cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RKLOBAO
Tropa
Tropa

Pdl Injusto

Veio por meio deste post informar minha insatisfação com o pdl que venho obtido. É inadimissível ter que aguentar tamanha injustiça. Em duas vitórias seguidas que jogeui ganhei 14 pdl em ambas,logo após sofri uma derrota e perdi 22 pdl. Não é possível isso , estou o mmr acima da média jogando bem e mesmo assim venho sofrendo com isso. Assim nunca vou subir. E com isso estou bastante desmotivado a jogar ranqueada sabendo que se eu perder apenas uma vez posso perder todo o que conquistei em duas ou três viitórias. Esse sistema de pdl está muito injusto o máximo que ganhei até agr foi 15 pdl. Ajustem isso por favor pois isso está me deixando cada vez sem vontade de jogar. 

2 RESPOSTAS
Faker Here
Arauto
Arauto

Olá @RKLOBAO blz? ^^

Então o seu mmr está normal "Normal. Agora o teu MMR depende de como jogas!"

Porem vc tem mais derrotas que vitorias ( 286V 306L) e sua taxa de vitoria é baixa 48%

Considere ter ao menos sempre uma vitoria a mais que derrotas isso ajuda bastante no ganho de pdl, para isso foque bastante em ganahr varias seguidas. Porem a proxima season está ai então tente não ficar negativo.

E esse ganho de pdl ainda está em testes, mais com uma taxa baixa de vitorias ele fica assim mesmo.

Seu pdl só vai voltar ao normal quando vc começar a ganhar mais do q perder