cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vellonya
Dragão
Dragão

Pc ou Consoles?

Atualmente com o preço de um pc gamer 'decente' vc basicamente gasta uns 3 a 4k, pelo ''minimo'', e isso basicamente equivale a um nintendo switch lite e um xbox series S acho, aquele basicão só pra rodar coisas, recentemente assinei coisas como o xbox game pass ultimate, tendo acesso ao xcloud, que basicamente consiste em jgoar jogos na nuvem sem precisar de um pc bom, apps como o da nvdia tbm estão surgindo mas fedem a esterco no Brasil, tendo tudo isso em mente, vocês acham que valeria mais a pena comprar consoles + continuar com um pc basico utilizando de apps como Xcloud, ou investir pesado / mediano em um pc ? acham que ainda vale a pena um pc monstro com toda essas novidades chegando? 

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
22 RESPOSTAS

Eles recomedam 5ghz não importa se for wifi ou ''3g'', com minha internet podre fica boa a qualidade mas as vezes cai, mas como to usando uma internet que eu tenho ciencia de ser podre em um app de streaming, impossivel não cair a qualidade uma vez ou outra, mas achei os serviço insano de bom.
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

Pc só vale a pena se você tiver muito dinheiro pra investir, já que você vai economizar jogando joguinho pirata como eu.
Console hoje em dia é infinitamente melhor se você tiver uma renda básica pra gastar por mês (tipo uns 200 reais) aí é só pegar a game pass e ser feliz.
Só não pegue PS5, é coisa de rico e você vai ter o pior dos dois mundos, muito investimento e gastar muita grana em jogo.

Pulei Matei Miei
Aronguejo
Aronguejo

Olha isso é muito relativo, vai muito do pessoal, porque depende do que você gosta.

Pc: muito caro por conta da mineração de placas, mas é o mais abrangente por causa dos emuladores, steam, epic.

Xbox: é o com melhor serviço, tornando-se o mais acessível.

Playstation: exclusivos...

Nintendo: se desbloquear fica uma maravilha... ou emula no pc.

Meu relato pessoal

Eu migrei do pc pros consoles, gostei pq não preciso vê se roda e muito menos me preocupar com fps, algo que pode se tornar uma mania chata no pc. Fui de playstation porque sou muito fã dos jogos exclusivos(na real comprei um console só por causa de um jogo, bloodborne, os outros exclusivos vinheram de "bônus") e pra mim valeu a pena, não tinha muitas espectativas no serviço, mas fiquei surpreso com o controle e principalmente com bloodborne, superou minhas expectativas e atualmente é meu jogo favorito. No fim acabei comprando de novo jogos que eu já tinha no pc(serie souls/sekiro) pra platinar. Paguei mais caro? Sim quase o dobro, mas tô feliz e não me arrependo. Sei das vantagens do xbox, mas os jogos nunca me atrairam, o gamepass também não me atrai muito, já olhei o catálogo, tem muito jogo bom, mas em geral eu sinto um sentimento de muito, mas com pouca qualidade<- isso e uma opnião bem pessoal kkk. Respeito quem optou por um, alias acho até sensato pelo preço. Flame wars é coisa de idiota.

Tô bem ansioso por elden ring, sexta feira eu largo lol de vez irru!!!

Pra finalizar, infelizmente jogar no brasil se resume a uma palavra: luxo.