cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Passes de Batalha e LOL vs TFT

Tenho uma crítica/ sugestão. Acredito que o TFT esta sendo muito incentivado dentro do aplicativo LOL e que os passes deveriam ser de conteúdo LOL e não TFT, afinal TFT já tem os heróis livres e ainda com skin. Quando pensei em comprar um passe LOL não consegui encontrar e comprar Riot Point é absurdamente caro. Com R$30,00 é possível habilitar apenas 1 campeão e isso deixa o jogo muito desbalanceado quando você não possui picks forte o bastante para equiparar o jogo. Sem mencionar que é um sacrifício conseguir Essência Azul. Particularmente comecei a jogar o LOL mais recentemente e estou gostando de muitos aspectos, mas este é um que ao meu ver deixa a desejar. Acredito que TFT tenha que ser um jogo a parte, como é o Runerterra.

1 RESPOSTA
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Tá, ja que você é novo acho importante dar umas explicações simples, primeiramente, o passe do tft é um estilo de progresso, ou seja, vc joga e ganha pontos pra desbloquear coisas, esse tipo de passe n existe no LoL normal e duvido muito que vá existir em algum momento proximo.O estilo de passe no LoL normal so acontece nos eventos, nele, vc compra o passe e ganha emblemas por cada jogo que vc joga, vencendo ou perdendo, no final vc pode trocar emblemas por umas coisas.

Depois, Tft nunca vai ser separado do LoL de pc pq ele n tem playerbase ativa o suficiente pra se manter, quem joga tft joga na maioria das vezes pra tirar leavebuster ou so pra passar o tempo, diferente do LoL normal em que tem muito viciado.

Agora em respostas curtas eu vou tentar responder suas outras perguntas

RP é caro?

Sim, bastante, mas vc n deve usar Rp pra comprar campeão, guarda isso pra skin ou outros cosmeticos.

Essência azul é um sacrifício pra conseguir?

Nem tanto, a menos que vc esteja desesperado em ter todos os champs.

e por ultimo sobre a questão de picks...

O preço de um personagem n reflete o quão forte ele é, o preço dos champs é baseado na data de lançamento, ele diminui com o tempo, mas é bem devagar então n confia nesse sistema, uma Morgana de 1350 EA não é mais fraca ou mais forte que uma Rell de 6350 ( pelo menos não deveria ser).