cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Little Cand
Tropa
Tropa

Penalidade injusta

Olá pessoal, recebi uma penalidade de 5 rodas com 20 min. de espera por partida.

Mas acho injusto pois minha internet caiu e voltou so alguns minutos depois e quando voltei tive esta penalidade, sei q prejudiquei outros jogadores por conta disso, mas acham que está penalidade é justa? pois estou sendo tratado com alguem que age de má fé, alguem que adora xingar ou ser um praticante de bullyng com intenções de julgar e maltratar outros jogares com atitudes maldozas, sendo que não sou assim e nunca xinguem ou falei mal de alguem ou sai do jogo com a intenção de prejudicar alguem e estou sendo penalizado como se eu fosse alguem assim.... De acordo com o jogo os jogadores que ficaram tem a escolha de sair do jogo após 15 mim, (dessistencia da Partida), e logo após poderá começar outra partida normalmente com a unica coisa ruim, irá ficar com uma derrota apenas, e isso nao justica que alguem deva ficar 1h40min para poder voltar a jogar normalmente, ainda mais quando se trata de uma partida normal, não acham que o jogo deveria questionar e estudar a situação e o motivo antes de aplicar uma punição a um jogador? eu nao teria problemas algum em aceitar está punição se fosse uma itenção minha de sair do jogo ou  se fosse uma partida de RANK, porém não era e muito menos foi minha intenção de sair do jogo, então pq a penalidade não foi menor? não poderiam avaliar os motivos e de acordo do ocorrido e dar uma penalidade de acordo? sei que muitas pessoas ja tiveram q sair de uma partida por vontade improria por algum ocorrido inesperado e foram penalizados como se aquilo fosse com intenção ou algo do tipo, e que injusto ter q ficar esse tempo todo esperando por algo q não foi itencional, não podemos ter uma penalidade diferencial? o jogo nao poderia questionar antes de dar a punição, acredito q minha penalidade é muito maior do que ocorreu com os outros jogadores que devem estar jogando normalmente nesse momento, como se nada tivesse ocorrido enquanto eu estou tendo q ficar esperando 20 min para poder jogar uma partida, sendo q minha internet caiu do nada e nao tive culpa a nao ser da minha net cair sendo q ela estava otima e do nada simplesmente caiu do jogo, falei com o pessoal do site e me informaram q a penalidade nao pode ser retirada depois de ter sido colocada e me deram a ideia de falar isso aqui no forum para vcs descreverem o q acham e ver se a riot faz algo a respeito, acho q deveria ter escalas de puniçoes de acordo com o que ocorreu e não ser uma punição igual a todos sendo q todos tiveram motivos diferentes, alguns com intenções de prejudicar alguem e outros que acabaram saindo sem ter a intenção de sair, e por conta disso tiveram uma punição maxima igual as que pessoas maldozas recebem, e acho errado isso deveriamos  ter uma punição menor aos que não agem de má fé....não concordam com cmg?

7 RESPOSTAS
Arthemis l
Tropa
Tropa

mano sei como é so quue nao adianta reclamar de um jeito ou de outro vc tera q tirar
msm q sua net caia a penalidade pd vir
esses alguns minutos podem contar com as partidas passadas q abondonastes.

sim, mas não acha que o jogo deveria ter um sistema para distribuir as punições de acordo com o que ocorreu? poderiam dar uma penalidade menor e assim ir subindo de acordo com o que aconteceu..

cara, se vc pego penalidade de 20 min e pq vc ja tinha kitado ou ficado afk antes, e isso foi acumulado, pq se fosse a primeira vez, vc pegaria leaver buster de 5 min, então vc sabe muito bem q a punição não foi injusta, ngm pega leaver buster de 20 min por 1 partida, sem ter kitado em outras.
Urf o Peixe Boi
Aronguejo
Aronguejo

Algum tempo atras eu tomei a mesma punição, meu jogo dava bug splat e eu não conseguia reparar a tempo de voltar para a partida, abri um ticket e enviei um monte de informações incluindo uma analise feita pela ferramenta hextec, recebi como resposta do ticket que o problema estava na instalação do jogo mais especificamente na biblioteca e que eu deveria reinstalar o jogo para resolver. Mesmo o próprio suporte reconhecendo que o problema era no jogo e não por "culpa" minha a punição não foi retirada.

Sim, mas a leaver buster de 5 mim, só é pega na primeira punição ou seja apartir da segunda vc começa a ganhar punições de 20 min... então se vc pegou sua punição de 5 min a sei lá uns meses atrás e vc acaba caindo do jogo ou abandonando uma partida depois desses meses sua punição vai ser de 20 min, e assim fica ou seja a punição nao foi justa justamente por conta disso, se vc saiu por algum motivo inesperado e pegou sua punição de 5 min e a uns meses depois vc acaba tendo q sair uma partida po outro motivo do qual vc nao pode adiar ou aguardar o termino da partida e eh denunciado por sair do jogo sua punição irá ser de 20min idependente se foi sua 2 vez q saiu do jogo ou sua 3.. entendeu onde quero chegar, entao sim eu ja havia abandonado uma partida e peguei está punição muito tempo atras mas apartir dai so receberei puniçoes de 20 min idependente do me ocorrer? não acho certo

tá 

@Little Cand escreveu:
Sim, mas a leaver buster de 5 mim, só é pega na primeira punição ou seja apartir da segunda vc começa a ganhar punições de 20 min... então se vc pegou sua punição de 5 min a sei lá uns meses atrás e vc acaba caindo do jogo ou abandonando uma partida depois desses meses sua punição vai ser de 20 min, e assim fica ou seja a punição nao foi justa justamente por conta disso, se vc saiu por algum motivo inesperado e pegou sua punição de 5 min e a uns meses depois vc acaba tendo q sair uma partida po outro motivo do qual vc nao pode adiar ou aguardar o termino da partida e eh denunciado por sair do jogo sua punição irá ser de 20min idependente se foi sua 2 vez q saiu do jogo ou sua 3.. entendeu onde quero chegar, entao sim eu ja havia abandonado uma partida e peguei está punição muito tempo atras mas apartir dai so receberei puniçoes de 20 min idependente do me ocorrer? não acho certo

Smiley Very Happy

odeiolertextõesaliaseunemleio

sim por isso acho que a riot deveria questionar antes de punir, não sao todos os jogares que abandonam as partidas que abandonaram por querer e sim por outro motivo igual ao seu, se vc prejudicou outros jogadores sem a intenção q no seu caso foi problema na insta. do jogo sua punição nõ deveria ser menor? com menos tempo?