais.
a missão infinita os 20 pontos é horrível, os pontos que sobram são resetados algo que não deveria ocorre.
perda de tempo.
não a ganha real com o passe.
as missões de marco são demoradas demais e esse reste de pontos quebra tudo.
O sistema de passe mudou há algum tempo e ficou bem menos interessante. Antes as vitórias concediam 18 emblemas, agora são 12, salvo engano, além de outros tantos problemas. Não compro acho que desde o PsyOps. Não me parece que valha a pena.
@Zeri Pack do Pé a riot não aprende, igual a fizeram com o evento dos sentinelas, travar progresso é a pior coisa que poderiam fazer aos jogadores.
Passe sempre foi ruim.
Com o tempo só foi piorando, além das missões gratuitas que colocaram dessa vez, jogar várias partidas só pra completar uma missão.
Tem missão que é P2W, só completa rápido com as skins citadas.
maçante jogar, pense no arrependimento de um passe
Muita gente compra sem ler a descrição do passe.
Só percebem no erro quando é tarde demais, pois o passe não é reembolsável.
Queria que isso servisse de lição para os passes futuros, mas eu sei que não vai ser, muita gente gasta dinheiro com o jogo e isso não vai mudar nem esse ano e nem nos próximos 20 anos.
Riot: Queremos valorizar o tempo do jogador.
Realidade: 7 partidas e metade de 1 marco.
Ou seja, em um mês eu preciso de pelo menos 100 partidas para completar o passe.
Infelizmente estragaram com o passe, esse é o meu ultimo passe.