cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nina Angel
Tropa
Tropa

Perder menos pdl quando prejudicados por afk

Esses dias estava numa partida ranqueada em que o mid não entrou. Estavamos esperando o tempo para o remake mas o jg inimigo invadiu nossa base e deu um hit no mid afk, isso fez com que o rmk nao aparecesse e acabamos perdendo a partida. Gostaria de pedir que me ajudem com esse tópico e pedir para a Riot avaliar o fato de perdermos muitos pdls quando tem afk no time e que na maioria das vezes kita ou cai e fica muito tempo fora afetando o desempenho do time. Que a Riot considere que isso n é culpa nossa e que faça com que perdamos menos pdl se perdermos a partida. Eu estava no platina 3 e caí ate o gold 3 por conta de jogadores que entram com a internet ruim e fica caindo ou que tiltam e kitam, ou que nem entram na partida e uma dessas partidaa foi a citada acima. Que a Riot tenha consideração pelos prejudicados.
7 RESPOSTAS

Concordo, esses últimos dias perdi uma partida ranqueada por causa que 2 jogadores do meu time se desconectaram.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~

Diversas partidas ocorrem isso, e sim deveria haver um ajuste nos pdl e uma avaliação maior nas consequências em PDL para o jogador infrator.
FriTzHAHA
Tropa
Tropa

Plat 3 para gold 3 por pessoas AFK.. haja pessoa pra ficar afk nas suas partidas.
E no histórico não parece que existiam pessoas afk naquelas séries de quase 10 derrotas seguidas no teu histórico.

Mas vamos lá.
Como você implementaria o sistema que poderia ser burlado a todo momento por duos/flex?
Estamos perdendo, player1 fica afk para os outros perderem menos pdl.
segunda partida
Estamos perdendo, Player2 fica afk para os outros perderem menos pdl.

e assim por diante.

Antes do remake, reclamavam de player que não conectava.
Depois do remake reclamam do tempo perdido.
Cai tua conexão por 5 minutos e você já não ganha mais PDL.

É fácil pedir uma solução para um problema que afeta 0,01% das milhões de partidas diárias.

Simples, faça o jogador que sair perder mais PDL que os outros, perder cerca de 25 a 40 de PDL, e já os outros jogadores perder cerca de 5 a 13 de PDL por exemplo. Fazer com que o jogador que fique AFK perda mais PDL, faz com que ele não desista do jogo, já que vai perder menos. E em questão de trollar para não ser considerado AFK, apenas reportar.
E um tempo mínimo de 5 ou 10 minutos após o jogador ficar AFK para ativar essa função. E já para os o jogadores inimigos, PDL normalmente.

Mas eles têm q resolver isso, sempre caem afks no meu time que conectam mas ficam base, e aí? A riot n da o rmk e ficamos como? Claro q vamos perder, principalmente em elos mais baixos... Tô muito discrente de jogar por isso... e não é um problema que afeta poucas pessoas, cmg acontece direto e eu n tenho nenhum e
Histórico de ficar afk ou coisa do tipo .

Mais de 50 % das minhas partidas seguidas, acontece por conta de jogadores afk, uns entram e caem por conta de internet ruim, outros, por tiltarem e kitam, fora as partidas que caem e vão até a base dar um hit no afk para não dar rmk, como aconteceu nessa partida. Mas no como vc está preocupado no caso de duo e tals, aquele que fica afk perde muito mais pdl do que perderia se tivesse perdido a partida, e tbm deveria ser banido. Não acho que esse problema afeta tão poucos players por dia. Moramos num país em que muitos tem uma interne precária, fora aqueles que ainda já entram na partida saturados. Acho que essa é sim uma questão a ser pensada.
THACAOS
Arauto
Arauto

Riot demora anos pra fazer algo, na verdade também nem liga para os br, poque sabem que nossa inflaestrutura é uma das piores!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos