cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MockingZ
Tropa
Tropa

Pedido para diminuir o preço do passe friaca para 1380 RP

Não sei como é nos outros servidores, mas não tem como adicionar somente 1450 de RP. Ou eu compro 1380 + 680 RP, que é mais do que eu quero, ou eu compro 2500 que, tambem, é muito mais do que eu quero. Ou é algo não pensado ou é uma maneira de fazer os jogadores gastarem mais do que eles querem. 

10 RESPOSTAS
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Capitalismo
https://twitter.com/wahregesicht
Durnnon
Lenda
Lenda

ou gasta ou gasta, capitalismo é assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Não fizeram com o passe da kaisa, acha que vão fazer agora com o passe da akali que deixaram até mais barato?
Meck Lau
Tropa
Tropa

é Zuado mesmo, to de acordo, tem que reajustar...
Hell Drakann
Tropa
Tropa

rito cobra mesmo amigo, fazer oq :c
Refri de Salsa
Aronguejo
Aronguejo

Acho bem valido , mas acho que a ideia é fazer você por mais RP do que precisa mesmo 😕
Capitalismo é foda

Nem o pacote digital novo jogador eles não abaixam aquilo direito 1149 em uma skin tivesse uma caixinha Hextec ou Misteriosa seria justo o preço, mas não tem e duvido muito que eles vão ouvi a gente dinheiro esses porcos esganados querem dinheiro.

Imagem relacionada

única forma da empresa cresce, não compreende quue Rito é uma empresa pequena? e que só investe no Server?

Temmye
Arauto
Arauto

Eu até defenderia a Riot mas... É realmente uma boa duvida porque o passe da friaca ta tão caro, não tem nada que preste naquela lojinha, e você mal vê seus "futuros tokens" aumentando.
Dizzie
Lenda
Lenda

Isso foi uma jogada de marketing da Riot Games Brasil para lhe fazer botar mais dinheiro no jogo do que o desejado.