Olá pessoal, recebi uma penalidade de 5 rodas com 20 min. de espera por partida.
Mas acho injusto pois minha internet caiu e voltou so alguns minutos depois e quando voltei tive esta penalidade, sei q prejudiquei outros jogadores por conta disso, mas acham que está penalidade é justa? pois estou sendo tratado com alguem que age de má fé, alguem que adora xingar ou ser um praticante de bullyng com intenções de julgar e maltratar outros jogares com atitudes maldozas, sendo que não sou assim e nunca xinguem ou falei mal de alguem ou sai do jogo com a intenção de prejudicar alguem e estou sendo penalizado como se eu fosse alguem assim.... De acordo com o jogo os jogadores que ficaram tem a escolha de sair do jogo após 15 mim, (dessistencia da Partida), e logo após poderá começar outra partida normalmente com a unica coisa ruim, irá ficar com uma derrota apenas, e isso nao justica que alguem deva ficar 1h40min para poder voltar a jogar normalmente, ainda mais quando se trata de uma partida normal, não acham que o jogo deveria questionar e estudar a situação e o motivo antes de aplicar uma punição a um jogador? eu nao teria problemas algum em aceitar está punição se fosse uma itenção minha de sair do jogo ou se fosse uma partida de RANK, porém não era e muito menos foi minha intenção de sair do jogo, então pq a penalidade não foi menor? não poderiam avaliar os motivos e de acordo do ocorrido e dar uma penalidade de acordo? sei que muitas pessoas ja tiveram q sair de uma partida por vontade improria por algum ocorrido inesperado e foram penalizados como se aquilo fosse com intenção ou algo do tipo, e que injusto ter q ficar esse tempo todo esperando por algo q não foi itencional, não podemos ter uma penalidade diferencial? o jogo nao poderia questionar antes de dar a punição, acredito q minha penalidade é muito maior do que ocorreu com os outros jogadores que devem estar jogando normalmente nesse momento, como se nada tivesse ocorrido enquanto eu estou tendo q ficar esperando 20 min para poder jogar uma partida, sendo q minha internet caiu do nada e nao tive culpa a nao ser da minha net cair sendo q ela estava otima e do nada simplesmente caiu do jogo, falei com o pessoal do site e me informaram q a penalidade nao pode ser retirada depois de ter sido colocada e me deram a ideia de falar isso aqui no forum para vcs descreverem o q acham e ver se a riot faz algo a respeito, acho q deveria ter escalas de puniçoes de acordo com o que ocorreu e não ser uma punição igual a todos sendo q todos tiveram motivos diferentes, alguns com intenções de prejudicar alguem e outros que acabaram saindo sem ter a intenção de sair, e por conta disso tiveram uma punição maxima igual as que pessoas maldozas recebem, e acho errado isso deveriamos ter uma punição menor aos que não agem de má fé....não concordam com cmg?
tá
@Little Cand escreveu:
Sim, mas a leaver buster de 5 mim, só é pega na primeira punição ou seja apartir da segunda vc começa a ganhar punições de 20 min... então se vc pegou sua punição de 5 min a sei lá uns meses atrás e vc acaba caindo do jogo ou abandonando uma partida depois desses meses sua punição vai ser de 20 min, e assim fica ou seja a punição nao foi justa justamente por conta disso, se vc saiu por algum motivo inesperado e pegou sua punição de 5 min e a uns meses depois vc acaba tendo q sair uma partida po outro motivo do qual vc nao pode adiar ou aguardar o termino da partida e eh denunciado por sair do jogo sua punição irá ser de 20min idependente se foi sua 2 vez q saiu do jogo ou sua 3.. entendeu onde quero chegar, entao sim eu ja havia abandonado uma partida e peguei está punição muito tempo atras mas apartir dai so receberei puniçoes de 20 min idependente do me ocorrer? não acho certo
odeiolertextõesaliaseunemleio