cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Pedido pra Riot

Aí Riot, pelo amor de Deus, me diz que tem uma skin pra Irelia esse ano.

A prestígio nem foi tudo isso. É só chroma, cara.

Faz uma SG, Rainha de Batalha (ia ser tudo), Irelia Infernal, Irelia Cósmica sei lá mano, inventa.

Mas lance uma, lance imediatamente pf 

17 RESPOSTAS
Math455
Tropa
Tropa

Vc realmente confia neles, EU TB 🙂

LightL96
Arauto
Arauto

Se vier skin, vem buff. Pede não :/.
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Se deixar ela do jeito q tá agora tá perfeito.

Mesmo nerfada, vou amar jogar c ela trajadinha numa skin nova.

A projeto não ficou tão bonita 😞

Acho pouco provável @lavilindabj 

Ela ganhou a Velho Oeste em 2020, Projeto, Projeto prestígio e IG em 2019 e Ordem de Lotus em 2018... 

Mas torço pra que ela ganhe uma skin, boneco maravilhoso, seloco. Gosto de tudo na Irelia: gameplay, aparência, falas dela de uma mulher forte... Ontem eu tava lendo a lore e um conto dela, seloco, ela é muito incrível.

Sim amg, sou apaixonadíssima por ela.
Ela é perfeita.

Improvável como já disseram, vira mono Lux, eles não passam 3 meses sem saber que vem uma skin dela nova.

Torce pra esse ano chegar a skin Lux Lux, em 1° de abril.

Lobo.png ❤️ Hey, Irelia veste aquela roupa da lamina gelada"frostBlade".  Irelia.jpg Querida, então você quer que a Riot aumente o meu arsenal  no guarda roupa, pra depois eu passar o tempo todo no lobby escolhendo o que vestir? 

@Julio Knight Sim, exatamente isso hahaha eu de Vi sou isso aí, tenho todas as skins e cromas ;-;

@lavilindabj Você parece ser legal, posso te adicionar pra gente jogar juntos uma partida? :3

ASHUDOAJDQ
O mono Lux não sabe o que é ser triste.

Imagina o dinheiro que esses caras já não gastaram nesse jogo kkkkkkkkkk.

Com todo respeito a sua opinião, mas eu não coloco mais 1 centavo nesse jogo desde a alteração no sistema hextec.

Desde que eles mudaram e ficou ruim.

Amg, eu odeio a ideia de dar dinheiro pra eles, mas infelizmente, o sistema de baús não é lá o que chamamos de justo.
No final, se tu quer algo não tem outra opção, porque pode passar 2 anos e a skin que tu queria simplesmente não vem no baú.
Nem o básico eles souberam balancear mesmo.

@lavilindabj me deixou no vácuo ;-;

T1 HC
Aronguejo
Aronguejo

acho as skin da irelia da hora

Oi meu bem, perdão 😞
Eu não adiciono ninguém nem jogo duo por motivos pessoais 😕

E são mesmo, amg. Mas sinto falta de uma nova, com mais destaque.
Seria uma Irelia SG meu sonho? Talvez.

Ah, tudo bem então ^.^