cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Penalidade do lol

Boa noite invocadores, seguinte, estou na luta pra subir de elo, e o quanto esse elo prata é terrível ( pra mim já virou questão de sorte)

Acontece na minha partida passada, um ekko disse que ia trolar, mas disse só depois que carrregou a partida, resultado? morreu 9x, morreu pra minha jg,e a tristana tmb disse o mesmo, fora que estavam dando o rage em quem estava tentando jogar o jogo, no caso eu ( Zac jg) e a bot lane ( Draven e Tresh)

Tirei print dos momentos exatos que ele ficou trollando e já abri um ticket, de qualquer forma, o jogo não foi justo por conta da conduta dos 2 jogadores até então citados..

Em casos, explicando para o suporte, eles devolvem os Pdls perdido? ( deixei claro que não é pra tirar os Pdls da equipe inimiga, afinal, sorte a deles que infelizmente foi no meu time que veio os trollzinhos não é?Não é culpa deles)

Desde então estou deixando ás fotos do 2 rapazes que fizeram essa partida um total desgosto.

5 RESPOSTAS
Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

Manda um ticket pra riot pelo suporte que la eles olham e te respondem
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Eu aconselho vc não mostrar os nomes deles aqui, comentários que mostram o nome de outros jogadores são apagados, por mais que eles tenham feito coisas ruins

Eles serem punidos já é algo difícil e vc ter seus PDLs de volta é algo quase impossível.
Eu já mandei alguns tickets pra Riot e a respostas que eles mandam é sempre iguais:"o sistema de ranqueadas é inalterável".

Então o cara trollou a partida, me fez perder, e ainda a derrota definitiva?

Parabéns riot

@BOW3R  escreveu:

Então o cara trollou a partida, me fez perder, e ainda a derrota definitiva?

Parabéns riot

morfeu.png

morfeu.png

Existem 2 caminhos aqui

A pilula azul vc continua chateado com a riot e para de jogar o jogo pq não vale apena o se esforçar pra jogar um joguinho de fada com gente tiltada.

A pilula vermelha vc muda o seu jeito de enxergar o lol e começa a focar no que VOCÊ pode fazer para vencer.

se quiser mudar o modo como vc enxerga o jogo da uma assistida nesse video aqui