cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JJgames1
Tropa
Tropa

Pequeno desabafo as 02:00

Hj eu fiquei praticamente o dia todo jogando lol com uns amigos meus e foi extremamente diverido!! Além de colocar a conversa em dia encontramos um cara que tinha começado a fazer stream e divulgamos o trabalho dele pra deixar ele feliz, ele foi super gente boa e ficou super agredecido.

Mais pro final da tarde aos poucos o pessoal foi saindo e eu tambem me ausentei por um período, até que resolvi jogar uma antes de dormir daquelas que tira o sorrido do rosto. Deu meio de jogo e o time inimigo ficava insultando o nosso por conta da derrota praticamente iminente. Sou extremamente calmo e por isso evito mutar, mas essa partida foi algo que me arrependo de não ter feito.

Deu fim de jogo e depois de escutar os mesmos xingamentos na tela pós partida reportei os principais e sai, mas que sentimento de desgosto sair de uma partida assim. Sei que foi erro meu não ter mutado então apenas dou essa lição de moral, "sempre mute os tóxicos", ninguem merece escutar aquilo...

15 RESPOSTAS
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Amigo, vc eh um dramático e um emocionalmente frágil. Se as pessoas discutiram não eh motivo para vc ficar ali parado olhando e sendo troll na partida. Para de ficar parado no jogo, parado na base por pirraça. Pare de querer concertar os outros pq vc não eh juiz. No fim essas pessoas não ligarao a mínima para vc. Se forem banidas voltarão do zero em conta nova smurfando e acabando com o jogo de todo mundo e inclusive o seu tbm quando te encontrar de novo.

Quando você acha qua o velho hardcore tomou vergonha na cara,eis que ele faz mais um de seus incríveis posts...

Oi? Onde falei que fiquei na base e trolando? Disse que estou muito decepcionado com o jogo por causa de pessoas que simplesmente são escrotas com as outras. Nunca disse que sou juiz, apenas digo que tem pessoas que da desgosto jogar, mas como disse no primeiro parágrafo, não vou parar de jogar isso por que sei que tem pessoas que não são assim e esse jogo ainda me faz feliz sim!
JJgames1
Tropa
Tropa

Ainda n sei fazer tópico, dei resposta em destaque pra mim mesmo e n sei como tirar .-.
Yuumi Loves Sima
Aronguejo
Aronguejo

maluco se eu te contar o quanto ja fui xingado etc das piores formas e to firme e forte e so taco foda-se pq quem te critica e pq sente inveja de vc ou n e amado ou se sente vazio no lol os outros gostam de falar mal de alguem por uma partida ganha  mas qd saem do lol sao fracassados pessoa boa n e aquela que poe pra baixo e sim pra cima mt alem  n fique assim por lixos que nao sao nd na vida

Mas eh claro.
Não eh questão de parar de jogar. Eh tolerância e o uso do botão mute que parece que todo mundo sabe que tem mas não usa.

Não precisa mutar todos apenas o faladorzao.

Sim, novamente foi exatamente oque eu disse no final. Não tenho o hábito de mutar por simplesmente não me abalar e levar muitas coisas na brincadeira, mas ninguém é de ferro e o mute ta ali. Já aprendi minha lição e vou usar mais esse botão que raramente uso

Olá @JJgames1,

Um dos motivos que eu mutei o /all, realmente não precisamos ficar lendo o chat do all, aquilo desconcentra.

PS: Tenta editar marcação kk

obrigado, já concertei kkk ❤️

Depois das 00:00 hrs é o pior horário para jogar. Só tem trolls, feeders, gente cansada e com sono.
Por que você deixa o ALL ligado?
Yuumi Loves Sima
Aronguejo
Aronguejo

uma vez o rakin disse que e mt ruim as vzs dar mute all pq vc precisa as vzs dar uma call que n tem ping sakas? so muta quem começar falar coisas fora do game ok? se começar te por pra baixo n liga eles gostam de por pra baixo pq tem vida fracassada

Pessoalmente não acho que é um erro deixar o ALL ligado. Quando alguém é tóxico ela vai usar tanto o ALL como o chat de time pra "extravasar"
Yaoyaoruzo
Aronguejo
Aronguejo

Não sei porque o all existe, não tem motivos relevantes que te façam conversar com o time inimigo, não tem o porquê se comunicar com o adversário, tanto que é uma ferramente que só é usada para toxicidade, provocação e pedir report.

@Yaoyaoruzo

Verdade mas eh só usada mais com finalidade de provocação ou mesmo elogio às boas jogsdsd dos inimigos.

Provocação tipo : kiu,kiu,kiu prata
Elogio: nice mano, jogou bem, jogou fino, admirei etc

Ignorante...