cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Saki Yusei
Aronguejo
Aronguejo

Passes repetitivos

Até quando as missões do passe comprado por rp serão as mesmas coisas?? todo evento é a mesma coisa, as missões são as mesmas até as recompensas em valores numéricos. Até quando um passe vai ter 4 emotes e 3k de essência AZUL como recompensa, sério, quem diabos iria comprar um passe por RP e escolher ganhar 3000 essência azul???

O passe serve como farm de emblemas pra trocar na maioria das vezes por orbes de SKIN, cromas e bordas únicos e SE sobrar algo vira chave.

Isso é um descaso com o jogador que habilita o passe, pois o que a maioria quer são skins, cromas, ícones e não essência azul, bônus de xp ou mais emotes visto que só podemos usar 9 emotes de uma vez. Se não querem entregar mais essência laranja, baus ou orbes que pelo menos aumentem o valor dos que já tem, ou colocar ovos de pequenas lendas pois o valor delas por emblema são absurdos de caros.

"Não é Pêssego, mas serve." Kai'sa
5 RESPOSTAS
Vesguinho
Arauto
Arauto

Voce ao menos ja parou parar ver o custo beneficio que o passe tem ?
1- Voce paga 1650 e automaticamente ja ganha 4 orbes + emblemas + Chance de obter mais 2 orbes, 2 gemas, emoticons, essencia, chave, bau etc. somando todos esses ganhos voce ja pagou o valor do passe, visto que cada orbe sai a 250rp e voce ganha varias
2 - Com o passe voce tem a oportunidade de conseguir emblemas por partida que podem ser trocados por varias outras coisas na lojinha.
3 - As missões são repetitivas mesmo, mas idai? voce completa elas simplesmente jogando, qualquer modo.

Esse ultimo evento florescer espiritual, eu comprei o passse e consegui varias skins bacanas.
- Miss fortune Vingadora Excosmica - 2750 rp
- Yasuo emissário da escuridão - 1820
- Ashe Velho oeste - 1820 rp
- Umas 5 skins epicas
- Umas 3 skins normais
- Bonus pra Senna prestigiosa que peguei com os pps juntados de 4 passes

So isso ja passou umas 5x o valor que paguei no passe e consegui tudo isso pagando 1650 de rp, jogando no maximo 3 games por dia.
Eu acho o passe perfeito e tudo que ele traz de retorno é completamente satisfatório.

Rydrake
Barão
Barão

É como o @Vesguinho falou, o custo benefício do passe é bom. Mas eu concordo um pouco com o @Saki Yusei , acho que o passe poderia varia mais na premiação (itens que podem ser trocados). Pelo menos colocar uns ícones como os antigos passes faziam já era legal. Agora só tem ícone junto às skins com chroma.

Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com o @Vesguinho , o passe realmente tem um custo benefício muito bom mesmo, comprei o passe do mundial ano passado se não me engano e consegui muita coisa, porém também concordo com você, as missões sempre são repetitivas, não só as missões dos passes mas também as missões normais dos eventos como: "Jogue 30 partidas para ganhar uma Orbe..." isso tem em todo evento, não que seja uma coisa ruim, porém acho que daria para variar e criar missões diferentes.
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Falta aquelas missões difíceis de se fazer mesmo... Algo mais desafiador... Que vc se sinta na "missão" mesmo... "tenho q fazer isso e isso, se não, não ganho!"

Eu nem leio mais oq tem q fazer nas missões kkk Eu acabo jogando e fazendo naturalmente sem nem me tocar de tão simples q são.

Geralmente as missões secretas acabam sendo mais legais q as missões do próprio evento 😛 (como do Sett e Lillia)

Em relação aos passe, o custo beneficio vale muito apena em relação a tudo q vc pode habilitar.

Rydrake
Barão
Barão

Sim, estão bem repetitivos. acho que a Rito está correndo para completar o cronograma de 2020 com 4 eventos (e fechar 100 pontos de prestígio) e não tá conseguindo dar conta do recado. Por enquanto, vamos nessa, comprar amis um passe pra pegar orbes... @Saki Yusei