E agr? Daqui que começa a piorar tudo? Vou ter que melhorar minha gameplay? Muda alguma coisa daq pra frente?
Cara, o Ouro é como um outro elo qualquer, a diferença é que a partir desse nível, você deverá começar a evoluir a sua forma de gameplay, tanto no micro, quanto no macro se quiser evoluir.
Obs.: Neste elo, é mais fácil você perder por causa de 1 pessoa do próprio time, ou seja, se perder 2 seguidas logo de cara, pare, pois virá uma sequência de derrotas fortíssimas. Ainda me arrependo de não ter feito isso quando era pra eu ter feito
Todo elo tem uma dificuldade, e todo elo tem seres humanos também, é aprender a se adaptar ao que você tá encontrando nas suas partidas e ir melhorando baseado no que tá fazendo falta pra você =3
@Luxanna Del Rey escreveu:
Gente eu desisto, ouro é o pior elo que existe senhor! Não aguento mais.
Desiste não amigo, dá uma olhada aki, tenta estudar mais o jogo e melhorar q vc vai subir mais cedo ou mais tarde https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372
Quanto maior o elo menor é a toxidade no geral, só por jogar uma partida sem gente racista e q fica base spammando palavrão compensa o sacrifício.
@Mydgar escreveu:Quanto maior o elo menor é a toxidade no geral, só por jogar uma partida sem gente racista e q fica base spammando palavrão compensa o sacrifício.
Acho q é tudo a mesma coisa, ate pq direto tem high elo dando rage em smurfs.
@Dark Kyru ngm tem medo de tomar punição em smurf, agora ngm qr tomar ban e perder uma conta diamante com skins não concorda?
Eu já tive algumas smurfs a um tempo atras e sei como é, vc joga com um ego enorme e esfrega na cara dos outros q suas smurfs são elo maior q eles pra fazer eles serem punidos por spam de ofensas além de parecer o pimpimenta quando mata alguem no /all