cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
0p4bl0
Aronguejo
Aronguejo

Passe eternos Inicial e Série 1

Eu habilitei ambos e devo dizer que eu fui ver o preço individual dos passes em cada campeão é muito caro e compensa mais habilitar tudo de uma vez. Aproveitando esse desconto de 90%.

A série inicial ta custando 14 mil EA em RP em torno de 25 reais. (Para todos os campeões)

A série 1 ta custando 5850 RP. ( Para todos os campeões) / Individual é 600 rp por campeão.

Eu fui ver que o Integral de ambas as séries estão saindo mais baratas sem falar que a série 1 em preço  normal custaria 88200RP, essa promoção que a riot fez é uma facada mas é uma facada boa,  fiz as contas aqui e habilitar todos os champs do lol  da série 1 custaria cerca de 3 mil reais fora desse desconto. 

Eu paguei 112 reais chorando mas consciente que foi um preço razoável pelo sistema,  quando essa promoção acabar  quem não pegou  pra habilitar esses eternos vai ter que dar a alma. 

37 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

kkkk o cara pagou esses Eternos
E ainda foi para todos os campeões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TaIon G
Tropa
Tropa

Qual q é a diferença desse Série 1 e o inicial? vi la que um só da para comprar no RP e o outro é possivel com EA e custa mais barato mas não vi qual a diferença entre os 2

A inicial, mostra as estatisticas na tela de espera depois da seleção  quando você clica no adversáio pra ver as maestria dele etc. A Série 1 já é habilitada dentro do jogo na partida quando você usa as habilidades do campeão -> w q e ou r , é uma estatistica pessoal, subindo os pontos dela vai habilitar os efeitos nas Maestrias.

Pelo que eu entendi é isso. 

AH sim quando você morre pro adv se ele possuir ou não eternos, mostra a estatistica dos adv individual ou abates inimigos sobre tua morte, mesmo vale pra ele. Mas ainda tem mais coisas to ainda vendo os vídeo do youtube, pessoal já começou a comentar sobre o sistema e como ele funciona. To aprendendo.

Jhun Cezark
Aronguejo
Aronguejo

sinceramente @0p4bl0 ... terá os eternos so pra voce ... porq eu e muitos vão bloquear qualquer demonstração de visual desse eternos que alem de POLUIR ainda mais a tela de jogo, é algo pra IRRITAR o outro, fazendo CHACOTA do cara .. sendo q muito sao TOXICOS e vao usar isso pra menosprezar o outro ... cara, comprar um skin EPICA teria sido melhor ... mas é teu dinheiro
... bom jogo pra ti companheiro de LoL
Jhun Cezark
Aronguejo
Aronguejo

falo isso porq ...
... alem dos eternos ficarem no meio da tela POLUINDO ainda mais a tela de jogo, é algo pra IRRITAR o outro, ZUAR e fazer CHACOTA do cara q pode nao estar jogando bem ... e isso se chama BULLIYING
... isso é porq existem muitos, mas muitos jogadores q sao TOXICOS e vao usar isso pra menosprezar o outro, e outra ... ninguem precisa fica vendo uma coisa CHATA q POLUI a tela de jogo (como ja falei)
... com RP que esto combrando eu prefico comprar um skin legal ou ate uma EPICA.
... mas de boa ... bom jogo pra todos os companheiros de LoL
... mas ninguem precisa fica vendo uma coisa CHATA de ETERNOS

Cara, eu sou fã do jogo, quando aparece uma novidade mesmo que seja um sistema ruim e mal visto eu invisto nele porque sei que é beta, é um teste no servidor, não comprei pra ficar exibindo eu jogo com todos os campeões do jogo e as vezes perdo diversas partidas seguidas por jogar ruim, pelo menos vou  me focar nas quest isso vai me entreter  temporariamente, mas vai me fazer jogar com vários campeões e subir maestria deles como sempre faço.

O sistema ta na promoção é algo beta não é a versão final, toda empresa quando coloca algo novo e o cliente não gosta, a empresa reage e muda o sistema até ser aceito, as quest, as recompensas é tudo beta, no futuro as recompensas serão melhores se você ver o sistema em si o preço dele real é 3 mil reais. Imagina só que a beta é ruim.

