cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rhpc2014
Tropa
Tropa

Penalidade leave buster injusta

Bom dia caros senhores e senhoras, venho por meio deste texto solicitar a remoção de meu leaver buster e penalidade de pdl's uma vez que minha ausência na minha ultima partida ranqueada foi causada por um acidente que derrubou os cabos de fibra ótica que alimentam a internet do meu bairro. Segue imagens: 

Rhpc2014_0-1612441459298.png

Carreta fica 'entalada' ao fazer curva em rua no bairro Dois Córregos, em Piracicaba - Motorista relatou que GPS o levou para o trecho, e quando ele percebeu, não era possível continuar a curva. O veículo é de Santa Catarina.

Carreta fica 'entalada' ao fazer curva em rua no bairro Dois Córregos, em Piracicaba

https://globoplay.globo.com/v/9236944/?s=0s

Screenshot_20210204-093300_WhatsApp.jpg

Moro no bairro parque chapadão de piracicaba, se necessário faço envio do comprovante 

3 RESPOSTAS
lil Dean
Tropa
Tropa

Acidentes acontecem com todos. Pensa se tiverem q tirar punição de todo mundo porque ocorreu um acidente, ai quem estava na partida tentando ganhar além de perder pdl, também não haveria nenhuma punição pro cara que caiu, aonde isso é justo ? Não pense só em você, pense no que os outros também passam.

MarguIis
Arauto
Arauto

@Rhpc2014 Leaverbusters são aplicados apenas quando o jogador fica ausente por mais de uma partida, consecutivamente. Ou seja, essa partida que lhe afetou pela carreta não foi a única ausência de seu histórico.

Pesquisei no league Graphics seu histórico e vi que, em 10 dias, você teve ao menos 4 AFK. Já é passível de punição. Vi também que você não kitou necessariamente, mas apenas não conseguiu iniciar a partida.

image.png

image.png

Caso isso ocorra por problemas no lol, recomendo que envie um ticket a riot para que eles lhe ajudem na questão de bugs. E infelizmente, não foi um ban injusto... mas voce pode tentar também, através do ticket, que eles revertam sua punição caso esses outros 3 AFKS forem causados por problemas técnicos no jogo em sí. Acho muito dificil, mas tente.

Boa sorte na sua luta!

"Condenados a escuridão... Onde o nosso poder aumenta" - Alune

É como disseram abaixo amigo, leave buster só aciona quando você tem outras punições pelo mesmo feito, esses dias mesmo eu cai e não recebi. Se mesmo assim quiser pode tentar entrar em contato via ticket mas acho difícil pois aparentemente é bem recorrente.