cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Küroko
Tropa
Tropa

Personagem Franco-Atirador

Bom eu sou uma pessoa que gosto de animes e gosto muito de Franco-Atiradores no caso personagens que usam Snipers , é apenas uma sugestão mais acho que seria muito bom se tivesse algum personagem de League Of Legends Que usasse uma Sniper Masculino ou Feminino

Não Importa .

Mas acho que não só  eu , mais creio que pelomenos alguem aqui ja quis ou quer algum campeão assim eu ficaria muito feliz se tivesse

Bom pelo que pareçe a Riot esta lançando uma ou um novo atirador eu acho eu queria que aproveitassem essa oportunidade e coloca-se esse atirador ou atiradora não sei muito bem

como um/uma Franco-Atirador/a

Explicação de um Exemplo de skills

Q poderia ser uma lança-granadas meio em baixo da ponta da sniper e lançasse algumas granadas que explodem e deem dano AD eles poderiam explodir ao triscar em paredes ao pegar diretamente no player ou nos minions e se não pegasse em nada ficasse 2 ou 1,5 segundos no chão e depois explodia

W Granada de luz que teria um range pra deixa cego teria 2 ranges se pegasse no range de dentro do meio deixaria cego se pegasse no range de fora daria lentidão e poderia dar um pequeno salto para trás ao jogar que poderia pular paredes pequenas como exemplo a do dragon e o baron

E poderia ser algo que stunasse não fosse alvo travado poderia ser uma bala de borracha ou um tirinho de uma bala branca meio com choque em volta que deixasse imobilizado por um tempo não muito longo o range do ataque básico da tristana no nivel 1

R ia ser uma skill de range meio do red ate o mid sem alvo travado não atravessasse paredes e poderia ter 3 cargas , os 2 primeiros tiros são normais com o dano normal e tudo so que o 3 ia dar dano AD normal com uns 10 % de ap adicional e daria lentidão se pegasse no alvo , pra recarregar as cargas de munição iam ter pela jg caixinhas de munição que spawnariam aleatoriamente tipo o bagulho do bardo so que não tanto e ficaria uma marca no mapa e teria 3 para counterar seria mais o menos aqueles cristais do skarner que ficam pelo mapa ai o jg inimigo não teria visão de onde tava mais se ele achasse ele podia ir la e meio q pisar e destruir as balas e sem começar com a ult liberada so começa a aparecer no mapa as bala quando libera a ult

edit na ult - se ativasse a ult ela ficaria ajoelhada e poderia da os 3 tiros porem se der so 1 tiro e depois cancelar a ult sem da os 3 tiros ficaria com 10 s de cooldown para poder se ajoelhar e da os outros 2 tiros , quando desse os 3 ficaria 100 segundos no caso 1 minuto e 40 segundos para ela poder pegar as munições na jungle novamente .

obs : é o meu primeiro post aki no forum de verdade então peço desculpas se fiz alguma coisa errada ou escrevi alguma coisa errada mais espero que entendam . Obrigado 

11 RESPOSTAS

Heeey Gohan! Seria interessante! Como seria essa mecânica? algo parecido com o Jhin?
SrMrHeitor
Tropa
Tropa

Mas já temos um, a Caitlyn
Ryam
Arauto
Arauto

Achei bacana a sua ideia, mas uma coisa que achei estranha é que se fosse igual o JHIN, Já teria +1 personagem assim, esse método de sniper, para mim funciona mas como jogos de FPS Para 1 Pessoa, que da para ver a mira e etc? ou seria mesmo igual ao JHIN?

Porem eu queria um exemplo que a ult fosse tiros de sniper que teria um range mais o menos do red ao mid e ela tinha balas e as balas iriam nascendo de pouquinho em pouquinho pelo mapa tipo os bagulho do bardo so que menos

a sniper seria a arma principal e as skills fossem range e ela em si seria mili com uma faquinha algo assim

sobre isso eu vou dar um exemplo igual eu digitei para o outro que fez uma pergunta parecida com a sua

Porem eu queria um exemplo que a ult fosse tiros de sniper que teria um range mais o menos do red ao mid e ela tinha balas e as balas iriam nascendo de pouquinho em pouquinho pelo mapa tipo os bagulho do bardo so que menos

a sniper seria a arma principal e as skills fossem range e ela em si seria mili com uma faquinha algo assim

isso mesmo

a sniper seria a arma principal e as skills fossem range e ela em si poderia ser mili com uma faquinha algo assim

Poderia ser uma coisa focada em ultimate Ele(a) teria uma Barrinha Que com isso carregava sua sniper/ultimate, Exemplo; Cada Assistência, Kill, Dragões e Barão, Sobe um pouco de EXP Para sua ultimate, que com isso ele(a) conseguiria a sniper, ou balas da sniper

é os negoço que eu falei que fica no chão poderia ser tipo umas caixinhas de munição que ficaria meio pela jg e marcado no mapa aonde estaria essas munições

Explicação de um Exemplo de skills

Q poderia ser uma lança-granadas meio em baixo da ponta da sniper e lançasse algumas granadas que explodem e deem dano AD eles poderiam explodir ao triscar em paredes ao pegar diretamente no player ou nos minions e se não pegasse em nada ficasse 2 ou 1,5 segundos no chão e depois explodia

W Granada de luz que teria um range pra deixa cego teria 2 ranges se pegasse no range de dentro do meio deixaria cego se pegasse no range de fora daria lentidão e poderia dar um pequeno salto para trás ao jogar que poderia pular paredes pequenas como exemplo a do dragon e o baron

E poderia ser algo que stunasse não fosse alvo travado poderia ser uma bala de borracha ou um tirinho de uma bala branca meio com choque em volta que deixasse imobilizado por um tempo não muito longo o range do ataque básico da tristana no nivel 1

R ia ser uma skill de range meio do red ate o mid sem alvo travado não atravessasse paredes e poderia ter 3 cargas , os 2 primeiros tiros são normais com o dano normal e tudo so que o 3 ia dar dano AD normal com uns 10 % de ap adicional e daria lentidão se pegasse no alvo , pra recarregar as cargas de munição iam ter pela jg caixinhas de munição que spawnariam aleatoriamente tipo o bagulho do bardo so que não tanto e ficaria uma marca no mapa e teria 3 para counterar seria mais o menos aqueles cristais do skarner que ficam pelo mapa ai o jg inimigo não teria visão de onde tava mais se ele achasse ele podia ir la e meio q pisar e destruir as balas e sem começar com a ult liberada so começa a aparecer no mapa as bala quando libera a ult

Acho que assim ficaria meio igual ao swain novo que precisa pegar fragmento dos cara mortos e tals e acho que tem que ter o jeito de counterar ela/ele no caso como eu escrevi para o moderador que poderia pisar nas munições dela para destruir como se fosse os cristais do skarner