cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Patch 9.14 - Admissão a ineficiência! Seus problemas acabaram(ão)?

Seus problemas acabaram?

Tudo indica que no patch 9.14 virá uma solução que permitirá que os jogadores habilitem o mute da própria equipe nas configurações da interface da partida, como já existe para o all. - Fonte: https://twitter.com/MarkYetter/status/1149430674891272192

Assim a Riot admite sua "incapacidade" de controlar a toxicidade, sem ao menos tentar. Seja qual for a composição da Riot, o objetivo macro desse time é o CASH, e o micro a TUTELA.

Em algum ponto de vista, tal opção vem a tornar o jogo menos estressante. Entretanto, como indivíduo imerso numa sociedade cada vez mais diversa, isso pode:

- aumentar as bolhas, reforçando preconceitos e tipificando pessoas;

- alimentar uma cultura extreme narcisista de muleques mimados nutelados;

- torna o desenvolvimento em LoL mais difícil, e o jogo menos atraente para o novo jogador;

- um jogo COLETIVO passando a se tornar em uma espécie de PVE com IA.

Indiretamente esses motivos podem aumentar as "doenças modernas", e facilitar com que pessoas com esses problemas continuem a se afundar no limbo de forma silenciosa. 

E sabe da melhor?! Os caras ainda conseguirão ser "tóxicos" na tela de finalização da partida.

Bom, imagino que a maioria vai gostar dessa nova opção, e lamento que se aceite essa migalha como "solução". Fica aí o desabafo.

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo contigo, esse tipo de atitude da Riot é um atestado de "não vou nem tentar controlar a toxicidade no lol" com punições severas, feeback aos jogadores q reportaram o player q foi punido, entre outras tantas coisas q eles poderiam fazer, vão pelo caminho mais curto e fácil.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Poxa, já que é assim, podiam implementar minha ideia também:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Ideia-para-Normal-Game-e-ARAM/m-p/586...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal