cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
REVOLKERRRRRRRRR
Aronguejo
Aronguejo

Perdi muito PDL e a culpa nem foi minha

Francamente, desejo discutir a respeito de como essas punições da Riot estão sendo tão incoerentes e perversas pra quem joga o jogo direto. 

Atualmente eu estava em uma win streak de Ryze, ganhando muitas partidas para assim ajeitar meu MMR tosco, só que, em uma bela partida, a internet cai e eu acabo perdendo 23 de pdl. Tipo, que **bleep** é essa? Por que eu perdi tanto PDL? Será que os caras não tem pena de quem joga e streama essa merda todo dia não? Eu praticamente perdi 3 partidas nesses 23 pdl, já que estava só ganhando 9 de pdl por partida. Vou ter que jogar provavelmente mais de 4 partidas pra recuperar meus PDLs, já que também tomei punição de PDL (onde vou ganhar menos PDL por partida, tipo jogar uma partida de 1hr pra ganhar 8 de pdl, e isso é muito broxante). Vocês não acham que essas punições desfavorecem quem toma DC sem culpa nenhuma? Acho que esse jogo medíocre deveria primeiro enrijecer essas políticas de comportamento pra banir o tanto de tóxico que tem nesse jogo, eu literalmente não jogo uma partida sem nego assim, sempre tem um racista, um cara que feeda de propósito, desmotiva o time e etc. Ah, mas com certeza não farão isso, até porque o jogo vai falir, afinal boa parte dele é composta por tóxicos que o jogam constantemente à base do vício e dão dinheiro pra empresa. 

Screenshot_1.png

4 RESPOSTAS
DamnLeite
Tropa
Tropa

Esse sistema de penalidade ta muito triste

Minha net caiu na tela de carregamento pra partida. Voltou quando a galera deu surreeder. Perdi os Pdl's e ainda recebi 2 penalidades de - 3 pdl para próximas partidas

Qual a necessidade de aplicar penalidade pra um jogo que foi desfeito em 3 min 

dogashöw
Tropa
Tropa

outra coisa que deveria ser mudado e quando tem feeder na partida perdi 20 pdl aos 15 min pq tinha 2 nego 0/9 em 15 min
Yuuya
Arauto
Arauto

A real é que esse novo sistema de PDL que está muito ruim, você joga muito para ganhar pouco ponto. Antes ter deixado a md3 e ficar do msm jeito que era, dessa forma vc n iria se sentir tão impactado como foi agora com essa punição.
João Snow
Tropa
Tropa

Enviei um ticket de 8000 caracteres para o suporte da riot falando sobre esse mesmo assunto, eu estava 92 PDL no diamante 1 e tomei -20PDL + menos PDL nas proximas 2 vitorias sendo que meu jogo bugou pq minha internet caiu por 10 segundos na tela de carregamento e não queria mais abrir. Nota-se que no meu caso meu time pode dar remake e mesmo assim eu tomei punição tão severa quanto você que tomou DC no meio da partida.

O suporte da riot obviamente me encheu de mensagens prontas e culpou minha internet sendo que eu jogo com 11~15ms tem 3 anos. 

"Nós olhamos para o rosto da morte e a morte piscou primeiro.
Você pensaria que isso nos faria corajosos e invencíveis.
Não fez."