Então eles reformulam e trazem novidades etc, missoes que habilitam skins ou cromas especiais de determinad champs que tem o eternos etc,  tudo é possível. Estamos sendo testados, é que nem o clash deu errado eles reformularam até dar certo, quando saiu os eternos todo mundo reclamou do preço que ia ser caro demais etc, eles fizeram uma promoção e deram a oportunidade de comprar o sistema completo isso no beta, tudo  pode ser mudado de acordo com a comunidade.

Relaxe que a riot já sabe que 99% dos jogadores não curtiu o sistema, eu faço parte dos 1% que curte novidades no jogo indepedente se são ruins ou não. Eu me adapto. 

Respeito sua opinião amigo @Jhun Cezark 

... eu tambem respeito
... mas nao vejo nada benefico ou divertido ou legal em algo que alem de POLUIR minha tela , fica esfregando algo que o outro fez contra mim ... essa coisa é DEBOCHAR e ZUAR com a cara do cara q levou um kill
... sinceramente @0p4bl0 , voce acha legal alguem que deu um KILL em voce de chamar de LIXXO ou ficar dizendo... MORRE MESMO LIXXO ... e isso se repete mais vezes, porq voce morre .?
... porque é essa função que esse eternos vao ter, serem mais uma coisa TOXICA no lol
... prevejo que esse ETERNOS sera algo frustrante , seria como um skin legal TOP que comprou, mas so voce verá, porq os outros bloquearam ... kkkkkk

@Jhun Cezark
tu viaja na maionese legal em achar que eterno é só spam de maestria da maestria

eu comprei os dois passes, pelos motivos de tenho todos os campeôes e jogo aram mais que qualquer coisa nesse jogo

e eu to cagando pra mostrar maestria, eu gosto de estatisticas e conquistas, infelizmente a riot fez disso pago ams whatever
igual quando jogava cs, tinha pelo menos uma skin de cada arma com stattrak, a skin mais barata que tivesse stattrak, só para ter a estatistica de kills da arma

e ah, esse seu pensamento nao ajuda em nada a comunidade, e vou além em dizer que vc se queixa disso mas na primeira oportunidade faz "bullyng" ingame mostrando sua maestria e emotes rs

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Ideia interessante, conceito legal, ma a execução ficou longe de ser boa. Maioria dos jogos tem algum tipo de sistema de conquistas, você cumpre e depois recebe algum tipo de recompensa, gold, gema, icone, skin, parte de skin e etc mesmo que em micharia... Problema é, a recompensa é muito ruim, literalmente uma skin para maestria e nada mais, estatística é uma esmola, você paga pra ganhar menos.

Propaganda horrível, focaram a skin de maestria e missões vagabundas. O básico e correto seria, um sistema de estatística que em troca te dá recompensas. Colocaram esse eternals no game errado, lol tem muita pouca coisa que pode ser considerado moeda de troca alem de skin e icone, não tem skin de mapa, voice de narrador, skin de tropa/monstros, acessório de skin.

Talvez no rift rivals esse sistema funcione, mobas de celular tem recompensa pra tudo todo dia, quem sabe no lol mobile terá mais itens no game alem de icone e skin. Até então na minha opinião esse sistema dessa forma atual não deveria existir no lol
Gumk
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz do céu, pagar 100 pila numa parada que quase todo mundo vai bloquear ou por inveja ou por ser "poluidor", não sei se é uma coisa que vale a pena. Na minha opinião esse sistema vai dar muito o que falar ainda, e causar muita revoltar por ser pago apenas com RP.

Sinceramente eu não gosto de nada que "incomode" durante o jogo (maestria, emotes, falas, risadas, barulhinhos repetitivos, etc), acabo deixando tudo isso desabilitado para não me desconcentrar. Na maioria das partidas acabo mutando até pings e principalmente o chat, o que torna minha gameplay muito melhor pela concentração no jogo. Aposto que muitos pensam como eu, mas isso vai de player pra player, e vai acabar fazendo mais sucesso em elos menores, assim como a maestria comum.

esse passe eterno serie inicial é para toda a vida ou tem um prazo de duração???

