Você disse que o cara falou besteira porque não leu o seu post, já eu li e digo que quem está falando besteira é VOCÊ.
Pra começar, o Mobile Legends é o tipo de jogo que vai contra todos os fundamentos que o League of Legends e o DOTA tem, além de copiar de forma descarada os personagens dos 2 jogos colocando apenas skins diferentes pra dizer que são personagens criados por eles.
Esse desbalanceamento é da Pré-temporada, TODAS as pré-temporadas são assim e não é de hoje. A Pré-temporada como a própria Riot já falou milhares de vezes, é um período curto de tempo onde os jogadores vão testar as novidades e passar o feedback para que eles arrumem tudo para o início da temporada oficial no ano seguinte. Se você não quer fazer parte da pré-temporada é só esperar a temporada oficial começar.
Sobre as lanes, dá pra ver que você não tá contente em NENHUMA lane. Pra você os ADC estão ruins, o MID tá ruim, a Jungle tá ruim e bla bla bla. Dá pra ver que isso é frustração sua. Se nenhuma role está te agradando, é só parar de jogar e ir jogar outra coisa que te agrade, como por exemplo o Mobile Legends aí. O Mobile Legends te agrada? Só jogar ele.
Sobre ir para o DOTA: Eu jogo o DOTA há tempos e posso garantir a qualquer um aqui que lá é 10 vezes pior do que o LoL.
Quer exemplos? Lá vai:
1: No dota se você morre 1 vez os caras já começam a te xingar de tudo que é nome e ainda te reporta;
2: A própria comunidade faz o jogo ser completamente injogável para os novatos;
3; A própria Valve fecha os olhos para a nojeira da comunidade, o que resulta em uma bola de neve de toxicidade;
4: Enquanto a Riot se comunica, dá skins de graça e mantém o jogo atualizado a valve não está nem aí pro DOTA e ainda cobra centenas por 1 skin;
5: A diferença de tratamento aos consumidores entre as 2 empresas é clara, e quem joga os 2 sabe disso;
6: Poucos eventos no DOTA, e quando tem só quem paga milhares de reais vai ganhar as coisas enquanto na Riot dá pra pegar skins (no plural) de graça;
7: A estabilidade dos servidores não tem nem comparação.
É isso. Como eu disse, se não está feliz com o LoL só parar de jogar e vida que segue.
Passar bem e Feliz Ano Novo.
Menos um brilhante jogador competitivo, quando vi seu post me senti comovido, chorei, e agora oque será de nós sem você? o lol não será o mesmo que triste, tenho certeza que a Riot vai se abalar com isso, de milhares de jogadores vai perder 1, não apenas 1, mas o que mudou a historia do league of legends, felicidades caro amigo, se diverta no jogo de celular moba legends né?
essa é minha expressão
Os caras não perdoam, man