cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AnnieDeb
Tropa
Tropa

Perderam um jogador

Sério, tá impossível jogar mais. Suportes desvalorizados, jungles tendo que ajeitar a merda toda do time, ADC que precisa de 20 slots de tanto item que tem que fazer e a meta de tanque que a RIOT tá enfiando no jogo. POSSO ESTAR FALANDO MERDA porque parei de jogar tem um tempinho aí, mas pra mim estava impossível jogar. Sério, jogadores tryhard em normal game no meu time, gente tóxica pra caramba, não dá mais. Mudei pra Mobile Legends e quando arrumarem os bugs vou voltar pro Dota. O desbalanceado é notável no jogo quando você reclama de algo e alguém fala "**bleep** boneco que tá ganhando então." EU NÃO QUERO PEGAR O BONECO SÓ PORQUE ELE GANHA, quero jogar com o que eu quiser e saber que tem balanceamento alí. Minha conta tá abandonada, Mobile legends bem melhor, tem gente chata? Tem, mas acabam passando vergonha, porque todo mundo zoa ele por ser idiota, no LOL se tem 1 tóxico vem mais 3 atrás. Sério, vão para o Dota ou MLBB, bem mais divertido.
10 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

Nem li, mas aposto que o Rito Gomes n vai dormir hj pensando em ter te perdido

Só tô apontando os erros, se você não leu realmente vai dar resposta bosta mesmo.
Adc vida loka
Arauto
Arauto

assim se vc num ta gostando de jogar lol e melhor migrar mesmo, mas assim n tem jogo perfeito o lol tem seus defeitos assim como mlbb tambem tem tipo boneco de 3 barra de vida, ou wukong do mlbb cria 3 copias que ficam no jogo e usam as mesmas skills tipo fica um 5x8 com ele em algum time, assim o blue ered do mlbb pode te sola nivel 1, e por ai vai mas se esses jogos estão te divertindo então vai na fe.

Você disse que o cara falou besteira porque não leu o seu post, já eu li e digo que quem está falando besteira é VOCÊ.

Pra começar, o Mobile Legends é o tipo de jogo que vai contra todos os fundamentos que o League of Legends e o DOTA tem, além de copiar de forma descarada os personagens dos 2 jogos colocando apenas skins diferentes pra dizer que são personagens criados por eles.
Esse desbalanceamento é da Pré-temporada, TODAS as pré-temporadas são assim e não é de hoje. A Pré-temporada como a própria Riot já falou milhares de vezes, é um período curto de tempo onde os jogadores vão testar as novidades e passar o feedback para que eles arrumem tudo para o início da temporada oficial no ano seguinte. Se você não quer fazer parte da pré-temporada é só esperar a temporada oficial começar.

Sobre as lanes, dá pra ver que você não tá contente em NENHUMA lane. Pra você os ADC estão ruins, o MID tá ruim, a Jungle tá ruim e bla bla bla. Dá pra ver que isso é frustração sua. Se nenhuma role está te agradando, é só parar de jogar e ir jogar outra coisa que te agrade, como por exemplo o Mobile Legends aí. O Mobile Legends te agrada? Só jogar ele.

Sobre ir para o DOTA: Eu jogo o DOTA há tempos e posso garantir a qualquer um aqui que lá é 10 vezes pior do que o LoL.
Quer exemplos? Lá vai:
1: No dota se você morre 1 vez os caras já começam a te xingar de tudo que é nome e ainda te reporta;
2: A própria comunidade faz o jogo ser completamente injogável para os novatos;
3; A própria Valve fecha os olhos para a nojeira da comunidade, o que resulta em uma bola de neve de toxicidade;
4: Enquanto a Riot se comunica, dá skins de graça e mantém o jogo atualizado a valve não está nem aí pro DOTA e ainda cobra centenas por 1 skin;
5: A diferença de tratamento aos consumidores entre as 2 empresas é clara, e quem joga os 2 sabe disso;
6: Poucos eventos no DOTA, e quando tem só quem paga milhares de reais vai ganhar as coisas enquanto na Riot dá pra pegar skins (no plural) de graça;
7: A estabilidade dos servidores não tem nem comparação.

É isso. Como eu disse, se não está feliz com o LoL só parar de jogar e vida que segue.

Passar bem e Feliz Ano Novo.

30 08 2002
Lenda
Lenda

Menos um brilhante jogador competitivo, quando vi seu post me senti comovido, chorei, e agora oque será de nós sem você? o lol não será o mesmo que triste, tenho certeza que a Riot vai se abalar com isso, de milhares de jogadores vai perder 1, não apenas 1, mas o que mudou a historia do league of legends, felicidades caro amigo, se diverta no jogo de celular moba legends né?

DeYs0rjXUAE3NlZ.jpg

essa é minha expressão 

lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Os caras não perdoam, man

Amigão, o que eu destaquei é que o jogo tá desbalanceado PRA TODO MUNDO. Eu não me divirto mais ganhando ou perdendo porque é muito tóxico e não dá pra jogar. A sua experiência com Dota não foi a minha, pode ter mudado, mas eu fui muito bem recebida lá. E eu tô CAGANDO pra skin que a RIOT dá, por mim enfiava essas merdas na lata de **bleep**. E outra, eu não quero ter data pra jogar o jogo, "Ah perai que só vou poder jogar no início de tal temporada" o jogo tem que ser balanceado sempre, sem desculpinha. A empresa fatura milhões e entrega pouca bosta pra gente, nos usam como teste e não como consumidores, consumidores são os chineses e coreanos. Mobile legends segue a mesma filosofia do LOL raiz, como TUDO é quebrado você tem um equilíbrio nas quebradices, pelo menos isso salva. E não tem tryhard no normal game, o que obviamente deixa o LOL no chinelo.

Nossa cara, estou comovido com sua falta de detalhismo, lindo mesmo, chorei aqui T-T

Kgay kkkkkkk

Vlw por ter lido e entendido cara. Realmente tem umas quebradices, mas dentro das coisas quebradas a gente acaba achando um equilíbrio, sla, não sei explicar. Ganhar ou perder no LOL já não tem tanta emoção por causa da comunidade mesmo. O MLBB mal tem chat, acho que isso salva muito o jogo. E mais uma vez obrigada por entender, tu eh pikah.