cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Peguei Ouro e agr?

E agr? Daqui que começa a piorar tudo? Vou ter que melhorar minha gameplay? Muda alguma coisa daq pra frente? 

8 RESPOSTAS
Virtüous S Kháda
Aronguejo
Aronguejo

Cara, o Ouro é como um outro elo qualquer, a diferença é que a partir desse nível, você deverá começar a evoluir a sua forma de gameplay, tanto no micro, quanto no macro se quiser evoluir. 

Obs.: Neste elo, é mais fácil você perder por causa de 1 pessoa do próprio time, ou seja, se perder 2 seguidas logo de cara, pare, pois virá uma sequência de derrotas fortíssimas. Ainda me arrependo de não ter feito isso quando era pra eu ter feito

Draicker
Lenda
Lenda

Sempre é interessante melhorar a gameplay dps de subir de elo, obviamente não é nenhum bixo de 7 cabeças o ouro, mas seria bom melhorar pra poder ter mais facilidade em carregar os jogos.
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Todo elo tem uma dificuldade, e todo elo tem seres humanos também, é aprender a se adaptar ao que você tá encontrando nas suas partidas e ir melhorando baseado no que tá fazendo falta pra você =3 

Gente eu desisto, ouro é o pior elo que existe senhor! Não aguento mais.

@Luxanna Del Rey  escreveu:
Gente eu desisto, ouro é o pior elo que existe senhor! Não aguento mais.

Desiste não amigo, dá uma olhada aki, tenta estudar mais o jogo e melhorar q vc vai subir mais cedo ou mais tarde https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372

Mydgar
Dragão
Dragão

Quanto maior o elo menor é a toxidade no geral, só por jogar uma partida sem gente racista e q fica base spammando palavrão compensa o sacrifício.

*center>

@Mydgar  escreveu:

Quanto maior o elo menor é a toxidade no geral, só por jogar uma partida sem gente racista e q fica base spammando palavrão compensa o sacrifício.

Acho q é tudo a mesma coisa, ate pq direto tem high elo dando rage em smurfs.

@Dark Kyru ngm tem medo de tomar punição em smurf, agora ngm qr tomar ban e perder uma conta diamante com skins não concorda?

Eu já tive algumas smurfs a um tempo atras e sei como é, vc joga com um ego enorme e esfrega na cara dos outros q suas smurfs são elo maior q eles pra fazer eles serem punidos por spam de ofensas além de parecer o pimpimenta quando mata alguem no /all

*center>