cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TonnyH112
Tropa
Tropa

Olá tudo bem, Gostaria de sugerir uma mudança no perfil em visão geral ,possibilitando o player fazer a troca dos 3 personagens a mostra de seu perfil, muita das vezes o player não joga mais com o personagem e gostaria de colocar aquele seu novo main a mostra no seu perfil, pois é uma identidade do jogador e provavelmente não o mas representa, ao longo do jogo sempre chega novos personagens e é possível que os players se identifique melhor com o novo campeão. E também já ouvi alguns jogadores que gostaria desta ideia através de chats de voz online. 

E também selecionar a Borda do ícone desbloqueado de acordo que o player também desejar, e seria muito interessante também na porta que tem o carregamento layout. 

E além destas que é por nível, seria interessante também por elo, igual  tem nas bordas de carregamento da partida.

2 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

É que eu acho que a ideia dessas coisas é mostrar os seus status gerais, tipo qual o campeão que você mais adquiriu maestria ou em que classificação de nível você está, mas sinceramente eu não acho que esse é o tipo de coisa que a Riot não mudaria tendo em visto que eles também mudaram o fundo de perfil também.

gostaria