O pacote completo de ambos os passes é pra todos os campeões Atuais no jogo e os futuros; é o que dizia o passe na compra.

Mas fica a dúvida por ter o nome série 1, ninguém sabe se a riot vai criar série 2 e por ai vai e cada série irá trazer um tipo de recompensa diferente em cada passe etc.

Fica sempre uma dúvida mas atualmente ambos os passes o pacote completo é pra toda vida. Mas também se lançarem o passe 2 e ai quem não habilitou o 1, não sabe-se se no futuro vai ta disponível pra venda e no lugar entra o passe 2. Não sei como vai ser o futuro.

Mas sei que cada passe tem sua característica individual.

O Inicial habilita as estatística na tela de carregamento, o Passei 1 habilita os efeitos na maestria.

Quando lançar um novo campeão vou ver se quando eu comprar ele os eternos já vai ser habilitado junto por eu ter o passe. Sem ter que habilitar ele gastando novamente com esse passe dos eterno individual por champs.

Só a riot pra esclarecer essa dúvida manin.

Olá, pessoal,

Eu achei bem legal a ideia dos eternos. Não acho um insulto ver estatística de jogadores melhores que eu... Gosto muito de jogar o jogo e aprender, me divertir. É possível se divertir até mesmo perdendo partidas. Acho que essa ideia de Eternos ajuda neste aspecto.

Concordo com alguns que é bem caro, mesmo a Riot fazendo essa promoção. Mas quem pode comprar Eternos para todos os campeões parabéns. Ou, como eu, comprar praquele campeão que você gosta de jogar... parabéns. Não acho legal ficar jogando argumentos desfavoráveis contra algo que está sendo feito para tornar o jogo mais legal e atrativo.

Não tenho inveja de quem pode comprar todos os Eternos, se eu pudesse eu compraria. Mas nem por isso vou ficar aqui falando mal da ideia ou fazendo o cara que comprou os eternos se sentir mal.

Desejo que todos se divirtam no jogo, em paz, e se divirtam pra caramba. Se der, faça amigos. Vale a pena!
Grande abraço amigos.

Caraca e eu full arrependido de ter gastado minhas preciosas essências nesse negocio inútil e ainda tem gente que gastou dinheiro kkkkk. Na moral como vcs conseguem engolir qualquer @@@@ que jogam pra vcs assim? Até meu cachorro é mais seletivo com oq coloca na boca.

Sim brother, pra sempre

@XimbasBr  escreveu:
esse passe eterno serie inicial é para toda a vida ou tem um prazo de duração???

Não entendi por que não fizeram semelhante aos passes de batalha de outros jogos, você compra e a medida que joga ganha diversas recompensas... Só estatística não vale a pena =/

As estatisticas são exibidas no perfil. Acho que vão tirar ta só por enquanto talvez ganhe espaço em algum lugar no perfil futuramente, apesar de ser uma maestria paga né mas nada haver juntar com a outra ficou meio sem estética;

Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

VC PAGOU AHUSHAHUSHUASHUAUSUHAHUSHUAHUSHASHUAHSUHAUSHUAHUSHUASHASHUAHUSAHUSHASHUAHUSHUAHUSHAUSHUAHUSASHUAHUSUHAHUSHASHUAHUSHUHUSUHASHUAHUSA.......... respira ........ AHUSHUASHUAHUSUHAHUSAHSHUAHSAHUSHUAHSUAHUSHUAHUSHASHUAHUSUAHUS

APROVEITA A PROMOCAO DA SERIE 2 QUANDO VIER HAUSHUAHUSHUASHUAHSHUAUSHUAHSHUASHUAHUSHUASUHASHUHAUSHUASHUASHUAHUSHUASHUAHUS

AHAUHAIUAHIAUHAIUHAIUAHIAUHAUIHAIUH PAGUEI... AUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHIAUHSIAUHSIAUHSUHAS
...RESPIRANDO... VALEU APENA UHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUASHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAH
CURTI O SISTEMA AUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHS
ACHEI BARATO ASUHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSUAHSAUHS
SE TIVER MESMO PREÇO DA SERIE 1 É NOIS AUHSAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSAUSHAUHSAU VO COMPRAR

SAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUS