cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Passe do lol - nunca mais

Só queria dividir minha frustração 3 dias jogando e não sai do lugar tem missão que não sai do lugar .
se não queriam por tft nessa bagaça por causa do autoclick , tirava da lista para ganhar contos de missão do passe do lol.
trabalho e estudo na semana, o pouco tempo que tenha na semana ou no dia para jogar uma partida de aram e nãos ai do lugar, tanto faz se jogo 5 partidas por dia ou 10, agora no aram só tem afk dizendo: tô farmando o passe, só deixa eles vencerem rápido !   e o individuo não faz nada, é frustrante , reporte não adianta , abrir ticket não adianta.

o passe antes era razoável e de boas, este é insuportável e maçante, nem todos tem tempo para fazer a missão, não aprenderam no evento dos sentinelas , tempo é dinheiro literalmente e se paguei por um passe quero ter o retorno do gasto com ele algo que não ocorre mais. 

a missão infinita os 20 pontos é horrível, os pontos que sobram são resetados algo que não deveria ocorre.
perda de tempo.
não a ganha real com o passe.
as missões de marco são demoradas demais e esse reste de pontos quebra tudo. 

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

12 RESPOSTAS
Real Caffrey
Arauto
Arauto

O sistema de passe mudou há algum tempo e ficou bem menos interessante. Antes as vitórias concediam 18 emblemas, agora são 12, salvo engano, além de outros tantos problemas. Não compro acho que desde o PsyOps. Não me parece que valha a pena.

Os passes começaram ruins com a Kai'Sa prestigio, melhoraram um pouco agora piorou de uma forma sem igual, triste, não é díficil fazer igual os outros jogos

@Real Caffrey faz bem , antes dava para farma de boa e tranquilo, agora é a riot força vc a ficar o maior tempo possível no jogo. WR e tft os passes não são assim , poderiam fazer o passe igual ao tft e colocar uma missão infinita de 20 pontos a cada 5 ou 6 partidas jogadas

Durnnon
Lenda
Lenda

@Zeri Pack do Pé a riot não aprende, igual a fizeram com o evento dos sentinelas, travar progresso é a pior coisa que poderiam fazer aos jogadores. 

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Passe sempre foi ruim.

Com o tempo só foi piorando, além das missões gratuitas que colocaram dessa vez, jogar várias partidas só pra completar uma missão.

Tem missão que é P2W, só completa rápido com as skins citadas.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

O passe psy ops foi praticamente 2 semanas de passe, por isso dava mais emblemas. :v
Durnnon
Lenda
Lenda

maçante jogar, pense no arrependimento de um passe

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Muita gente compra sem ler a descrição do passe.

Só percebem no erro quando é tarde demais, pois o passe não é reembolsável.

Queria que isso servisse de lição para os passes futuros, mas eu sei que não vai ser, muita gente gasta dinheiro com o jogo e isso não vai mudar nem esse ano e nem nos próximos 20 anos.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Vutsurine
Tropa
Tropa

Riot: Queremos valorizar o tempo do jogador.

Realidade: 7 partidas e metade de 1 marco.

Ou seja, em um mês eu preciso de pelo menos 100 partidas para completar o passe.

1Balão
Tropa
Tropa

último passe que eu comprei foi sensacional, investi X reais e retornei inúmeras skins, inclusive muitas que eu já queria mesmo, e com certeza valeu o preço pago. (tirando o fato de que gastar com jogo nunca valerá a pena de verdade)
depois dessa experiência eu resolvi comprar outros passes e aí veio esse, porém me decepcionei demais. comprei no primeiro dia e até hoje não consegui uma boa progressão nele, pois não tenho muito tempo pra jogar também.
enfim, achei péssima essa mudança de pontos por tempo que a Riot fez, mas paciência.
SolidSnake0
Tropa
Tropa

Infelizmente estragaram com o passe, esse é o meu ultimo passe. 

Não se preocupem, logo eles aparecem para reverter e dizer, foi mal erramos. Nós pegamos os dados aqui de até onde vocês ficam bem chateados e vamos piorar só o meio termo.