cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Pensando em Desistir da Top Lane

Jogo na Top Lane desde que comecei a jogar lol, há mais de 3 anos e ultimamente tenho pensado em desistir pelo simples fato de que os bonecos estão cada vez mais desbalanceados e isso mina a experiência do jogo. Jogo de Shen e sempre joguei com ele mas atualmente ele pra mim ele deixa muito a desejar contra outros campeões do Top. Só pra citar alguns aqui: Mordekaiser, Irelia, Sett, Illaoi, Ornn, Darius entre outros. Esses três primeiros na minha opinião são os piores para se enfrentar pois possuem ou um Shield muito forte, ou uma cura muito forte fazendo com que seja uma troca perdida e o sustain de lane que eles possuem garante a eles a permanência na lane. 

Itens Corta cura são bem fracos, quando o jungler vai gankar geralmente não há muito o que fazer pois são bonecos que fazem 2v1 fácil. Tem muita cura, dão muito dano e tem muito sustain com shields e etc. Não acho que Shen solo laner é OP nem forte, eu sei, ele está na god tier, mas acredito que seja mais por sua ult global e ele com comunicação de time é forte sim, mas sem, é deprimente. Há MUITOS campeões que estão melhores do que ele infinitamente. E eu jogo bem de Shen, diversas partidas eu consigo finalizar sem morrer. 

Como eu estou começando a achar a Top Lane bastante desbalanceada e estressante, estou pensando seriamente em mover ele para a Bot Lane. Joguei com ele algumas vezes na Bot e é incrível como ele é bom como suporte. 

E vocês? Acham que a Top Lane está desbalanceada? 

7 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Top Lane é uma desgraça mano, a Lane é feita de Full counters, todo champ tem um counter fudido que se tu for First pick tá lascado. Top Lane deveria cair na última posição p escolher champ sempre, a pool é gigante e qualquer outro champ pode se dar bem como counter no top.

Ainda bem que eu jogo de Kayle e meu game é farmar e buildar itens pra ficar forte. Lane muito estressante, mas não desiste brother

Kayne02
Arauto
Arauto

Sim, a TopLane está desbalanceada. Mas tipo... Cara, se você joga de SHEN e tá achando ele mais fraco do que Mordekaiser, Irelia, etc, tem algo errado po.

Dizzie
Lenda
Lenda

Pelo que eu ando vendo, Shen está mais forte agora com os itens novos do que antes da atualização.

E ele já vinha forte antes.

Mas se  você caiu contra counter na  lane,  só lamento.

Toplane é um rota em que o player basicamente só tem 2 opções:pega hard counter ou estuda as matchups minuciosamente,e tem umas matchups que precisa de mt análise.

E sim,vc tem razão,os campeões da rota Topo estão entre os mais desbalanceados do jogo,muita cura,muito sustain,muito dano.

Na minha opinião os maiores bonecões da Topline são Darius,Sett e illaoi,contra esses champs vc n pode erra sequer um passo.

Putz, pra chegar no nível de falar que Shen perde pra Irelia já tá em um nivel muito profundo de meme.

Dwun
Arauto
Arauto

É como o @Brave Bird falou, por isso quando vejo que meu top tá entre os primeiros a escolher eu sempre pergunto se ele não quer pegar meu champ :Habilidades458:

Dwun
Arauto
Arauto

Já joguei em todas as lanes e pra mim a menos estressante e mais tranquila é a de suporte, sendo que as mais estressantes em ordem (minha opinião) são: atirador, top e jungle.