Hj eu fiquei praticamente o dia todo jogando lol com uns amigos meus e foi extremamente diverido!! Além de colocar a conversa em dia encontramos um cara que tinha começado a fazer stream e divulgamos o trabalho dele pra deixar ele feliz, ele foi super gente boa e ficou super agredecido.
Mais pro final da tarde aos poucos o pessoal foi saindo e eu tambem me ausentei por um período, até que resolvi jogar uma antes de dormir daquelas que tira o sorrido do rosto. Deu meio de jogo e o time inimigo ficava insultando o nosso por conta da derrota praticamente iminente. Sou extremamente calmo e por isso evito mutar, mas essa partida foi algo que me arrependo de não ter feito.
Deu fim de jogo e depois de escutar os mesmos xingamentos na tela pós partida reportei os principais e sai, mas que sentimento de desgosto sair de uma partida assim. Sei que foi erro meu não ter mutado então apenas dou essa lição de moral, "sempre mute os tóxicos", ninguem merece escutar aquilo...
maluco se eu te contar o quanto ja fui xingado etc das piores formas e to firme e forte e so taco foda-se pq quem te critica e pq sente inveja de vc ou n e amado ou se sente vazio no lol os outros gostam de falar mal de alguem por uma partida ganha mas qd saem do lol sao fracassados pessoa boa n e aquela que poe pra baixo e sim pra cima mt alem n fique assim por lixos que nao sao nd na vida
Olá @JJgames1,
Um dos motivos que eu mutei o /all, realmente não precisamos ficar lendo o chat do all, aquilo desconcentra.
PS: Tenta editar marcação kk
uma vez o rakin disse que e mt ruim as vzs dar mute all pq vc precisa as vzs dar uma call que n tem ping sakas? so muta quem começar falar coisas fora do game ok? se começar te por pra baixo n liga eles gostam de por pra baixo pq tem vida fracassada